—Sente-se.
você bateu nas costas do seu parceiro.
Vocês dois passaram a maior parte do dia cuidando da papelada juntos, confinados no pequeno escritório dele. O trabalho era tanto, que se ele terminasse sozinho você não conseguiria tempo algum com o fae.— O quê?— parado entre a cadeira e a mesa, ele te lançou um olhar confuso.
—Senta, senta.
você bate em suas costas mais uma vez. Silenciosamente gesticulando para ele sentar de volta na cadeira onde já estava há horas.
Rowan soltou um rosnado abafado. Claro, ele vai te obedecer. O criador o amaldiçooaria se não o fizesse. Seu corpo ouviu você. Não de forma contundente. Rowan adorava ver você feliz. Nada o deixava mais contente do que sentir aquele cheiro doce de felicidade perdurando em sua pele. Felicidade trazida por ele.
—Não era para irmos jantar?— questionou ele, cruzando os braços sobre o peito.
—Sim.— você parou. —E vamos, assim que eu terminar.
Agora ele nem precisava ver seu rosto, sabia com certeza que você estava sorrindo. Sorrindo alegremente para si mesma enquanto puxava outra cadeira, para usar como escadinha, porque mesmo com o fae sentado, você mal alcançava o topo de sua cabeça.
Um grito animado deixou seus lábios enquanto seus dedos empurravam as raízes claras de seu cabelo. O própria Rowan soltou um suspiro satisfeito. Nada tirou o peso do dia de seus ombros mais rápido do que seus dedos ágeis escovando seu cabelo. Há muito se foi o macho de rosto frio, astuto. Ele sabia que seus amigos iriam provocá-lo completamente se o vissem em tal estado. A besta se transformou num pequeno gatinho ronronando. Ele balançou a cabeça com esse pensamento.
—Ei, sem mexer.— você choramingou rapidamente, puxando um pouco mais o cabelo branco dele.
—Informe-me, amor, o que você está fazendo?— por algum motivo Rowan teve a sensação de que não queria realmente saber.
—O que você pensa que estou fazendo, idiota? Estou trançando seu cabelo.— você disse alegremente.
Rowan beliscou a ponta do nariz. Um suspiro deixou seus lábios.
—Ah, não comece, quando eu terminar aqui você será a homem mais gostoso de Terrasen.
Você brincou.
—E eu já não sou?— O feérico resmungou indiguinado. No entanto, não fez nada para se afastar. Ele poderia facilmente se levantar, afastar seus dedos e ir embora, mas ficou parado e isso por si só fez o maior sorriso aparecer em seu rosto.
—Se ao menos eu tivesse margaridas para colocar entre as tranças...—você sussurrou principalmente para si mesma enquanto enrolava as tranças de argentum na parte de trás da cabeça dele.
—Você está com vontade de me fazer de bobo.
Ele interrompe a linha de pensamento,
—O feérico mais gostoso Rowan, o mais gostoso.
Ele balançou a cabeça levemente, tomando cuidado para não bagunçar muito as tranças.
—Se nossos inimigos me vissem agora...
Você soltou uma risada. Foi uma risada tão honesta e alegre que até os lábios dele se curvaram ligeiramente para cima.
—Nunca deixe que eles saibam o seu próximo passo. Não é o que vocês dizem?— Você riu para si mesma. —Você aparece com flores no cabelo e eles podem pensar que você amoleceu, mas então você os massacra com seu vento.
O braço de Rowan se estendeu atrás dele, puxando-a cuidadosamente para a frente. Para sua surpresa, você obedeceu ao seu pedido silencioso. Acomodando-se no colo de seu parceiro enquanto admirava as duas tranças e como elas emolduram seu lindo rosto. Estendendo a mão para alisar a pequena mecha de cabelo que havia caído sobre seu rosto.
—Feliz?— Ele pergunta admirando sua expressão satisfeita. Você sabia que ele não precisava perguntar para saber, podia sentir isso, mas você acenou com a cabeça de qualquer maneira, segurando o lado do rosto dele com amor.
—Ainda acho que flores teriam feito uma grande diferença.
Você murmurou baixinho, mordendo o lábio. O principe fae apenas balançou a cabeça.
—Você vai ser a minha morte, princesa.
Inclinando-se para mais perto, ele gentilmente colocou um beijo amoroso em seu rosto, que você retribuiu rapidamente.
—Seus irmãos serão a sua morte quando você descer para jantar assim.
Você ronronou contra os lábios dele, rapidamente saindo de seu aperto e disparando em direção à porta. No entanto, ele foi rápido em trancar a porta com sua magia. E uma vez que você se virou para encará-lo mais uma vez, ele estava se aproximando calmamente.
—Não tão rápido, princesa. Nós dois sabemos jogar este jogo.
Oie gnt, desculpem pelo "princesa" e a falta do "coração de fogo" mas na minha cabeça o apelido é da Aelin, ent preferi mudar.
Espero que tenham gostado dessa versão calma/passiva extremamente rara do nosso Rowan kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Literários
FantasyDos personagens que nunca achamos nada sobre. Peçam o que quiser, prometo tentar escrever