JEONGHAN'S POV
Alguma coisa insistia em me dizer que Jisoo não era tudo aquilo que ele transparecia para Seungcheol, e por alguma razão aquilo me deixava furioso. De fato, eu não estava em condições de dizer algo a Cheol, até porque eu não sabia o que eu estava sentindo. Seria medo? Paixão? Incômodo por ver a pessoa mais importante pra mim depois dos meus pais sorrindo para alguém de uma maneira tão deslumbrantemente adorável? Algo me dizia para olhar as redes sociais.
Depois de me afastar o suficiente do acampamento para conseguir algum resquício de internet, dediquei um tempo para procurar os perfis de Jisoo nas redes sociais. Demorei um pouco até encontrar algo que realmente me deixou furioso.
Voltei para o acampamento, segurando meu telefone tão forte que ele poderia quebrar. O procurei pelo acampamento inteiro até que o achei, e felizmente Seungcheol não estava por perto. Jamais faria o que fiz se ele estivesse perto, não suportaria machucar ele mais uma vez.-YAH, HONG JISOO! -Assim que ele virou em minha direção, o acertei com um soco no lado esquerdo de seu rosto. Ele me olhou confuso. -Ou te chamo de Joshua? Você... Como você pode ser alguém tão nojento? -
-Do que você está falando, seu maluco?
-Eu já sei sobre sua namorada nos Estados Unidos, imbecil. O que você está fazendo com o Seungcheol vai o magoar, e quando isso acontecer eu vou caçar você! -Ele riu, olhou em volta e arrumou a postura, com seu semblante mudando em questão de segundos.
-Ei... cá entre nós... você por acaso acha que está em posição pra falar sobre magoar alguém, Yoon Jeonghan? Isso tudo é graças a você! Seungcheol estava tão abalado pelo amiguinho ter brincado com os sentimentos dele que precisou se jogar em alguém pra poder se sentir melhor. Eu apenas observei o circo pegando fogo, estava entediado no começo do verão e vi algo para passar o tempo.
Sem pensar muito, avancei nele novamente, que tentava me afastar sem sucesso. Senti alguém me segurar pelos braços, me afastando.-Seu... céus eu vou matar você ainda!
-Vai em frente e tente. Conte a Seungcheol o que sabe, vamos ver em quem ele vai acreditar! -Ele se aproximou de mim, ainda se mantendo sério. -No final, sou eu quem vai estar esperando ele na sua formatura. E você? Acha que pode fazer alguma coisa pra evitar isso? Se recomponha, Jeonghan. Filho de pessoas tão influentes na Coréia... acha que seus pais vão gostar de saber que o filho precioso deles está arrumando confusão por aí por conta de um garoto?
Jisoo deu dois tapinhas em meu rosto e então olho adiante, mudando sua expressão quando seu amigo Seungkwan apareceu
-O que aconteceu com você? -O mais baixo me olhou. -Meu Deus você parece um animal! Fique longe de nós!
O olhei com desdém e me afastei. Seungcheol não poderia saber disso de forma alguma. Ele merecia a felicidade, mesmo que por um instante. O ver sofrer me fazia sofrer ainda mais.
Depois que ele me procurou e me disse todas aquelas coisas eu juro que pensei em contar, em dizer que ele merecia alguém melhor, mas Jisoo estava certo, do que adiantaria? Não teve um dia que eu não pensei em mandar mensagem pra ele, dizer que sentia sua falta, mas Wonwoo e Jihoon me disseram pra deixar a poeira baixar, foi então que nunca mais nos falamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants
FanfictionSerá que estamos preparados para descobrirmos que as pessoas mudam? Estamos prontos pra encarar essas mudanças? E quando o passado retornar, vamos saber lidar com isso?