𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑼𝒏𝒊𝒄𝒐

391 51 11
                                    

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢.

⚠︎ sangue/possível gatilho
⚠︎ escrevi com sono, perdão qualquer erro.
Boa leitura ^^

𖤍

Jeffrey sentiu seu sangue ferver, seu corpo inteiro ardia em dor, Sangue jorrava de seu corpo enquanto a adrenalina e o medo dominavam o seu ser.
Sua respiração estava acelerada, porém fraca. Lágrimas cresciam em seus olhos, tanto pela dor quanto pelo pavor.

Esse era seu fim?
Ele seria devorado mesmo?
Ele morreria nas mãos desses bichos bizarros?
Tudo até aqui não valeu de nada?

Uma forte e estranha onda gélida entra em contato com sua pele quente, a criatura que o segurava e o mordia congela de forma rápida. O infectado o solta e ele cai no chão em um impacto forte, sem forças para se mover. Se sentia impotente, fracassado, frustrado, inútil. Não tinha nada que ele podia fazer para tentar se salvar.

ele merecia ser salvo?

Sua vida era importante para ser salvo?

Sua visão embaçou e seus pensamentos ficaram nublados, ele consegue ouvir gritos abafados de Diego ao longe, perdendo sua consciência os poucos.

(De outra perspectiva)

A energia caótica irradiava no local, todos corriam por suas vidas, incluindo Benito. Sua caixa torácica martelava contra seu peito repetidas vezes, enquanto ele se locomovia o mais rápido que podia em direção a "elétrica".

Ele consegue ver Luis e Lucie entrando na sala, e alguns segundos depois, tudo parece gelar. Ele sente como se tivesse colocado a cabeça dentro de um congelador, uma dor atinge suas têmporas.

Ele olha para trás, apenas para ter certeza que aquelas monstruosidades tinham congelado como o plano, e realmente tinham. Porém, outra imagem adentra em sua visão, algo que faz sua espinha arrepiar e seu estômago se revirar.

Pode ver Jeffrey caído no chão, com uma poça de sangue em volta de si. O desespero e a angústia tomaram seu ser, o fazendo ficar imóvel. Caralho, isso é demais, isso tudo é demais. Benito dá alguns pequenos passos para trás, ainda encarando o líquido de tom vermelho que manchada as roupas do outro.

Ele sente algo esbarrar em seu ombro, podendo ver Diego se abaixar ao lado de Jeffrey e Luis correr ao encontro dos dois. Luis se vira para trás e parece gritar consigo, mas é como se seus ouvidos estivessem desligados. Por um segundo, tudo fica em total silêncio em sua mente, e então sua ficha cai.

Ele toma controle de seu corpo novamente, fazendo suas pernas se mexerem em direção aos três. Benito caí de joelhos perto do homem ferido, virando seu corpo para cima, vendo que a situação estava feia.

Ele era um médico de faixada, mas isso não significa que ele não sabia de nada.

Jeffrey tinha uma enorme mordida perto de sua clavícula e um buraco no lado esquerdo do abdômen. Benito tira seu jaleco de forma rápida e começa a desesperadamente tentar estancar o sangramento do garoto.

- puta merda- me ajudem com isso, porra! - ele esbraveja, entendo manter seu tom raivoso de costume, mas estava ficando nítido o medo que se aflorava em sua pele. Diego tira um pano qualquer de sua mochila e começa aprecionar contra o ombro de Jeffrey.

- seu filho da puta. eu não vou deixar você visitar Wallace tão cedo, pizza boy. - Benito sussurra, estava dizendo isso mais para si mesmo do que para Jeff.

𖤍

Após conseguir estabilizar Jeffrey, Luis e Benito o levaram para a pequena ala médica do local que estavam, já que o outro ainda estava inconsciente e não conseguiria continuar com o grupo.

A enfermaria não estava em seu pior estado, mas também não estava no melhor. A maioria das coisas estavam sujas ou quebradas, sendo difícil achar algo reutilizável.

Após terem o deixado deitado em uma maca, Luis e o resto do grupo continuaram investigando o lugar, agora com mais calma, aproveitando para procurar Mikael.

Benito sentou em um caixote de madeira ao lado da maca, teria que esperar ali até Jeffrey acordar ou o grupo achar algo interessante e voltar para buscá-los.

Suspirou fundo, vendo o rapaz descansar com uma calma surreal. Jogou sua cabeça para trás, fechando os olhos enquanto uma estranha culpa tomava sua cabeça.

Desde o inicio ele tinha sido cruel com as coisas que falava para o castanho. Talvez se sua natureza arrogante e esnobe fosse um pouco menos presente, não estaria se sentindo assim agora.

Isso era estranho. Desde o inicio ele prometeu a si mesmo não fazer amizade com ninguém, porque aquela situação era realmente insana, e qualquer um ali podia morrer a qualquer instante. Mas, porra, de todos eles, foi um fanático por pizza que tem um hamster que quebrou seu escudo.

𖤍

Jeffrey acorda. Ele sente seu corpo inteiro dolorido, dos pés a cabeça. Ele olha de relance para o lado, conseguindo ver Benito. Ele parece inquieto, seu pé batia repetidas e vezes no chão, fazendo sua perna tremer.

- uhmm, hey doc, oque aconteceu? - Jeff diz em tom sonolento, com sua voz um pouco rouca. Ao ouvir sua voz, Benito salta da caixa em que estava sentado e o encara.

- puta merda, V-você- como você está? Tá com muita dor? oque você tá sentindo?- ele pergunta tudo de maneira rapida, segurando seu rosto com ambas as mãos, se aproximando consideravelmente de Jeffrey. Sua voz expressava sua preocupação.

- calma, acho que estou bem - Jeff responde com uma risada curta - oque aconteceu? - ele pergunta novamente.

- owh, Ok, o Luis ligou os refrigeradores e aqueles porras congelaram, só que quando nós voltamos você estava todo fodido no chão. -disse rapidamente. Ele tentava manter a calma, mas a euforia de ver que Jeffrey está bem estava vencendo.

Jeffrey olha para seu corpo e vê suas roupas ensanguentadas, com algumas ataduras em sua barriga. Seus olhos arregalaram ao sentir uma pontada em seu estômago.

- Oh, merda. Eu vou morrer, Doutor? - Jeff diz como uma criança que caiu de bicicleta, oque faz Benito rir sarcasticamente. Mas assim que o encara novamente, viu sua expressão séria e triste.

- ah- N-não! Você não vai morrer, imbecil. - Benito toma um susto ao sentir os braços do outro o puxarem para um abraço desajeitado, ficando imóvel.

- obrigado por me salvar, Doc - sua voz sai abafada por estar contra o ombro do outro, o que faz Benito arrepiar. Jeff solta um grunhido de dor por ter levantado seu braço, se arrependendo por ter esquecido das mordidas que tinha levado.

O moreno se afasta de si.
- Viu idiota? Se continuar assim você vai morrer mesmo. - Benito cruza seus braços braços vira o rosto no final da frase, fazendo Jeffrey rir.

- onde os outros estão? -

𖤍

Migalhas, estou vivendo de migalhas😞
(Ficou meio ruinzinho e curto, mas já tô cozinhando mais coisa de Jeffrito/PizzaDoc)

𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗼𝗻𝗲'𝘀𝗵𝗼𝘁? 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗳𝗲𝗲𝗱𝗯𝗮𝗰𝗸𝘀!
𝗦𝗲 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝘂 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮, 𝗱𝗲̂ 𝘂𝗺𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗶𝗹!! 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼.
𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗹𝗲𝗿! <3

🎉 Você terminou a leitura de 𖦹 𝘐 𝘞𝘰𝘯'𝘵 𝘓𝘦𝘵 𝘠𝘰𝘶 𝘋𝘪𝘦 - 𝙅𝙚𝙛𝙛𝙧𝙞𝙩𝙤 𖦹 🎉
𖦹 𝘐 𝘞𝘰𝘯'𝘵 𝘓𝘦𝘵 𝘠𝘰𝘶 𝘋𝘪𝘦 - 𝙅𝙚𝙛𝙛𝙧𝙞𝙩𝙤 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora