A ÚNICA

5K 385 112
                                    


Priscila Borges Caliari

Caro chorou tanto na noite passada que eu cheguei a ficar preocupada. Nem imaginava que ela tinha tantas lágrimas assim, com certeza ficou desidratada.

Ela também me agradeceu várias vezes que me deixou até sem graça.

Eu fico sem jeito com agradecimentos, eu não fiz isso querendo melhorar a minha situação com ela, eu só queria ver a minha esposa feliz.
A> que glacinhaaa

Agora ela tá apagada, já avisei pro Allan que vamos nos encontrar só no horário do almoço e ele entendeu.

Levanto pra tomar um banho mas antes paro um pouco para admirar a Carol. Ela é tão bonita, pode parecer exagero mas ela é a mulher mais bonita que eu já vi.

A ÚNICA mulher que já chamou minha atenção em toda a minha vida.

Estico o dedo fazendo um leve carinho no rosto dela. Carol tem a pele tão macia e gostosa de se tocar, fora que tem um cheiro incrível.

Separo minha roupa e vou pro banheiro tomar um banho, assim que eu terminar vou acordar a Carol para ela não perder o almoço com o Allan.

Não gosto de viajar porque odeio produtos de hotel, pra minha sorte a Carol conhece a chata com quem tem que lidar e quando faz minha mala põe tudo que eu preciso.

Eu vivo em cima do muro, a Carol me conhece muito bem e é a melhor assistente que eu poderia ter e não quero perder isso. Mas ao menos tempo ela é a minha esposa e as vezes eu tenho uma sensação estranha de que eu trato ela como a minha empregada, é muito complicado. Não quero que ela ache que é a empregada da esposa mas também não quero perder a minha assistente.

Sou pega de surpresa quando a porta do box é aberta, Carol entra para ficar comigo.

- bom dia.

-bom dia. Perdemos o café com o meu irmão.

- não se preocupe, eu avisei que iamos nos encontrar no almoço.

- tá bom. - ela passa os braços ao redor do meu pescoço.

Seguro a cintura dela e a puxo para mais perto, é bizarro o quanto gosto da presença dela.

Abaixo um pouco a cabeça e a Carol me beija, subo as mãos pelo corpo dela amando a sensação da pele dela contra a minha.

Ela desce os beijos para o meu pescoço, é como se fosse automático eu empurro o corpo dela até que esteja encostada na parede.

Eu nunca fiz nada do tipo mas é como se eu soubesse o que devo fazer é quase um instinto.

Uma parte minha tem medo de fazer algo errado e a outra quer agir sem pensar muito.

Procuro pela boca da Carol e volto a beijá-la, Carol ergue a perna direita e minha mão vai até a coxa dela segurando e apertando contra o meu corpo.

Carol solta um gemido baixo quando eu pressiono mais meu corpo contra o dela.

- por favor, me diz que você trouxe camisinha.

- merda...

-você leva camisinha pro treino mas não para uma viagem com a sua esposa?

- a gente veio por causa da audiência pensei que não ia rolar clima... sei lá.

- tudo bom. Mas seria muito bom você deixar sempre uma na sua carteira, nunca se sabe....

- aham - agora estou irritada comigo mesma por não ter trazido.

-tudo bem, temos que sair em pouco tempo para almoçar com o Allam - ela me dá um selinho- a gente pode se divertir mais tarde.

*****

Eu odeio interagir com as pessoas, e pensar em ter mais alguém na minha vida me deixa ansiosa.

Mas eu gosto do irmão da Carol, ele não e a minha pessoa favorita no mundo (esse lugar pertence a irmã dele), mas em geral ele é um garoto muito legal. Vou me acostumar com a presença dele.

- Priscila volta amanhã para Boston, eu vou ficar aqui para resolver com a sua escola e o time, voltamos na segunda.

Essa é a parte ruim de ser uma jogadora, eu queria ficar aqui mas não posso vacilar com o time. Faltar ao treino e é falta de profissionalismo e eu já faltei na sexta por conta da audiência, mas na sexta eu tinha um motivo plausível, faltar porque irei ficar com a minha esposa tá longe de ser plausível..

-vou ficar com vocês? - ele pergunta.

- sim - resolvo dar a resposta para tirar qualquer insegurança da Carol em relação a estadia do Allan. - lá em casa - você é da nossa familia, óbvio que vai ficar com a gente. Mas tenta não dar muita liberdade pro Lucca, ele não é muito certo da cabeça.

-ele parece legal...

-ele é estranho, invocou que sua irmã e eu somos pais dele.- o garoto ri.

-eu vi que ele começou algo do tipo no Instagram.

-não falem mal do Lucca - Carol defende ele - ele é excêntrico mas é um amor.

-excêntrico? Ele discute e faz ameaças para o cachorro. O cara é doido.

- ele me mandou um áudio sobre você e a Carol terem arrumado um cachorro pra matar ele de vez.

Olho pra Carol com a minha melhor cara de - ele é louco.

Nós já voltamos para o hotel, Allan vai ficar na casa da mãe até segunda quando ele e a Carol viajam para Boston.

-você acha que eu fui invasiva? - ela pergunta.

- o que?

-é que a maioría das esposas assume o sobrenome de seus companheiros, eu vi muitos questionamentos sobre e resolvi agir.

- tudo bem, o sobrenome combina com você.

- não te incomoda o fato de eu ter feito isso sem te consultar?

- não, por mim está tudo bem.- ela deita colocando a cabeça no meu ombro e a perna por cima da minha.- como você mesmo disse, é comum as esposas assumirem o sobrenome dos seus companheiros..

- pensei que você ia deixar isso para o casamento de verdade.

- Pelos próximos 2 anos o nosso casamento vai ser real.

Espero que esses anos passem bem de vagar. Bom, só faltam 1 ano e 7 meses.

Mas esses últimos meses foram incríveis, nunca tinha me sentindo tão bem em toda a minha vida.

Carol sem dúvidas foi a melhor coisa que já me aconteceu.

*****

💅
+1 pô cês. Bjs. 🫵❤️

•Não se esqueça da estrelinha. Ajudaaa a autora preferida de vcs aqui. 🙃🤍
Gratiluz 🫶

•Não sejam leitores fantasmas minha vidas, eu amo ler os comentários de vcs 🥹

Bjs até o próximo. 😛

O contrato - CAPRI { G!P }Onde histórias criam vida. Descubra agora