SEUNGCHEOL'S POV
Respirei fundo, segurando firme no volante e olhando adiante enquanto esperava Wonu voltar com o nosso café. Faziam alguns meses que havíamos decidido dividir um apartamento um pouco melhor localizado, mas com isso precisávamos ir de carro para a universidade. O bom era a companhia a todo momento.
Por mais que fizesse quase um ano desde que rompi o relacionamento com Jisoo, confesso que ainda era um pouco estranho não o ter presente de certo modo, mas a vida nunca para, não é mesmo? Maior que a saudade que eu sentia do meu "ex-namorado" era só a saudade que eu sentia de Jeonghan, mas o observando de longe ele parecia estra vivendo
bem sem mim.
A universidade estava muito movimentada devido a euforia dos calouros Do cara já podia ver que os próximos anos seriam movimentados. Wonwoo parou e encarou um ponto fixo por alguns segundos.-Achou uma pretendente é? - Ri dando uma cotovelada em seu ombro.
-Não! Eu só... pensei ter visto um fantasma... - Ele suspirou e logo voltou a caminhar.
Desde aquele momento eu percebi que não somente o semblante mas o comportamento dele havia mudado, mas se tem algo que aprendi convivendo com Wonwoo foi a não invadir o espaço pessoal dele.
Foi somente na sexta à noite que eu pude entender a situação: Sofia, sua ex-namorada, estava na faculdade. E pior que isso, o atual namorado dela era calouro de direito, eu seja, calouro de Wonwoo. Não conseguia sequer imaginar o que passava pela mente dele vendo tudo voltando à tona.
Ficamos parados com o carro na frente de onde a recepção de calouros de direito estava contecendo.-Você vai ficar mesmo? -Perguntei.
-Não, vamos embora. -Ele olhava através da janela do carro. Estava olhando para Sofia, que o olhava de volta. Eu conseguia sentir que ainda havia sentimento entre eles, mas sabia de tudo a que aconteceu e como Wonwoo ainda estava magoado, mesmo depois de tanto tempo.
Dei partida no carro e saímos dali, procurando algo para fazermos. Acabamos indo para a casa de Jihoon, onde estavam alguns "amigos". Lá, Wonu começou a beber para descontar sua dor, então acabei nem ingerindo álcool pra poder levá-lo pra casa.-As coisas saíram do controle -Jihoon
comentou comigo, olhando as pessoas em
Sua casa.
-Quando dise que seriam só alguns amigos não sabia que era tão sociável. -Ri.
-A maioria eu nem conheço, na verdade. Quem eu convidei mesmo mal vi por aqui, você, Wonu, Jeonghan...
-Hannie tá aqui? -Me virei para Jihoon, que afirmou com um aceno.
- Está em algum lugar por ai.Fiquei ali com Jihoon mais um pouco e então
fui procurar Jeonghan, disposto a tentar resolver as coisas. O procurei por todo o térreo primeiro, mas não o encontrei, então decidi verificar os quartos. Já estava desistindo até que abri a porta do último quarto, e então eu o vi ali, seminu junto de um casal. A garota me olhou rapidamente, em seguida o Hannie e o outro rapaz.-Nossa, desculpa por entrar... eu não...
-Cheollie... -Jeonghan falou num tom mais baixo.
Olhei para baixo, não sabendo onde enfiar a cara de vergonha. Pedi desculpas novamente e fechei a porta, indo procurar Wonu pra avisar que estava voltando para casa, mas que voltaria para buscá-lo.
Era quase quatro horas da manhã, quando recebi uma mensagem de Jeon, umas quatro e meia quando quando estacionei na frente da casa de Jihoon. Mandei mensagem avisando que havia chegado e fiquei esperando no carro. Fechei os alhos e respirei fundo mais uma vez, tentando afastar a imagem de Hannie mais cedo. Não demorou muito e escutei a porta abrir e fechar.-Wonu... então é assim que você se sente vendo a Sofia seguindo a vida sem você?
-Me desculpa Cheol... não devia ter visto aquilo... -Senti meu corpo inteiro estremecer ao ouvir aquela voz. Segurei firme no volante e abri meus olhos.
-O que está fazendo aqui?
-Vim na tentativa de conversar com você, mas já que não está afim, já vou indo. -Jeonghan segurava na porta do carro, pronto para sair. Me virei e segurei em seu braço-Por favor... por favor não vai... -Minha voz saiu mais fraca do que eu gostaria.
Ficamos ali parados por alguns segundos, olhando um para o outro, até que Jeonghan decidiu quebrar o gelo.
-Caralho, Seungcheol, eu senti sua falta.
-Eu também senti...
Ele soltou a mão que segurava a porta e segurou minha mão, a apertando levemente enquanto a acariciava. Como se estivéssemos no modo automático, nossos rostos começaram a se aproximar. Eu observava cada detalhe que eu conseguia ver do rosto de Hannie, e sentia sua respiração alinhada com a minha. Estávamos extremamente próximos quando rapidamente Jeonghan olhou em volta. Sem me dizer uma palavra, ele saiu rapidamente do carro.
Tentei ir atrás dele, mas logo que sai, pude ver Jihoon ajudar Wonu a caminhar num estado deploravelmente alcoolizado, então fui o ajudar, sem entender porque Hannie agiu daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants
FanfictionSerá que estamos preparados para descobrirmos que as pessoas mudam? Estamos prontos pra encarar essas mudanças? E quando o passado retornar, vamos saber lidar com isso?