Olá, é um prazer em conhecê-los. Aproveitem!.........................................................................
- TIA Z!! - Berrou Cheryl.
- MARJORIE PARE DE GRITAR!! - Hilda entrou no quarto da sobrinha- o que está dando em você e seus primos hoje?
- Mas tia Hilda, a...
- Nada de "tia Hilda"- cortou Cheryl- Zelda está conversando com seu primo, aguarde um pouco, ok?! -Falou estressada saindo do quarto.
- Aff, aposto que está menstruada.
- EU OUVIR MOCINHA! -gritou sua tia do andar de baixo, fazendo a mais nova colocar a mão na boca para abafar a risada.
Bom vamos lá, deixe-me contar um pouco de alguns acontecimentos dos últimos 16 anos pra cá. Eu perdi minha mãe assim que nasci, adoraria ter conhecido a maravilhosa mulher que era Abigail, minhas tias sempre me contaram suas aventuras juntas, histórias da minha mãe, e me mostraram vídeos da mesma quando estava grávida de mim.. ela cantava para mim ainda em sua barriga, e isso me acalmava. Mamãe era linda, sua voz era linda, ela era perfeita, era idêntica a mim.. mamãe era luz. Eu sei de tudo sobre a mamãe, e sei o quão guerreira ela foi, o quão especial ela foi e o quão marcante mamãe foi nessa vida. Nunca conheci meu pai, se assim eu posso chamá-lo. Eu nunca quis saber do nome dele para ser sincera, ele já era o oposto da minha mãe, minhas tias me falavam que ele sempre foi muito fechado, esquisito, grosso, amargo e sem coração. Ele nunca me aceitou, ele nunca amou minha mãe, eles tiveram um casamento arranjado, e o miserável nunca tratou ela bem. Milhares de vezes tentou agredi-la e matá-la, eu o odiava. Quando eu fiz meu 11 anos, tia Hilda me entregou uma carta dele, e na mesma tinha apenas um pequeno parágrafo, " Olá Cheryl, estou arrependido. me desculpe, um dia você irá me entender, seja por vontade própria ou não." Mas a verdade era que ele não se arrependia de nada, e que era claro que pediu perdão para tentar ter alguma salvação, aparentemente ele não queria ir para o inferno. O miserável é tão ruim que até a magia de vosso senhor roubou, por muito pouco tempo, mas foi o suficiente para irritar lúcifer. Bom, na carta o homem que deveria ser meu pai, me disse que em algum dia eu entenderia o seu lado da história, e saberia o quão suja minha mãe era, a partir daquele dia eu comecei a odiá-lo mais, bom, isso se fosse possível.
Deixando isso de lado, eu também estou para completar meus 17 anos, e estou no último ano do ensino médio. Uma coisa muito legal também é que eu venho de uma linhagem de Bruxas, SIM EU SOU UMA BRUXA!!
Riverdale e Grendeele é um lugar onde habita muitos seres com magia, poderes, maldições, e por aí vai.. Mas nós nos mantemos calados porque o mundo não está preparado para saber que não somos apenas historinhas, e que sim existimos de verdade. Mas tem uma coisa que eu estou muito animada para que chegue logo, o meu batismo Negro. E eu sei que vocês devem está se perguntando o que seria o batismo negro; bom, ele é uma Espécie de iniciação para as bruxas que deve ocorrer em seu décimo sétimo aniversário. Na cerimônia, a iniciada deve assinar o livro da besta e abdicar de parte da sua vida - sua conexão com o mundo humano - para ser uma bruxa plena. E faltam nove meses para meu batismo acontecer, eu estou tão ansiosa, nossa, não vejo a hora.Como minha mãe e o doador de esperma morreram, minha guarda ficou com minhas tias por parte de "pai" , e elas são tia Zelda e a Tia Hilda, minhas tias também têm a guarda de mais dois primos meus, a Sabrina e o Ambrose. O Ambrose está em prisão domiciliar a 200 anos por conspiração para explodir o vaticano, só que agora só falta mais 6 anos para ele ficar livre. e também temos o nossos mascotes, o Salém que é um gatinho e o Cerberus que é um cachorro, são meus amorzinhos. Tenho também uma outra prima, Elizabeth Cooper, mas ela prefere Betty, ela é um anjo, SIM!!! Um anjo, inacreditável né? Como eu falei tem de tudo nesse nosso mundo.
A linhagem da Betty são anjos, e como vocês devem saber anjos e demônios não se dão bem, certo? Certo. Então automaticamente Anjos e Bruxas Satânicas também não. Mas nós somos diferentes, nos respeitamos muito, e somos muito unidas, Betty é como uma irmã pra mim. E também temos os outros que estudam comigo, como o Archie que é um Lobo, a Ariana que é outro anjo, o Jughead que é um feiticeiro, e a Camila que é uma fada.
E isso é tudo, só para não deixar vocês muito confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
RandomEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...