Demorou cerca de 1 hora para chegar à área de acampamento que Pom havia reservado.
Eles estacionaram o carro no estacionamento. Então desceram para esticar um pouco as pernas.
Itt olhou para cima e olhou para a área de acampamento das barracas e teve que sorrir amplamente. Porque há árvores frondosas e há grama verde em todo o espaço.— Perto do rio, tão bom. – Itt disse com entusiasmo.
Pom se afastou para fazer contato com o zelador do local da barraca. Depois de um tempo ele voltou.
— Vamos escolher um local para montar as barracas. – Pom falou.
Então Day pediu a Itt, Belle e Pom que escolhessem um local para se preparar, enquanto o resto das pessoas ajudavam a tirar as coisas do carro para colocar no carrinho de compras que foi preparado para eles.
— Phi Bell, montamos a barraca nos fundos? – Itt perguntou enquanto olhava para a área a ser espalhada. Felizmente hoje é dia de semana. Portanto, não há muita gente, ainda há um pátio à beira-mar onde eles podem reservar espaço.
— Deixe uma do lado do outro. 1 para Day e Itt, e 1 para Phai e Bank. Pom trouxe uma grande barraca. Já que vamos dormir juntos, ela vai ser separada da esquerda e da direita. – Belle disse isso.
— Então é bom colocar aqui? Armamos nossas barracas uma de frente para a outra em três lados e deixamos a margem do rio aberta. No meio fica o nosso lugar para comer e relaxar. – Itt ofereceu.
— Isso é bom, Itt. Mas vamos perguntar aos mais Phi's mais uma vez. – Pom respondeu.
Então Itt fez Pom ficar de pé e esperar no local onde a barraca seria montada.
Quanto a ele e Belle, eles voltaram para ajudar todos a carregar as coisas para o local da barraca.— Escolheu bem, Itt. – Pom o elogiou e Itt sorriu e aceitou antes de lhe contar o ponto inicial como ele pensava, com o qual todos concordaram.
A grande tenda de Pom ficará no meio, de frente para o rio. Já as barracas de Day e Itt e de Phai e Bank estão voltadas para o rio e ficam frente a frente. A assadeira ficará no meio, mantendo uma certa distância.
Pom pediu que Itt e Bank ajudassem a espalhar a assadeira primeiro, para ver até que ponto a barraca poderia ser montada. Os três trabalharam juntos habilmente. Logo a assadeira ficou alinhada no meio.
Depois disso, se separaram para montar as barracas onde dormiriam. Belle e Pom foram se ajudar. Day e Itt levantaram a barraca que acabaram de comprar, colocando no local onde irá espalhá-lo.— Estabeleça a base primeiro. – Day falou.
Itt pegou uma lona para deitar na grama. Day pegou a barraca e a montou.
— Que bom que você escolheu uma barraca automática. – Itt disse com um sorriso divertido.
Por causa dele e de Day se ajudarem um ao outro a levantar a tenda e trancar os postes, em um momento tudo estava pronto.
Day então martelou a âncora e esticou a tenda firmemente nos quatro lados. Itt imediatamente abriu e entrou.— É largo também. – Itt disse com um sorriso.
Day, que ficou do lado de fora e assistiu, não conseguiu segurar o sorriso pelo canto da boca. Quando você vê a expressão animada do seu amante.
— Vamos cuidar da organização do interior da barraca. – Day disse isso.
— Certo. – Itt respondeu antes de aceitar o item que Day lhe enviou.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomansFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...