Eu tirando as teias de aranha do meu perfil é novidade, né? KKKKKKKKKKK
mas finalmente, tomei vergonha na cara e escrevi para o DAgustTwoProjetc e aqui está mais uma história. Antes de liberar vocês, queria agradecer à Yooni937 pela capinha, agradecer à pipoca77poca pela betagem e por última — mas nem por isso menos importante —, queria agradecer à avaliadora acucarmascavoescreve (eu acabei não achando o perfil dela aqui aaaaa), queria agradecer a todos que fizeram essa história ser a melhor possível ♡
agora sim, boa leitura!♡♡♡
Yoongi carregava o título de filho de Hades, deus do submundo, e de Perséfone, deusa da agricultura e da vegetação; já Hoseok era filho de Zeus, deus do céu, e de Métis, deusa da saúde, proteção, astúcia, prudência e virtudes. E, lógico, muitos falariam que essa seria a dupla mais do contra que existia e, sim, estavam totalmente certos! Se conheciam desde pequenos, as deusas criaram ambos juntos na intenção de serem amigos, afinal, tinham a mesma idade e poderiam se dar bem, porém, isso não aconteceu e as desavenças começaram ainda quando eram crianças. No começo, achavam que era só implicância, viviam fazendo pegadinhas inocentes um com o outro e estava tudo certo, então eles cresceram… Brincadeiras não eram as únicas coisas que faziam mais, algumas vezes tendo que serem repreendidos por Métis quando xingamentos altos eram proferidos pelo Olimpo. Eles tinham simplesmente saído do controle!
Todavia, tinha uma coisa que aprenderam enquanto cresciam com Perséfone: cuidar das flores requer paz e amor. Nem um deles tinham pais presentes, Hoseok tinha um progenitor que mais tinha medo dele se virar contra ele, assim como fez com o próprio pai; Yoongi era príncipe do submundo, o mais novo dentre três irmãos que possuía e sua mãe se recusava a mantê-lo no submundo quando era pequeno, dizia que o lugar era assustador demais e, bem, Hades não tinha muito tempo para visitá-lo. Esses acontecimentos fizeram com que tivessem um tempo de sobra com a deusa da vegetação e criaram um jardim lindo com todo amor que podiam, entrando em um acordo de paz quando estavam naquele lugar tão mágico e sagrado para eles.
Tudo estava indo bem, brigavam algumas vezes e mantinham a calma no jardim, isto é, até umas semanas atrás onde todas as flores começaram a murchar e não hesitaram em jogar o erro um, na cara do outro. O ruivo tinha certeza que não tinha feito nada de errado, havia conferido todas na noite anterior e estavam belíssimas — curando até algumas que estavam mais “tristes” —, sendo iluminadas pela luz da lua e, claro, eram filhos de Hades e Zeus, ninguém ousaria mexer em algo precioso para eles. O mais velho, no entanto, achou estranho que bem na noite que o outro foi olhá-las, no dia seguinte, tenham amanhecido daquela forma tão deprimente, ou seja, algo ele tinha feito, certo? Talvez fosse aquele superpoder maluco de cura que ele dizia ter, qual é? Ele não era tão poderoso assim!
As discussões pioraram, independente se estavam tentando recuperar juntos o jardim ou não, e neste momento os dois garotos estavam frente a frente, a única rosa que amanheceu repentinamente viva novamente estava entre eles — possivelmente imploraria por misericórdia se pudesse. Ambos intercalavam os olhares entre a flor e as orbes, Yoongi deixando seus olhos quase em um vermelho-escuro e Hoseok tinha a coloração dourada, essas cores só apareciam quando realmente estavam com raiva e, bem, nesse momento eles estavam bastante, como se a qualquer momento pudessem começar uma discussão interminável que poderia acabar em uma briga física — nunca chegou a acontecer, mas tudo tinha uma primeira vez. O jardim com as flores mortas já não estavam felizes anteriormente com aqueles atos, embora eles realmente não percebessem isso e estavam piorando cada vez mais quando aqueles sentimentos ruins que sentiam um pelo outro se acumulavam pelo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A magia do amor entre as flores
FanfictionYoongi era filho de Hades e de Perséfone, já Hoseok carregava o título de filho de Zeus e Métis, o que, claro, faziam ambos terem personalidades diferentes e o principal: não se davam bem de jeito nenhum. No entanto, tinha uma coisa que aprenderam e...