Notas iniciais do capítulo: ╴Uma fanfic sobre um ship do jogo Genshin Impact, disponível para certos tipos de celular, iPhone, ps4-5 e PC!
Sobre as falas de personagens: ╴Será usado emojis para representar cada personagem falando, veja os emojis abaixo e os personagens que eles correspondem!
🦦: Neuvillette
🐺: Wriostheley
🌸: Melusine
🥞: Navia
⚡: Clorinde
🐬: Focalors
🎭: Lyney
🐈⬛: Lynette
🐧: Freminet
🌠: Traveler
🍧: Paimon
╴Talvez seram adicionados mais emojis ao decorrer da história! Não prometo que a história fique muito longa...
├┬┴┬┴──────────────┬┴┬┴┤
Wriostheley continuou confortando e dando carinho a Neuvillette até que ele se acalmasse. O medo de Neuvillette foi substituído por felicidade por eles estarem expandindo a família deles.
🐺: Neuville~ Você quer panquecas de café da manhã?
🦦: Sim! Você pode fazer panquecas doces?
🐺: Claro! Venha, vamos para a cozinha.
Wriostheley segura o corpo Neuvillette em seus braços fortes e o leva até a cozinha. Ele coloca Neuvillette no chão e começa a pegar as coisas para fazer as panquecas.
(Pov) 🦦: Eu amo tanto o jeito que ele me trata... Eu não poderia ter escolhido alguém melhor para querer ter ao meu lado...
Wriostheley começou a fazer a massa das panquecas enquanto Neuvillette abraçava ele por trás e dava alguns beijinhos em Wriostheley.
Wriostheley começou a fazer as panquecas enquanto Neuvillette observava cada movimento dele. Wriostheley recebia os carinhos de Neuvillette sem reclamar.
Após algum tempinho, as panquecas estavam prontas. Wriostheley serviu elas em dois pratos, uma para Neuvillette e outra para ele mesmo. Ele também serve um pouco de água da Floresta Apam para Neuvillette beber. Ambos desfrutam de um belo café da manhã juntos, as panquecas estavam realmente saborosas.
Após eles terminarem de comer, eles ficaram se abraçando na cama antes de irem tomar um banho para retirar o cansaço da noite que eles tiveram ontem. Wriostheley deixou Neuvillette na cama enquanto ele preparava um banho com essências e pétalas de lavanda. Wriostheley chamou Neuvillette para o banheiro e ajudou ele a se despir. Wriostheley fez o mesmo e eles entraram na banheira. Wriostheley colocou Neuvillette em seu colo mesmo após entrarem na banheira.
Wriostheley molhou o cabelo de Neuvillette com o chuveirinho e deixou Neuvillette molhar o de Wriostheley para ele.
Wriostheley compra dezenas de shampoos, cremes e condicionadores para o cabelo de Neuvillette estar sempre maravilhoso e macio.
Wriostheley lava o cabelo de Neuvillette com gentileza e também faz uma leve massagem na cabeça dele durante o processo. Wriostheley também passa um creme e um condicionador no cabelo de Neuvillette para ele ficar bem macio e cheiroso. Wriostheley também aplica uma máscara de barro/lama para tratar da pele de Neuvillette.
Wriostheley coloca Neuvillette apoiado na borda da banheira, com as costas até o quadril fora da água. Wriostheley começa a massagear as costas de Neuvillette com suavidade. Neuvillette ama as massagens que ele ganha de seu esposo enquanto eles tomam banho, Neuvillette sempre se sente muito bem quando Wriostheley faz isso pra ele...
Após o banho, Wriostheley coloca Neuvillette na cama. Neuvillette estava usando um roupão de um tecido realmente confortável. Wriostheley coloca uma calça e uma camisa confortável pra ele, ele deixa a camisa meio aberta e mostra um pouco de seus músculos e cicatrizes do peito. Wriostheley coloca outra máscara para cuidar da pele de Neuvillette.
Wriostheley senta na ponta da cama e começa a massagear os pés de Neuvillette. Isso realmente acalmou Neuvillette mais ainda. Ele ama as massagens que recebe de Wriostheley.
🐺: Você gosta das minhas massagens não é?
🦦: Sim, eu amo elas, Wrio... Continue.
🐺: Claro, se é pra fazer meu dragão feliz, eu faço qualquer coisa.
Wriostheley continua massageando os pés de Neuvillette por alguns minutos. Até ele se levantar e colocar Neuvillette sentado de costas na cama. Wriostheley abaixa um pouco do roupão de Neuvillette e começa a massagear os ombros de Neuvillette, fazendo Neuvillette se sentir mais mimado do que já era pelo esposo.
🦦: Mm~ Wrio... Você sabe que eu não resisto as suas massagens...
🐺: Eu sei, mais eu quero que você esteja confortável.
🦦: Você sempre fala isso quando está me mimando desse jeito...
🐺: Eu sei, mas é verdade.
Neuvillette apenas sorri como resposta e aproveita a massagem que estava recebendo de Neuvillette. Após algum tempo, Wriostheley tira a máscara de Neuvillette e começa a massagear o rosto e as orelhas de Neuvillette.
🐺: Neuville... Posso te perguntar uma coisa?
🦦: Claro. Do que se trata, Wrio?
🐺: Bem... Eu sei que essa pergunta vai ser meio estranha mais... O bebê vai sair de um ovo?
Neuvillette não conseguiu responder essa pergunta e simplesmente começou a rir tanto que até chorou um pouco. Wriostheley acompanhou ele na risada.
🦦: Não, ele não vai sair de um ovo, Wrio...
🐺: Ufa! Pelo menos não teremos que esperar mais ainda para ver nosso filhote!
Wriostheley diz com um sorrisinho enquanto Neuvillette beija a testa dele. Wriostheley recebe o beijo com felicidade e abraça Neuvillette com cuidado e ao mesmo tempo, com afeto.
├┬┴┬┴──────────────┬┴┬┴┤
Bom cambada, acho que era isso que eu conseguia escrever, vou esperar minha criatividade voltar e já posto outro capítulo pra vocês! Beijam 💗
Palavras finais: 863
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦🦦✧⊹ 𝑴𝒚 𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 𝑫𝒓𝒂𝒈𝒐𝒏 ⊹✧🐺✦ ⌗ 𝚆𝚛𝚒𝚘𝚝𝚑𝚎𝚝𝚝𝚎
Fanfiction⏤͟͟͞͞✦Neuvillette e Wriostheley estavam casados a 3 anos, e namoraram por 4... Eles comemoram 7 anos de relacionamento. Em uma manhã após uma longa noite de prazer, Neuvillette acordou com náuseas e enjôo. Wriostheley ajudou ele a gorfar e fez um c...