POV - Shivani
Bati a porta principal do apartamento com força saindo resmungando em direção ao quarto. Inferno de professor que não entende que temos outras matérias além da dele, passa mil exercícios para entregar em uma semana.
— Droga de faculdade - Joguei os livros na mesa não me importando quando caíram.
Sentia meu rosto arder de raiva.
— Ei está tudo bem aqui ? - Olhei em direção a voz encontrando Joalin parada na porta do meu quarto com um semblante preocupado.
— Não, odeio o meu curso, odeio, aqueles professores, odeio tudo - Me sentia estressada com uma raiva tremenda.
— Calma, não adianta ficar assim - Suspirei encarando os olhos azuis - Quer algo para se acalmar ?
— Não precisa Jô, acho que vou tomar um banho - Procuro minha toalha pelo quarto - Vai sair ? Está toda arrumada.
A olhei de cima a baixo pensando comigo mesmo o quanto ela estava linda naquelas roupas. A loira trajava um short curtinho bastante colado nas pernas para cima esta vestida com uma blusinha baby look azul.
— Sim, quer ir comigo ? - Neguei novamente - Vai ser bom Shiv, você precisa de uma festa.
— Eu preciso descansar minha amiga - A mulher sorri quando passo a caminhar para o banheiro - Mas obrigada pelo convite, divirta-se.
— Qualquer coisa é só ligar. É aqui perto - Concordo entrando no outro ambiente.
Minha vida ultimamente tem sido somente stress, raiva, provas, trabalho em equipe e tudo que uma faculdade exaustiva causava. Estava cursando medicina então você já imagina como deve ser a minha rotina. Livros, laboratório, jaleco, mais livros, provas, testes e mais livros.
Eu praticamente não fazia mais nada além disso. Não tinha namorado, não saia para nenhum outro lugar, nem mesmo beijava na boca.
Para falar a verdade nem sei mais como se faz isso.
Minha vida era somente estudar, estudar e estudar. Às vezes a loira conseguia me tirar de casa, o que era raro esses momentos, mas acontecia. Então eu bebia, me divertia e depois voltava para a minha rotina.
Joalin é minha colega de faculdade e apartamento. Depois que nós nos conhecemos optamos por procurar um lugar próximo de onde estudamos para não se preocupar com transporte.
Dividimos tudo, desde o aluguel até a parte da comida.
Suspirei tentando tomar um banho demorado e caprichado. Lavei o cabelo, fiz depilação - mesmo que sem necessidade - escovei os dentes e logo vesti uma roupa confortável.
Eu realmente não estava afim de fazer mais nada hoje.
Sai do banho com a certeza de que iria dormir. A casa estava silenciosa, poderia muito bem me aproveitar disso. Peguei o aparelho celular andando em direção a cama, ficando embaixo das cobertas procurando ver alguma coisa antes do sono chegar. Abro o YouTube na intenção de ver algum vídeo engraçado. Escolhi um que parecia bobo mas me diverti bastante, estava realmente achando engraçado aquele homem fazendo besteira.
Passei bons minutos assim, somente rindo de coisas da internet.
O sono até o momento não tinha chegado então continuei com o que estava fazendo. Procurei mais alguns vídeos, encontrando um diferente de todos que estavam alí. Olhei para a imagem fixa na tela encontrando duas mulheres se beijando.
— O que é isso ? - Estranho por não ser nenhum vídeo relacionado.
Aperto para dar início notando ser um tipo de brincadeira que as pessoas fazem na rua.