Capítulo -6- Obsessão Revelada

900 61 2
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Laura- Na manhã seguinte, decidi enfrentar o Sr. Hill e ter uma conversa franca sobre os limites que haviam sido ultrapassados.

Queria conversar com ele ter uma conversa franca e dizer para ele tudo que havia acontecido, porque talvez assim ele talvez pudesse parar de ficar falando comigo daquela maneira , talvez depois que eu disser para ele tudo que estava passando pela minha cabeça, ele é sinceramente possa parar de ficar me olhando daquele jeito, eu acho que vai ser uma maneira certa de começar as coisas e parar de ficar com medo do meu próprio chefe, talvez isso possa até me ajudar a parar de ficar sonhando com ele já que é meio estranho isso acontecer.

Entrei em seu escritório com determinação, pronta para defender minha posição. No entanto, à medida que seus olhos encontraram os meus, percebi uma expressão estranha que nunca tinha visto antes. Ele estava bem diferente de ontem, havia alguma coisa dentro dos seus olhos então não sabia basicamente o que falar, minha boca travou e até mesmo a voz não queria sair pela minha garganta, tudo que ele fez foi passar a mão pelos próprios cabelos antes de se aproximar, Claro que ele fechou a porta atrás de nós para que ninguém mais pudesse ouvir o que estava acontecendo, depois fechou a cortina da janela de vidro para que ninguém pudesse ver o que estava acontecendo lá dentro e nesse momento eu já estava tão assustada que aparecia um patinho com medo de um tigre ou até mesmo com medo da própria mãe

Levi- Laura , vamos ser sinceros - ele começou, sua voz carregada de algum sentimento estranho, eu sabia que era alguma emoção que eu não tinha visto, esse homem está fazendo alguma coisa , os seus olhos estavam focados de obsessão olhando diretamente para os meus olhos e sinceramente ainda não fazia ideia de como reagir perto dele - Eu não posso mais esconder meus sentimentos por você. Eu te amo e estou disposto a fazer qualquer coisa para ficar ao seu lado.- eu pisquei atordoado olhando para o seu rosto porque basicamente ainda assim ele estava completamente sem reação olhando para o seu rosto mas ele deixou um sorriso aparecer nos seus lábios antes de sair de trás de sua mesa e esse homem era muito maior assim, parecia que enquanto ele estava atrás da mesa e eu ainda tinha uma certa forma de proteção mas agora com ele bem diante de mim, eu não tinha para onde correr, sinceramente ele já havia trancado a porta diante de nós pudesse fugir - Laura , eu sei que eram essas palavras que você queria ouvir mas eu não sou de ficar falando esse tipo de coisa - rosnou - eu estou louco por você , tão louco que dói, eu não vou descansar até você ser minha .

Fiquei atônita. Aquelas palavras eram mais do que eu esperava ou estava preparada para lidar. Era uma confissão de amor que eu nunca imaginei que ouviria, especialmente vinda do meu chefe, e logo em seguida veio uma promessa de obsessão vinda das suas palavras e ele apareceu muito mais nervoso para dizer essas palavras do que as primeiras, sinceramente eu ainda estava atômica porque não fazia ideia de como reagir a isso, esse homem estava prometendo que de um jeito ou de outro eu iria ser dele , isso em seus olhos, era verdade, ele não mentiu .

Levi - Família HillOnde histórias criam vida. Descubra agora