único

77 6 0
                                    

— Hmm, Min — Jisung reclamou em uma espécie de gemido, que atraiu a atenção do mais velho.

Jisung e Minho eram melhores amigos desde a época da escola e possuíam muita liberdade um com o outro, às vezes sendo considerada liberdade demais por qualquer um como: se masturbar na frente um do outro.

Minho estava deitado com o melhor amigo em sua cama de casal enquanto cada um mexia em seu celular. O Lee estava mexendo no Tiktok vendo coisas aleatórias e começou a ver uma movimentação suspeita no lado da cama do melhor amigo, mas não falou nada, pois eles eram assim, mesmo que fosse estranho era algo estranhamente bom para eles.

Depois de ter a atenção do mais velho, Jisung que já estava com a ereção despontada em suas calças começou a fazer movimentações em cima do tecido. Só que dessa vez o Han não queria se aliviar sozinho e por isso tentaria chamar a atenção do amigo para ajudar com o seu problema.

— Pode fazer, Hannie — O Lee comentou, dando uma olhada no volume da calça do amigo e percebendo que estava começando a ficar excitado só com a visão.
— Mas Min... — o menor suspirou dando um aperto forte em seu volume, gerando reações de ambos os presentes — eu não quero fazer sozinho hoje...

Minho não sabia muito bem como reagir, já havia estado nessa situação diversas vezes, Jisung já havia se tocado ao seu lado gemendo como uma verdadeira puta e às vezes até brincado com o seu buraquinho, o que gerou no mais velho uma vontade insana de assistir o espetáculo, mas nunca havia de fato tocado em seu amigo, apenas assistido e acompanhado de longe.

Mas o Lee não ia perder a oportunidade de conhecer ainda mais o corpo do menor e de preferência usando a sua boca.

— Você quer que eu te ajude, Hannie? — falou se aproximando do mais novo e começando a apalpar o volume junto com ele.

O mais novo conseguiu apenas gemer concordando. Quente, estava tudo muito quente, ele precisava de Minho para ajudá-lo.

— Mas antes, eu preciso que você me dê o seu showzinho — falou mordiscando a orelha do amigo — você sabe muito bem como eu adoro te ouvir gemer.

Sem esperar mais, o menor tirou a calça e a blusa que usava ficando sem nada para o mais velho poder o comer com os olhos, como sempre fazia quando o Han se despia e propositalmente se empinava para o mais velho.

Jisung sempre soube o impacto que tinha sobre o melhor amigo, mas se contentava com as tentativas de olhares discretos quanto tinham os seus momentos juntos, que sempre iniciava pelo menor.
Sem perder tempo o Han começou uma masturbação lenta e voltou ao olhar do amigo que estava fixado em seu membro ereto.

Han adora se sentir desejado, por isso começou a se tocar próximo ao amigo. A primeira vez, Minho não entendeu muito bem o motivo, mas sempre deixava Jisung fazer tudo o que quisesse consigo, então se o Han queria a sua presença em um momento íntimo ele estaria lá para observar e aprovar as expressões e gemidos do menor.

Jisung continuou se masturbando até que começou a se mover para pegar algo na estante do lado da cama, Minho já sabia o que ele ia fazer. Impediu o menor de pegar, se adiantando e buscando o pequeno pote de lumbrificante.

— Acho que não aguento mais ver esse show, meu amor — Minho falava arrastado pegando um pouco do produto em seus dois dedos — vou ter que começar a te ajudar.

E sem esperar resposta, Minho enfiou seus dois dedos em Jisung ouvindo apenas um gemido alto.

— Isso, Min — falou o mais novo revirando os olhos com a dor e o prazer se misturando — Fode o seu esquilinho bem fundo.

Minho queria ser gentil, mas seu amigo não facilitava para ele com aquele pedido tão sujo. A partir daí, Minho aumentou a velocidade e decidiu fazer o que tanto queria: provar o seu melhor amigo com a boca. Desceu o rosto até o quadril do mais novo, sem deixar de aproveitar com beijos e mordidas se deliciando com os gemidos que apenas encorajavam o maior.

Chegando onde queria e não perdeu tempo, colocou o membro duro na boca, o chupando com vontade.

— Ahhh Min... — Jisung apenas conseguia gemer, ele havia imaginado tantas vezes ser chupado por Minho, mas a realidade era muito melhor que qualquer imaginação.

Continuava a chupar e a se deliciar com toda a atmosfera extremamente erótica.

Minho sentia seu membro duro a ponto de latejar dentro de sua cueca e parou o boquete para retirar sua roupa.

Jisung achava que não conseguiria melhorar, mas ver o seu melhor amigo sem roupa e completamente duro pra si aumentou o tesão de uma maneira que nem ele sabia ser possível.

— Vem, Min... — gemeu manhoso o chamando com as mãos — Vem me comer bem gostoso.

— Puta que pariu, Han Jisung! — xingou gemendo por não aguentar a visão do menor todo aberto para si e implorando para ser fudido — Eu vou te comer tanto que amanhã você não vai conseguir andar.

A frase fez o mais novo gemer de antecipação ao momento e sem mais enrolações o moreno penetrou Jisung forte e fundo.

— Porra, tão apertado — Minho só conseguia se concentrar naquele aperto que o interior do menor fazia ao redor do seu pau.

— Ahn Min... deixa eu sentar em você? — o pedido sôfrego do Han saiu em meio aos gemidos, mas foi muito bem recebido com um sorriso safado do maior.

— Claro, princesa, você pode fazer o que quiser — falou Minho saindo de dentro de Jisung e se posicionando sentado na cama — Vem sentar no pau do seu homem, vem — chamou se masturbando para o menor.

Mordendo os lábios o Han apenas conseguia pensar no quanto ele havia demorado para sentar no seu homem. Seu. Apenas seu. E com calma se posicionou com o pau do mais velho em sua entrada, sentando com calma e gemendo no processo.

— Isso, Min — gemia no ouvido do moreno — Esse pau é só meu ahn...

— Todo seu Hannie — confirmou o mais velho gemendo.

As sentadas e quicadas do menor aumentaram a intensidade e o Lee começou a impulsionar o quadril para melhorar ainda mais o momento.

— Min... eu tô quase — gemeu o mais novo sem parar de quicar.

— Vem Ji, goza no meu pau, deixa o seu homem te mostrar como é ter prazer — e com isso aumentou as estocadas fazendo com que o menor se desfizesse em suas barrigas e com o aperto gerado pelo orgasmo do menor, Minho não aguentou e acabou gozando no buraquinho do menor.

Ambos ainda ofegantes estavam abraçados e esperando a sensação deliciosa que haviam tido passar. Eles se olharam e com alguns selinhos se colocaram lado a lado na cama, com o mais velho saindo de dentro do menor com cuidado.

— Então... — falou Jisung olhando nos olhos do melhor amigo que estava vermelho e suado — você é meu homem é? — finalizou a pergunta rindo.

— Eu sempre fui seu homem, princesa — disse Minho o puxando para um beijo de carinho e selando por fim o sentimento que ambos tinham medo de assumir.

Seu homemOnde histórias criam vida. Descubra agora