Novos aprendizados

21 2 0
                                    

Quando anoiteceu, Pandora logo levou Luna para seu quarto junto com sua mãe, ao chegarem lá colocou a menina em sua cama e sentaram ao seu lado esperando-a cair no sono.
Aparentemente a menor estava zero cansada, querendo passar a noite com sua mãe hibrida. As mais velhas percebendo isso logo tomaram uma providência.

Yoongi: Querida, você sabe que tem que dormir! Está cansada, passou por muitas coisas... não quero que fique fraca ou algo do tipo!

Luna: Mas mamãe.... eu queria fica acordada para passar mais tempo com a mamãe Pandora! * logo a garotinha senta em sua cama emburrada e cruza seus braços*

Pandora: Meu amor.... você está lutando contra o sono que eu sei, seus olhos estão fundos, se você quiser eu posso lhe cantar uma canção de ninar, más... terá que dormir depois!

Luna: Mas mamãe.... * disse um pouquinho triste, ela realmente a via se apegado em Pandora*

Yoongi: Luna, você sabe que ela irá vir aqui todo final de semana, não precisa fazer birra *diz calma porém rígida *

Luna: Está bem!! Mas promete mesmo né mamãe??

Pandora: Claro que prometo, agora deite é durma! * no instante que disse cobria a menor já deitada na cama*

Luna: Que música você vai cantar pra mim mamãe??? * diz animada*

Pandora: Logo irá escutar, agora apenas escute e durma, está bem? *dizia acariciando o topo da cabeça da de cabelo vermelho de pontas azuis *

Yoongi apenas a observava, vidrada com os olhos na de asas, ainda invergonhada pelo fato da mesma estar nua, ela não intendia o motivo da ausência de roupas, depois iria perguntar.
Em questão de segundos era possível escutar a voz calma e doce, cada melodia parecia com um anjo cantando com aquela voz leve... poderia jurar que se sentiu nas nuvens com esse som.

Pandora: Minha garganta... pede pra eu cantar.... e a dor se vai~~ uma lembrança vai... desde criança até o sol raiar~~ pra... descansar.... quando te encontrar~~~

Logo podia se ver a pequenina adormecida, abraçada com sua coberta durmindo calmamente sem nenhum tipo de preocupação.... tão genuína... tão inocente.

Yoongi: Sua voz e linda.... * comentou alto sem perceber, só percebeu quando a outra deu um sorriso de agradecimento*

Pandora: Obrigada senhorita! * agradeceu gentilmente, logo ficou mais séria* agora podemos conversar ? Sobre ela?

Yoongi sabia do que a mesma estava falando, então assentiu com a cabeça se levantando indo em direção a porta.

Yoongi: Podemos conversar em meu quarto? E melhor * assim saiu pela porta do quarto indo em direção ao seu*

Pandora apenas a seguiu,entraram juntas e começaram uma conversa. Ambas sentaram na cama e se entre olharam.

Pandora: Sua filha não é humana.... é?

Yoongi: Bem... não, ela não é uma Humana, acho que ela nasceu oni.

Nesse momento virou uma confusão na cabeça de Pandora, como assim oni? O que seria essa tal coisa ou espécie?? Nunca avia se quer ouvido falar, então disse.

Pandora: O que é uma oni? *perguntou tombando levemente a cabeça para o lado com a sobrancelha erguida*

Yoongi ao perceber a confusão da mesma a olhou abismada, como assim ela não sabia o que era um Oni?? Mas... mas ela também era um... não era?.

Yoongi: Você não sabe o que um oni???? M-mas você também é uma, como não sabe??? * disse confusa e surpresa*

Pandora: Sinto muito por lhe decepcionar, porém eu não sou esse tal oni, sou um espírito da floresta, uma ave abençoada apenas para proteger a natureza * fez uma breve pausa e logo perguntou* poderia me explicar o que seria um oni?

A filha do rei oni,a mais pura demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora