"Baby, you're The baddest,
Baby, you're The baddest boy.
Nobody else matters,
Nonody else matters, boy.
We're kissing in the bathroom,
We're kissing in the bathroom, boy.
I hope nobody catch us,
But i kinda hope they catch us..
anyway."♪Lᴇs - Cʜɪʟᴅɪsʜ Gᴀᴍʙɪɴᴏ♫︎
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦
⚠︎𝗹𝗲𝘃𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼
⚠︎𝗦𝗵𝗼𝘁'𝗳𝗶𝗰
⚠︎𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲́ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮. 𝘀𝗲 𝗳𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼, 𝗱𝗲̂ 𝗜𝗕.Boa leitura ^^
𖤍
Jeffrey estava machucado, tinha sido pego por uma das criaturas infectadas a um tempo e ainda não tinham achado nenhum recurso para o ajudar. Então assim, o grupo se separou em equipes para procurar por medicamentos, bandagens e outros recursos que podem ajudá-los a fugir daqui.
Fazendo assim, a dupla se juntar novamente. Lucie disse que era uma boa ideia Benito e Jeffrey irem juntos, já que o moreno é um médico, e seria a melhor pessoa do grupo para ajudá-lo se algo pior acontecesse com ele.Benito até tinha tentando resistir a essa ideia, dizendo que não queria um estorvo em suas costas, mas o resto do grupo continuou mantendo essa ideia, o fazendo desistir.
Agora ambos estão explorando o lugar com áurea assustadora, tendo um Benito parcialmente irritado e um Jeffrey mancando.
Eles atravessaram cuidadosamente a base e chegaram em uma sala. Ambos se separaram para procurar recursos e ficaram em silêncio por um longo período, oque era por parte estranho. Benito sentiu falta de quando Jeff tagarelava sobre coisas aleatórias, mas o loiro estava estranhamente quieto.
O ponto é que Jeffrey estava focado demais da dor que estava sentindo. Estava suando frio, com uma mão precionada contra seu ferimento. Não disse nada ao doutor, pois tempos atrás ele tinha dito que o loiro estava exagerando, e que não era motivo para "choramingar".
Benito era um cara difícil de lidar, mas com essa situação, Jeffrey apenas o deixou falando sozinho para evitar mais uma discussão.
— eu achei umas gases e álcool aqui, junto com as bandagens e curativos que achamos na outra sala, dá para esterilizar seus machucados. —Benito diz com um tom seco se aproximando de Jeff, que apenas acente com a cabeça. Um silêncio estranho se instala entre eles por um breve momento.
— V-você quer que- — Benito iria sugerir ajuda para limpar o machucado do loiro, mas antes que pudesse terminar, o mesmo interrompe sua fala.
— não precisa Doc, obrigado. — Jeff afirma com um sorrisinho de canto, esticando as mãos para pegar as coisas mencionadas anteriormente.
Ele não queria "causar mais problemas" ao doutor.Benito pensa um pouco antes de entregar, ele não tinha certeza se Jeffrey sabia limpar e cobrir a ferida de forma correta, e eles não estão numa posição boa para berder quaisquer sejam as coisas recuperadas da base.
Ele respira fundo, praguejando mentalmente ao lembrar o motivo do porque se preocupava tanto com o loiro.— Deixa comigo, Jeff. Eu não vou tentar te matar, desta vez. Vamos fazer isso no banheiro, Ok? Deve estar uma situação menos pior lá — ele se referia a sujeira de sangue que continha sala que se encontravam atualmente. não descartou seu tom irônico da frase, fazendo Jeffrey abrir um sorriso.
— Certo. — murmurou, começando a seguir o Doutor até o banheiro que ficava em frente a sala.
𖤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝘒𝘪𝘴𝘴𝘪𝘯𝘨 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘩𝘳𝘰𝘰𝘮 - 𝙅𝙚𝙛𝙛𝙧𝙞𝙩𝙤 𖦹
Fanfiction"Querido, Você é o pior, querido, Você é o pior garoto. Ninguém mais importa, Ninguém mais importa, garoto. Estamos nos beijando no banheiro, beijando no banheiro, garoto. Eu espero que ninguém pegue a gente, Mas eu meio que quero que nos peguem...