𝟎. 𝐘𝐄𝐀𝐑 𝐙𝐄𝐑𝐎

60 4 0
                                    

Capítulo Zero da história; objetivo de informar detalhes da história para quem se interessar a ler.

A música presente no capítulo foi a inspiração para o primeiro capítulo e para o título da história.

A música presente no capítulo foi a inspiração para o primeiro capítulo e para o título da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 |

⚠️ Pode conter;
Palavras de baixo calão;
• Gatilhos;
• Violência física e sexual;
Homofobia;
Racismo.

Não é garantido que tenha hot(conteúdo +18) na história, assim como todas as outras que eu já escrevi.
Os capítulos terão avisos quando for mencionado algum gatilho ou um dos avisos mencionados, sempre no início e sempre antes do parágrafo.

A história irá se passar entre as eras Prequelle e Impera(4 e 5), e não seguirá o mesmo rumo que a banda segue atualmente.
Nameless Ghouls são demônios elementais invocados pela Irmã Imperatriz especializados em seus elementos de nascença e com aparências caracterizadas de acordo com o elemento.
São demônios cinzentos de chifres, garras e cauda, suas garras podem variar de tamanho dependendo do ghoul ou da ghoulette. Seus chifres são diferentes, sempre em tons de braco, cinza ou preto variando em duas cores ou somente uma.

Nameless Ghouls participantes do projeto Ghost são especiais e os mais importantes do Ministério, alguns multi elementais e outros não, seus uniformes são diferentes de todos os outros ghouls e ghoulettes existentes no ministério.

Capítulos com variações de 2mil a 6mil palavras baseando na inspiração do dia, nada mais e nada menos que isso será postado.

Obra original de @𝖌𝕳𝖔𝖚𝖑𝕾𝖆𝖓𝖙𝖎, todos os direitos reservados com qualquer recriação sendo considerada plágio.

• [Em casos de inspirações em pequenos trechos peça permissão para postar.]

Os cargos do Ministério funcionam da seguinte forma;
Nameless Ghouls; São inferiores a todos, porém dão ordens em freiras carmelitas
Freiras Carmelitas; São superiores aos Nameless ghouls, um cargo menor de freiras que são dados a freiras novatas, porém são de um cargo baixo
Freiras Cistercenses; São superiores aos Ghouls e as freiras carmelitas, sendo as responsáveis que as Carmelitas façam duas tarefa do dia.
Freiras Cistercenses; São superiores ao ghouls, freira carmelitas, sendo responsáveis pelas freidas carmelitas.
Freiras Clarissas; São superiores entre freiras carmelitas e cistercenses, e superiores aos Nameless Ghouls, recebem ordens diretamente do clero e repassam as tarefas para Nameless Ghouls e Carmelitas.
Cardinal; Superior aos Nameless Ghouls e as freiras, recebendo ordens do Clero e de Papa Nihil.
Papa Nihil; Superior a todas as freiras, Nameless Ghouls e Cardinal.
Clero; Superior a todos da igreja, quem dá ordens, convoca reuniões, cria as regras, da os avisos importantes e é responsável pelos castigos e punições.

   • Clero; Superior a todos da igreja, quem dá ordens, convoca reuniões, cria as regras, da os avisos importantes e é responsável pelos castigos e punições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 |

Viver e servir a uma igreja satânica não é nem um pouco fácil com tantas regras a serem respeitadas e tantas tarefas a serem feitas a comando do Clero.
Ser um nameless ghoul pode ser até fácil, ao ponto de vista das irmãs do pecado, mas do ponto de vista de uma ghoulette não é tão fácil seguir as ordens do Clero e comparecer a todos os ensaios marcados no início da manhã.
A vida nesse ministério pode não ser fácil, mas as paixões são uma bela distração de todo o caos que permanece no interior da igreja, ainda mais quando se é um romance extremamente proibido.
Suas ações realizadas em desrespeito às regras levará a Consequências.

Ⓒ︎ 𝖌𝕳𝖔𝖚𝖑𝕾𝖆𝖓𝖙𝖎, 2023

Início; Outubro de 2023

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐌𝐀𝐓𝐇 | 𝐂𝐈𝐑𝐑𝐔𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora