Diversas dúvidas, emoção fala uma coisa mas a razão fala outra, fincar os pés no chão ou se deixar entrar no mundo da lua?
_____
Cynthia estava diferente do seu habitual, logicamente ela não era a mesma de quando tinha 6 anos, ainda era estressada, mandona, marrenta, gostava de brigas e tinha o pávio curto mas não tanto como antes, o passatempo dela era procurar defeito em outras meninas pra compensar que era insatisfeita com a sua altura, muitos riam dela por isso e rendiam apelidos como "anã baixinha" "boneca de neve de anão" e coisas do tipo, o que a deixava furiosa.
O único que não se importava com isso e era baixinho na época era o Greg, apesar dos pesares, de brigas de heróis e vilões na época da infância deles ela lembrava com carinho da sua primeira paixão que surgiu na infância, teve a sorte de ser recíproca, ela até sorria ao lembrar do dia em que declararam para o outro.
Ambos tinham 10 anos de idade, foi após uma luta onde o Ninja Noturno e os Ninjalinos roubaram um quadro muito importante para a Garota Lunar, e acabou sendo danificado porém o Lagartixo fez de tudo para consertar e entregou para ela:
-m-muito obrigada! ~~(disse ela com lágrimas nos olhos e abraçando o quadro)~~
-d-de nada! ~~(disse Lagartixo envergonhado)~~
-mas por que faria esse esforço para consertar meu quadro que eles quebraram?, eu sou uma vilã, você é um herói e... ~~(diz a garota Lunar)~~
-porque eu gosto de você... e-eu tô apaixonado... ~~(disse Lagartixo com as bochechas vermelhas)~~
A garota dos cabelos brancos segurou a respiração e também ficou corada, a noite estava linda a lua estava cheia, podiam se ouvir o som dos grilos e o chilrear de alguns pássaros que estavam aninhados nas árvores, as mariposas ficaram contentes e empurraram a menina até ele.
-e-eu também tô apaixonada por você! ~~(disse ela e os olhares de ambos se encontraram)~~
Houve uma troca de olhares por alguns segundos que pareciam uma eternidade, na certa eram almas gêmeas ou algo do tipo, as mariposas rodopiavam e se agrupavam em forma de coração ao redor deles, eles deram as mãos porém os olhos da menina começaram a lacrimejar e ela se afastou.
-não podemos namorar... ~~(disse ela)~~
-por que somos crianças? ~~(pergunta ele)~~
-sim... e também por que somos meio que inimigos! ~~(disse ela)~~
-eu nunca te odiei de fato, acho que sempre tive uma queda por você! ~~(disse ele coçando a nuca)~~
-eu também nunca te odiei... te acho lindo mas não podemos estar juntos! ~~(disse ela)~~
-se a gente esperasse até ficarmos mais velhos? ~~(pergunta ele)~~
-... ~~(a menina começou a chorar e ele e as mariposas a consolaram)~~
-obrigada por consertar meu quadro... eu nunca vou te esquecer meu herói, meu primeiro amor! ~~(disse ela beijando a bochecha dele e depois o abraçou)~~
Ela subiu na prancha Lunar e foi embora, lágrimas também surgiram nos olhos dele, que passou alguns dias revoltado pelo "namoro" nem começar mas ser fadado ao fracasso e isso o tornou alguém mais fechado, ansioso e que não se tornava digno de nenhuma garota, e encontrou consolo em jogos.
Cynthia deitada na cama abraçou o travesseiro e virou para a parede olhando o retrato da mãe, até chorou de saudades, viu também uma foto da turma tirada no dia de uma gincana intermunicipal em prol do meio ambiente, onde a turma deles estudavam, ela viu que Romeo segurava o troféu que a escola deles ganharam por causa de uma máquina que ele criou, (máquina recicladora automática que transformava alguns objetos quebrados e sem uso em pequenas estátuas também recicláveis), ela pensou no que poderia está sentindo por ele, era diferente do que ela sentia pelo Lagartixo quando eram crianças, ela não sabia explicar no quanto era diferente, ela achava o Greg lindo, mas achava o Romeo esquisito isso não impedia ela de sentir algo (que ela não sabia o que era) por ele, outra diferença é que o que ela sentia pelo Lagartixo era recíproco e por Romeo ela sabia que não era.
-mamãe... ~~(disse ela adormecendo depois de olhar para a fotografia da sua mãe com os olhos marejados de lágrimas)~~
-----
Olá, o que estão achando da história narrada em 3ª pessoa?, preferiam a narração em 1ª pessoa?
Quero saber a opinião de vocês,
Agora pretendo começar a escrever o próximo capítulo que quero postar ainda hoje, creio que será sobre o Romeo.Agradeço a leitura e as estrelas 😁
------
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
FanfictionNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.