✨Manic on ✨
Sou manic irmão mais novo de Sonic, minha vida inteira eu sofri bullying na escola por ser tímido e queridinho dos professores,eu estudo na mesma escola que meu meu irmão e já estamos terminando o ano, mas por causa dos bullying eu tive que mudar de escola, mas não vai mudar em nada!
( dispertador tocando)
Sonic: MANIC ACORDA CARAMBA! * joga um travesseiro em mim*
Manic: hã?
Sonic: AGENTE TA ATRASADO!
manic: que horas são?
Sonic: 08:09
Manic: QUE?
sonic: VAMOS LOGO!
Sonic pega sua bolsa e sai correndo eu faço o mesmo chegamos correndo no pátio por sorte tava tendo aula de educação física e o professor não viu a gente, Sonic e eu guardamos a mochila nos armários e corremos até a quadra !
Manic: por pouco não levamos suspensão no primeiro dia na escola nova !
Sonic: temos que lembra que não tamos na antiga escola,aqui as aulas começam mais cedo que lá !
Sonic e eu vamos conversar até o pátio, nunca gostei de jogar bola e Sonic também não gosta muito então nós sentamos no banco e ficamos vendo o povo joga mais de longe Sonic e eu percebemos que dois estudantes tava encarando a gente
✨ Autora on ✨
Shadow: alvo perfeito não acha?
Scourge: parece perfeito pro serviço!
Scourge e shadow se aproxima de Sonic e manic
Manic: hã? Oi!
Scourge: oi eu sou scourge e esse é o Shadow,o que dois ratos como vocês estão fazendo aqui?
Sonic: em primeiro lugar me chamo Sonic e em segundo,quem você chamou de Rato?
Shadow: vocês!
Scourge: poderia fazer um favor?
Sonic : não!
Scourge: falei com o verdinho e não com você! E aí você faz ?
Manic: sei não ! Não quero me meter em encrenca!
Scourge: e quem disse que você vai se meter em encrenca? Eu só quero um favor! EAI?
Manic: tá bom !
Scourge: tá vendo aquele pássaro entrando na quela sala?
Manic: sim!
Scourge: entrega isso pra ele * diz entregando o papel*
Manic: tá mais ....por que você mesmo não entrega...?
Scourge: a gente tá brigado!
Manic: ok!
Manic corre até a porta mas quando a abre um balde de tinta cai em cima de si, shadow e scourge começa a rir e então jet sai de lá rindo também,Sonic corre até o irmão!
Sonic: manic?
Manic estava com a cabeça baixa
Sonic: qual o problema de vocês?
Manic: tá tudo bem Sonic!
Sonic: não,não tá,eu vou falar com o diretor !
Manic: esquece isso!
Scourge para de rir e encara manic
Sonic: que ? Olha seu estado você acha que eu devo esquecer?
Manic sorri pra Sonic !
Manic: foi só uma pegadinha,nada demais!
Scourge fica o encarando sem entender,manic se aproxima dele e entrega o papel!
Manic: caso queira ajuda de verdade pode me falar!
Manic vai em direção do banheiro e scourge fica ali o olhando!
Shadow: você tá legal amigo?
Scourge: sim eu tô....💭 por que tô com a consciência pesada agora? 💭
Continua......
E isso por enquanto amanhã tem mais ! 😊✌️
ivonecristinalouza
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and in love
Fanfiction( dessa vez manic e scourge seram o casal principal,vai ter os outros mais essa história vai falar mais do Manic e scourge) ⚠️ pedido de um* seguidor*⚠️ sem spoiler dessa vez !