Party (2)

173 15 0
                                    

                             
                           2 De Outubro

Mais um dia na casa dos Yoo Son. Dessa vez Nayeon e Jeongyeon me pediram pra ficar com Chaeyoung a mais alguns dias até a garota voltar pra Coreia.

Abri a porta da casa e entrei.

- Ai, você denovo? Nay e Jeong não vão me deixar aqui sozinha mesmo não é? -Bufou e foi pro quarto.

Não vai ser fácil ficar com ela aqui.

Subi pro seu quarto e entrei sem fazer barulho. Chaeyoung estava desenhando algo que pra mim parecia familiar.

Me aproximei imediatamente da garota. Chaeyoung paralisou.

- Ei... -Olhei pro desenho.

Chaeyoung fechou o caderno rapidamente e me olhou. Ela era como um tigre feroz.

— Não sabe bater na porta? Você não tem mão?

— Bem, e que eu nã-

— Sai Myoui! - Se levantou e me tirou a força do quarto.

O que foi isso?

                            2 de Outubro

Bati na porta do quarto de Chaeyoung. Ela não saiu do quarto desde a hora em que eu estive la. Eu preciso fazer algo, ficar com um clima estranho é horrível e eu me sinto culpada, porque me sinto assim?

— Oque é? - Abriu a porta.

— Vamos jogar roblox?

— Vamos! Vamos jogar marreta e se eu te capturar vai ter que me recompensar! - foi em direção a sua cadeira gamer e se sentou.

— Ok, Chaeyoung. - Me sentei na cama e retirei meu celular do bolso.

                  Alguns minutos depois

— YAH!  - Gritou vitoriosa.

O sorriso que tinha em meu rosto foi consumido por uma cara fechada e olhar triste por ter sido capturada por Chaeyoung.

— Mina, amanhã tenho uma festa da minha amiga dos Estados Unidos e ela vai dar uma festa, então... eu preciso de ir acompanhanda. Amanhã as duas e meia da tarde eu te busco na sua casa!

— Só vou fazer isso porque perdi.

— Vai com um vestido preto e nem produzida, é uma festa onde apenas pessoas de classe alta estarão lá.

Ah, eu devia mesmo ir? Será que Chaeyoung sabe que sou de família humilde?

Eu não tenho nada praticamente, não sou como Nayeon ou Jeongyeon que vieram de família rica. Tudo o que eu faço na vida é dar aulas de danças, e não ganho muito como Nayeon, que é dona de uma empresa de k-pop ou como Jeongyeon que é uma grande treinadora de fut-volei feminino.

Eu sou apenas um nada que ganha uma graninha extra por causa de Nayeon e de Jeongyeon. Não tenho ninguém além delas e de minhas amigas...

                         Son Chaeyoung                     SAN DIEGO  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                         Son Chaeyoung
                    SAN DIEGO   .   19:30
                            3 De Outubro

Usando um conjunto da FERRAGAMO, peguei minha Porsche e sai de casa. Dirigia pelas ruas de San Diego louca para ver Myoui Mina. Ela é incrível e eu ainda amo ela, mesmo que ela não saiba de sou a Catarina.

Mina estava com um vestido preto longo, básico e um salto preto acompanhada de uma bolsa meio lilás. 

Eu preciso contar a ela a verdade.

Parei na sua frente e dei uma buzinada e logo em seguida ela entrou no carro.

— Caramba, você roubou este carro? — olhou em volta da incrível Porsche.

— É meu.  — Depois disso, não falamos nada.

       
                                 [🎮]

Após estacionar o carro na parte separada da mansão para estacionamento, fui com Mina em direção à casa, onde ocorreria a festa.

Nunca vi essa casa tão cheia. Somi convidou bastante gente e inclusive pessoas verificadas.

— Chae! Não sabia que viria! - somi veio correndo me abraçar.

Somi deixou um beijo em minha bochecha e depois segurou em minha mão.

— Aqui estou eu. — dei de ombros.

— Essa é? — olhava atentamente aos meus olhos.

— Mina, ela é uma amiga minha.

- Prazer em te conhecer, Mina.

— Prazer em te conhecer também Jeon Somi!

— Vamos vocês duas, entrem no clima da festa e se divirtam.

E assim fizemos. Eu e Mina fomos pra um canto, nós dançamos juntas e bebemos também.

- Ei sapatona! -Sana me chamou e se aproximou.

- Oi sua gay, não sabia que viria!

- Pois bem, quem e essa? Ja ta de namoradinha nova é?

- Ela se chama Mina, e não, nós não temos nada.

— Entendi. Já vou indo, minha Jihyo está me esperando na balada. — Sumiu do bar.

— Quando vamos embora?

— Não esta curtindo? Você não gostou, Minari?

— Não conheço ninguém daqui como vou me divertir? So estou colada em uma pirralha de 23 a 22 anos enquanto bebemos vinho.

— Você me acha bonita? — perguntei entre risadas

— Sim, você e bonita. Agora podemos ir embora?

— Olha, não podemos ir embora agora e eu ainda quero curtir a festa.

                                     [🎮]

Eu estava segurando Mina pela cintura. Ela bebeu só uns dois copos de soju e já estava louquinha. Juntei minhas coisas e as de Mina e então me despedi de Sana que estava comigo e fui embora com Mina.

Levei Mina até a minha casa antiga que fica longe da cidade. Entrei na casa segurando Mina pela cintura.

Coloquei Mina no sofá e então peguei um copo d'água para ela

— Bebe tudo! - Me sentei ao seu lado.

— Sa-sabe, a vuda adulta e muiro difícil! — disse com lágrimas nos olhos. — Já fazem anos que não saio em festas assim..

 — Já fazem anos que não saio em festas assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GAME PLAY  Onde histórias criam vida. Descubra agora