💬: Beleza, antes de começar quero explicar como esta fanfic vai funcionar, é minha primeira fanfic Minsung, então peguem leve com a Maknae aqui! (Tenho 2 anos de Wattpad contando com minha outra conta).
Bom, cada capítulo vai ser o nome de uma música e vai ser inspirado na mesma, por isso o nome da fanfic é "My favorite song", o Lee know é músico e precisa montar uma playlist pra inspiração, ele não tem ideia das músicas que vai colocar, até conhecer o Jijico. <3
Então o Minho vai passar por várias músicas até achar a música que vai ser a principal fonte dele. É isso amores! Boa leitura!! 🫶🏻
↻ ◃◁ II ▷▹ ⇄
➦ "I see my reflection in your eyes"[...]
Lee Minho//
05:47 da manhã, estou com insônia... O motivo? Preciso de uma playlist de inspiração pro meu novo álbum... aish! Que droga, pra que eu fui querer ser músico tento bloqueios criativos?!
Observei o loiro entrar no meu quarto, que isso? Casa da mãe Joana?
— Que isso? Invasão de propriedade Lee Felix?, tá muito a vontade na minha casa né vagabundo!?, não é porquê você foi expulso da sua casa que você pode achar que é dono da minha.
— para de ser cri cri! Eu só vim pegar meu carregador! E você sabe que eu não fui expulso por que pedi! — resmungou o loiro com sardas.
— mas também, ninguém mandou você botar fogo na cozinha da sua mãe... você não era o "Five star Michelin"?
— Era não, eu sou... Só tive uma recaída naquele dia... você sabe o porquê — não falou mais nada, pegou o carregador e foi em bora.
Por que ele teve uma recaída? Pois ele brigou com o Hyunjin, estão dois dias sem se falar, não quero ver o Felix triste, mas ele também fez merda e isso não é da minha conta.
.
Han//
Estava vendo minha série, não sabia que horas eram e também não estava afim de saber, estou no último episódio de "Herdeiros" e quero saber o final! Se alguém me interromper eu juro que mato e arranco os olhos!
— Jisung?... Jisung?... Han!? JISUNGUINHA!?
— O QUE FOI SEU LOIRO DE FARMÁCIA!?
Hyunjin entrou no MEU quarto.
— Jisung... meu amigo, pode me fazer um favor? — falou com uma feição desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭑ 𝗠𝘆ㅤ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲ㅤ 𝘀𖦹𝗻𝗴 𖠵 |minsung
Fanfiction↓ Sabe aquele sentimento? O sentimento constante de querer alguém ali do seu lado? Mas não qualquer pessoa? Tem que ser ele. Minho era um músico famoso, e prometeu a produtora um novo álbum que ficaria no top 10, mas... como ele iria fazer isso? C...