Sejam todos bem vindo ao ABISMO, Aonde seu desejo e sua ganância predominam nesse romance ardente.
Antes de qualquer coisa eu gostaria de esclarecer algumas coisas para vocês;
Esse não é meu primeiro trabalho e não será o último, muitas coisas irão rolar por aqui, meu intuito com esse novo trabalho é demonstrar o quanto uma mente manipuladora é capaz de chegar, até aonde alguém iria por alguém, apenas por capricho e desejo.
Não aceito xingamentos aos personagens, e não aceito comparações de quaisquer que seja a fanfic, isso desanima o trabalho do escritor!
Irei deixar alguns tópicos que irão rolar no decorrer da fanfic.
• conteúdo +18, palavras lascívias.
• manipulação, Influenciar ou controlar de maneira ilegítima de acordo com os próprios interesses. Provocar o falseamento da realidade.
• palavras de baixo calão.
• Sobre os personagens; não venha achar que os personagens serão bem construídos, perfeitos. eles são seres humanos com sentimentos e defeitos.
• linguagem informal.
Estou pensando em dividir o ponto de vista dos personagens principais; jungkook e jimin. Quero mostrar cada detalhe dos dois lados.
Me sinto grato e realizado por estar voltando aos poucos, espero contar com todos que irão ler essa estória.
Lembrando que; se você não gosta desse tipo de estória, não leia! Você não é obrigado, assim como eu também não sou a ler comentários indesejados.
Espero do fundo do meu coração que alguém leia! Irei me dedicar ao máximo!
Dando continuidade, abaixo estarão os nomes dos principais personagens.
• Park jimin - Allan.
18 anos, não recebe notícias dos seus pais dês do dia em que resolveu assumir sua sexualidade gay para ambos. Allan está no seu último trimestre e decide que irá sair daquela cidade de uma vez por todas.Jeon jungkook - David.
19 anos, David mora com seus avós. Ganha campeonatos de Box em suas horas vagas, não quer levar o Box como uma profissão. É um descargo mental e físico para ele, um Hobie.
Taehyung - Ariel
20 anos, mora sozinho, professor de dança e baterista em suas horas vagas. Melhor amigo de Allan park.
Por enquanto só terá a apresentação dos personagens principais, a estória será focada mais neles.
Foi isso, espero que gostem! ♡
|📖|
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABISMO PJM + JJK
Fanfictionnessa aventura cheia de desejos libinosos e intensos, Park jimin se encontra perdido nesse novo mundo, um mundo aonde a ganância não vem do dinheiro, e sim de pessoas. ter alguém na palma de suas mãos era magnífico em sua mente, alguém disposto a fa...