13.Tempo

120 6 24
                                    


Kyle's POV

"Tempo, tempo, tempo, tempo"-Caetano Veloso

Eu não podia estar mais feliz.

Stan me fez o homem mais feliz do mundo, mesmo eu sabendo que minha doença esta o destruindo emocionalmente, ele continua feliz e animado sempre me fazendo sorrir.

Fico alegre só de pensar em tudo que já fizemos.

*Flashback on*

--Cara, eu te amo tanto--Disse eu com lágrimas nos olhos.

Nós estavamos no topo de uma colina, tendo visão do mar, a brisa dando um leve frio, porém os braços de Stan me esquentavam.

--Kyle, Se juntar as estrelas e os grãos de areia de toda a terra não 'da metade do meu amor por você--Diz ele se aconchegando enquanto apreciamos a paisagem.

*Flashback off*

Ele também me levou a praia.

*Flashback on*

--Olha a bolada!--Diz Stan jogando uma bola de terra do tamanho de uma criança em minha cara, e simplesmente sai correndo.

--Filho duma puta!--Digo cuspindo os tres quilos de terra que entraram em minha boca, aproveito para sacudir meu cabelo, logo caindo duas toneladas de terra, me abaixo e pego dois bolos de terra um em cada mão e corro atras dele.

--Calma amor é brincadeira!--Gritou desesperado ao ver que eu ia alcançá-lo

--Calma nada!--Disse jogando os dois bolos de terra no mesmo, fazendo com que ele tombasse pra frente

Acabou que nos dois caimos, caimos, caimos com nossas risadas se misturando com o som do mar

*Flashback off*

É, acho que tenho ate hoje tenho terra no cabelo.

"Es um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho, tempo tempo tempo tempo"-Caetano veloso.

--Amor!--Ouvi Stan gritar--Vem aqui em baixo urgente!--Logo, só de ouvir a palavra "urgente" levantei num solavanco de minha cama e desci escada baixo, tendo a visão de meu namorado bem tranquilo sentado no sófa com seu pijama do Terrance e Phillip que o faz parecer uma criança.

--Oque foi?--Perguntei ofegante.

--E que eu estou a 3 minutos e 22 segundos sem estar de grude com você--Sorriu fofo.

--Stan! Pensei que fosse algo importante-Deitei ao seu lado no sofá--Não me assuste assim!

______

--Amor--Stan chamou--Vamos se arrumar, a gente vai sair.

--Pra onde vamos?

--Surpresa.

Stan se levanta da cama e vai ate o banheiro do quarto, enquanto eu proucurava uma roupa.

--Amor, toma banho comigo?

--Não sei não--Disse pegando minha toalha--Vamos acabar não saindo do banheiro.

--Por favor vida--Stan pede e meu coração derrete.

--Ok, mas sem gracinha--Tiro minhas roupas e entro no banheiro.

_____

--O meu Deus onde esse menino 'ta?--Perguntei a mim mesmo pois Stan me disse pra ficar sentado nesse banquinho e sumiu nesse shoping.

--Bu!--Stan bota a mão em meus ombros e chacoalha me fazendo quase ter um infarto.

--Stan! quase que você me mata de susto!--Ele se senta ao meu lado--Mas eae, qual é a surpresa?--Stan me mostra seu braço com uma tatuagem de um som.

--Stan! quase que você me mata de susto!--Ele se senta ao meu lado--Mas eae, qual é a surpresa?--Stan me mostra seu braço com uma tatuagem de um som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Mas ou menos assim)

--Oque é isso?--Perguntei tentando entender a tatuagem.

Ele pega seu celular e me mostra um print de um audio meu que eu invei enquanto ria, fiquei sem entender ate perceber que a tatuagem era igual o som da minha risada.

--Eu tatuei a sua risada--Lágrimas começam a escorrer de meu rosto--Eu te amo Kyle

--Eu te amo Stan--Abraço ele forte.


Oi gente, isso é um aviso importante ent por favor leia, pra quem n sabe eu uso o computador da escola, e as minhas aulas acabam amanha ent eu n sei se vou conseguir continuar a fic, mas vou fazer o meu melhor.

Feliz Natal

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Star-Style South pakOnde histórias criam vida. Descubra agora