Valentina
Já no quarto do Hotel, Luiza resmungava sobre nunca ter caído dentro de um lago e muito menos chegar molhada na recepção de algum Hotel em sua vida. Eu sabia que ela estava tentando parecer brava, mas a covinha em sua bochecha entregava que ela estava tentando não sorrir.
Me aproximei, puxando sua camisa para tirar. Quando ela estava apenas em seu sutiã preto rendado, dei pequenas mordidas no lóbulo da sua orelha, sorrindo com fato de conseguir deixar ela sem nenhuma reação.- Eu estava pensando Lu, o que acha de terminarmos nosso dia divertido na banheira? Hum...Com água bem quentinha, enquanto faço uma super massagem em todo seu corpo?
- O-ok ... b-boa i-idéia...m-mas isso não quer dizer que eu esqueci o que aconteceu h-hoje!
Luiza
Nunca vou me acostumar à forma como meu corpo reage a ela, e pra ser sincera eu não quero que isso mude, eu amo quando ela age toda sexy comigo e fica no comando. Luiza Campos você não é mais a mesma, e nesse momento mal consigo pensar porque ela está beijando meu estômago e tirando minhas calças.
- Eu vou encher a banheira agora (beijo)! Não foge de mim ok? (Beijo)
Valentina
Dei um ultimo beijo em Luiza e sai em direção ao banheiro deixando ela no meio da sala somente de calcinha e sutiã com a boca levemente aberta. Sorrio pra mim mesma por ter esse controle sobre ela, mas enquanto abria a torneira de água quente, uma tristeza me percorreu pelo corpo ao pensar que amanhã nessa mesma hora não vou mais estar com ela.
- É a segunda vez (beijo ) que você (beijo ) me deixa na vontade hoje Valentina! (beijo)
Ela me abraçou por trás, levantando minha camisa de forma que pudesse beijar minhas costas.
- Temos toda a noite Lu!
Girei já avançando sobre sua boca a beijando profundamente. Tínhamos a noite toda pra sentir o corpo uma da outra e fazer tudo que queríamos . Delicadamente abri o feixe de seu sutiã, sem quebrar nosso beijo e nos duas gememos no momento que ela também tirou o meu e nossos seios se tocaram. Eu a empurrei na pia e meus beijos foram para seu pescoço enquanto minha mão entrava sem permissão em sua calcinha.
- Eu sabia que você estava molhada pra mim hummm ... tão bom ... tão gostoso ...
Gemi na orelha dela quando passei meu dedo suavemente em seu centro e sentindo o quão molhada ela estava.
Luiza
- Valen, p-por f-favor,-e-eu p-preci ... Ohhhhhh, s-simmm, a-assimmm ... O-oh b-ba-by .. s-sim
Meu gemido alto foi incontrolável quando senti Valentina colocar dois dedos dentro de mim e começar a fazer movimentos rápidos entrando e saindo . Eu automaticamente comecei balançar meus quadris em direção a sua mão,sabia que logo eu chegaria ao meu êxtase,a língua dela encontrou meu mamilo esquerdo e depois o direito, brincando com ambos, sem perder o ritmo de seus dedos.
- Oh...voce é t-tão boa, me sinto tãoo bem dentro de você! Hummm ...
- Ohhhh Val .. ohhhhhhh ...
E foi isso, eu tive um orgasmo foda, e tinha chamado o nome dela no mais puro êxtase. E eu sabia que queria mais, e mais, só precisava recuperar meu fôlego e retribuir essa sensação incrível que ela me fez sentir.
- Vamos tomar um banho, hoje o dia é sobre você! E a banheira esta prestes a transbordar!
Valentina
Falei sorrindo sobre o pescoço da Luiza quando senti ela apertar minha bunda e querer me dar prazer, mas eu segurei seus pulsos, hoje o dia seria sobre ela.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing is what It seems live
FanfictionLuiza é uma rica mulher empreendedora que acredita orgulhosamente na palavra "rotina", leva seu trabalho como único motivo para viver, não liga para as pessoas a sua volta, até que ela perde-se literalmente ao dirigir em uma certa noite e pede ajuda...