capítulo único

1.5K 102 44
                                    

Então depois de ver os vídeos do show de ontem, precisei escrever isso.

É só FICÇÃO, da mente de um fã delulu que ama esses dois. E perdão, caso eu erre em relação ao pronome enquanto ele está de drag. 

Uma fic dimaury 

É toda pela visão do Amaury.

Espero que gostem
Não me mat3m pfvr

-------------------------------------

Cheguei a pouco tempo no show quando senti a presença dele, não sei explicar como, mas só sabia que ele estava ali, era como se alguma parte de mim sempre fosse atraída até ele, e minha suspeita foi confirmada quando ouvi a gritaria e o vi. 

Puta merda, perdi todo o foco!  

O olhei de cima a baixo, Diego estava usando uma roupa rosa de manga comprida, colada nele, mas com uma abertura na região da barriga e das costas, com umas pregas como se fosse um macacão, além de botas brancas e a peruca loira, mas o que mais pegou foi a saia, uma sainha rosa tão curta que senti meu pau acordar dentro da calça, só com a visão dele vestido assim, imaginei ele em diversos cenários, tava tão gostosa. 

Ele veio falando com todos e eu não conseguia tirar o olho dele, até chegar em mim.

-Tá muito gostosa - falei em seu ouvido

-Aii… obrigada -ele disse tímido

-E essa sainha…mó bonita em você. -disse sem conseguir me conter e tocando a barra da saia, meus dedos esbarraram de leve na pele de sua coxa, Diego me olhou, mordeu os lábios e sorriu, não sei se ele tinha me escutado, e afastou indo abraçar a pessoa ao meu lado, uma das mulheres que veio com ele, me abraçou mas meus olhos insistiam em voltar pro Diego, ele avisou que já voltava, que ia lá atrás. Fiquei olhando ele ir, a saia não mostrava sua bunda, mas dava uma visão privilegiada das pernas. Sim, já vi o Diego com vários looks, mas havia algo diferente hoje, algo extremamente excitante. 

Comecei a beber um pouco pra aguentar a noite, porque depois da chegada dele, havia ficado quente demais ali. Fiquei curtindo a música, vendo o pessoal se divertindo, e ele voltou pro meu lado, Ivo também estava lá, Diego ficou entre a gente. 

Já estava no meu quarto ou quinto copo de cerveja, quando ele falou que queria gravar algo com a gente pra postar, não pretendia falar muito mas vendo ele pela câmera, não resisti após ele começar:

-Hoje ele não teve faxina.

Umedeci os lábios, segurei sua cintura de um modo que a câmera não pegava, e falei: 

-Tá muito gostosa pro show. Uma delícia. Um tesão. Uma sainha de enlouquecer qualquer um.-verbalizei um pouco alterado pela bebida, pelo som e simplesmente porque era a verdade. 

-Terra e tesão. -ele falou meio tímido. -Olha quem veio também.

Ele colocou a câmera pro lado do Ivo, meu lado ciumento falou mais alto, enquanto ele falava "cadê a luz?", puxei ele de volta pra mim. 

-Não tem luz pra quem é amante! -repeti quando ele voltou a câmera pra mim. -Não tem luz pra quem é amante! 

-Não gostou!

Ele desligou o celular depois de postar o vídeo, e ofereci uma bebida a ele, tirando minhas mãos dele,falando no ouvido dele por causa do som alto

-Quer uma? 

-Não… tenho que cantar e você tá felizinho demais. 

Ri alto, jogando a cabeça pra trás.

-Claro que tô. E aí? Vai atender aos pedidos?

The after-party -DimauryOnde histórias criam vida. Descubra agora