capitulo único

522 33 4
                                    

~Essa já é minha segunda fic, então ser estiverem curiosos pra ver outra vão lá no meu perfil, não que essas duas estejam ligadas, são totalmente diferentes.
Podem ler na ordem que quiserem não faz diferença.

Eu sempre tive curiosidade de saber ser os dois na época que dazai saiu da máfia tiverem algum encontro depois mais como não sabemos, me veio a ideia de imagina e esse foi o resultado rs não sei ser vou adicionar mais capítulos mais até o momento só esse está previsto.

Tomara que esteja no gosto de vocês e desculpe qualquer erro ainda não revisei bjs🤍🤍🤍

......

Estava chovendo, só se ouviu as gotas de chuva caindo no chão. Todas as lojas estavam fechadas. Todas exceto uma..

-Aqui continua igual Como era antes...- À  Luz caindo Vermelha, As Bebidas no
No balcão, e como antes aqui continua vazia a essa hora e claro ainda tem o Gato que eu suspeito seriamente ser o dono daqui por sempre está aqui quando venho visitar, até da lugar quando alguém chegar..

aqui me enche de lembranças do passado..eu não tinha planos de vim aqui,  mais ao ver uma certa figura ruiva adentrar o local,me senti curioso já que mesmo antigamente chuuya nunca veio aqui, mais pelo oque vejo ele costuma vim bastante pra esta tão avontade.

Ele ainda é ruim para bebidas, penso ao ver meu ex-companheiro apoiado com as mãos na bancada dormindo, com um copo de whsike na mão, ele daqui a pouco vira acoolatra assim...., pelo estado de suas roupas com um pouco de sangue ele deve te vindo de um trabalho direto pra cá,  me pergunto se ele realmente está dormindo oque eu estranho ser verdade é tão incomum ver ele tão desprotegido como tá agora..

-dazai de merda porque está me olhando  assim?..- como imaginei ele não estava dormindo,  então porque ele Fingiu - Você está aqui denovo.  Eu realmente deveria para de beber tô até vendo múmias..- diz olhando o copo girando, então ele achava que eu era uma ilusão? Pra ele falar denovo teve outras vezes..- vai ficar calado dessa vez?ah que raridade..- fala enchendo mais um copo de Whsike.

Já que ele não se deu contar ainda que eu não sou uma ilusão, não vou te pressa de ir embora pode ser divertido lembra ele depois, riu com o pensamento. Mais logo vejo ele indo beber mais um copo, ok acho que ele tá passando dos limites um pouco..-chuuya tu deveria da uma pausa agora..-antes de eu tira o copo de sua mão ele se afasta, suspiro.

Ele realmente nunca me Ouve.

-Eu não quero-  chuuya  inflou as bochechas, fazendo uma careta, olhando assim parecia uma criança que foi negado o doce."que fofo" dazai pensou.

Mais logo reparo que chuuya dessa vez estava me olhando fixamente, seus olhos  me transmitiram tristeza e solidão..mais porque ele estaria assim..não entendo ele deveria está feliz, já faz um ano que sair da máfia, então porque seus olhos me olham com tanta tristeza..

-chibi por que voc- ele me interromper.

-porque você foi embora aquele dia?- paraliso. Chuuya estava decidido, eu fiquei sem reação por alguns segundos..por que ele queria saber isso? Já se passou mesês....- e vai ficar quieto denovo....é acho que eu não sou digno nem de uma explicação dele...-congelo, sinto um aperto dentro de mim, uma imensa vontade de falar alguma coisa..mais nada sai...chuuya..-eu sei que ele me odeia eu tambem óbvio, mais só pensa que ele deve estar rindo da minha cara agora com alguma vadia purai me enche de raiva- chuuya quebra o copo que estava na sua mão com a gravidade. Sua mão estava sangrando..-e pensa que ele não teve nem a coragem de se despedir quando foi embora..por que ele - eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo, Chuuya estava chorando..

Sem espera mais nenhuma palavra seguro sua mão que antes estava sangrando e seguro o seu rosto e o beijo.

quando o toquei sentir suas lágrimas geladas e frias, e a sua mão que antes estava tremendo , ja não estava mais.

chuuya não respondeu de Imediato pela supresa,mais logo intensifica o beijo, sinto sua língua sobre a minha dançando, era uma sensação que eu nunca tinha sentindo mesmo já tendo ficado com muitas mulheres elas nunca me proporcionaram tamanho sentimento que eu sinto agora, então era assim que era beijar chuuya...

Bom Até ele para e me afasta brutamente,ele parecia assustador- é..realmente você osamu..por que você está aqui...não melhor por que me beijou?? Você tem noção do tanto que eu- seguro seu rosto com as duas mãos, eu amo quando. Ele me chama assim....ele precisava se acalmar eram muitas perguntas..

-desculpa te partido da máfia,..só não me despedir  porque eu não teria coragem de te olhar de frente e não querer ir ficar com você, o problema não é com você,é comigo.- sinto suas lágrimas voltarem a cair, me aproximo dando selinhos no seu rosto.- não chora chibi...você é muito bonito pra chorar.- o ruivo fica vermelho pelo elogio.

- você é um idiota sabia Dazai- dazai da um mini Sorriso em resposta ao xingamento, ele adorava quando chuuya se estressava.- e só pra você saber eu não estava chorando por você tá?!hum- falou  virando o rosto pro outro lado.- um sisco tinha caído no meu olho tá legal?!- rio com sua fala,chuuya é muito tsudere.

Viro seu rosto pra mim denovo- eu sei, eu sei mais depois agente resolve isso agora eu só quero fazer uma coisa...- chuuya me olhou com desconfiança , sorriu de maneira travessa

-do que você está falando- seguro sua mão  ,o puxando para fora daquele bar,-dazai aonde você está me levando!!-diz já na rua.

-pra minha casa e não pergunte pra que..- dazai riu dando uma piscadela quando viu chuuya fica mais vermelho que tomate.-Parece que você entendeu...- o ruivo esconde seu rosto se deixando ser guiado pelo mais alto.

Chuuya não sabia pra onde estava indo nem ser é certo está indo pra algum lugar com o "Traído da máfia" se algum dos seus subordinados o visse ali não saberia explicar..
Mais naquele momento chuuya tinha ser esquecido de todos os problemas..seu foco é ele ,só ele Osamu Dazai.

"Aquele dia prometia muito para os dois.."

Foi a Bebida..-Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora