O garoto esquisito que nunca teve amigos pelo seu jeito excêntrico de ser, por gostar de mecânica, robôs e de criticar pessoas como se fosse superior, tudo para encobrir sua insegurança
___
Mais uma vez ele havia chegado da escola deixou a mochila em cima do sofá e sentou se espreguiçando, logo seu gato preto miou e pulou em seu colo.
-Albert! ~~(diz Romeo acariciando o gato que esfregava a cabeça na mão dele, o nome Albert era em homenagem ao Albert Eintein)~~
Logo o celular dele anunciou uma notificação, era o grupo da escola, Amaya estava avisando sobre uma atividade extra-curricular!
-humm... ninguém tá se importando com isso! ~~(disse Romeo e seu gato miou)~~
-... o que foi Albert? ~~(disse Romeo, Romeo abriu uma rede social e tinha um perfil fake só pra espionar seus conhecidos, e viu as fotos de Connor, fotos de Connor na educação física, corrida e basquete as fotos eram tiradas de vários ângulos e distâncias, todas fotografias de garotas aleatórias que o idolatravam)~~
-o que ele tem demais? o que todo mundo ver nele? muito convencido e metido, sempre odiei ele! ~~(disse Romeo emburrado jogando o celular em outro sofá)~~
O gato preto miou e olhou fixamente para Romeo que se sentiu julgado pelo olhar do gato, eis um poder que gatos tem, o olhar julgador.
-... a Amaya sempre foi caidinha por ele desde que éramos crianças, desde a época que eles eram os Pj pijaminhas ~~(disse Romeo em tom de zombaria)~~
-de todos os Pjs ele era o que eu mais odiava, tudo por ela sempre só ter olhos pra ele, o incrível sou eu não ele, tenho certeza que ele não sabe montar nem um controle remoto, e sou capaz de montar um foguete espacial, mas claro ela só olhava pra ele por se destacar nos esportes e nessas atividades atléticas... e nisso tudo eu era péssimo! ~~(Romeo tem seu gato como confidente)~~
-claro que ela não sabe que eu era apaixonado por ela e odiava o menino gato barra Connor, por ela gostar dele, eu não gosto mais dela mas preferia construir um foguete e ir morar em qualquer planeta minimamente habitável caso ela descobrisse isso! ~~(disse Romeo)~~
Ele pegou o celular de volta e deu uma olhada na rede social, um monte de meninas comentando fotos do Connor.
-hummm, nem sei o que veem tanto nele, todas as meninas, todas elas! TODAS! eu ainda odeio ele, e eu nunca iria querer uma garota que já tenha ficado com ele... assim eu não nunca vou ter uma namorada, ele toma a atenção de todas pra ele! ~~(disse Romeo olhando a infinidade de curtidas de garotas inclusive a Amaya o curtia também)~~
Romeo percebeu que os seguidores de Connor aumentaram e observou quem era, sim, Romeo catalogava os seguidores de todos eles, mas algo passou despercebido da sua mente até o momento, o gato derrubou o celular de Romeo e quando Romeo apanhou o celular ficou travando até aparecer uma bela lua prateada...
-é claro... a Cynthia odeia o Connor, ela nunca gostou dele! ~~(disse Romeu e o gato esfregou a cabeça na perna dele)~~
Romeo entrou na rede social dela, só havia aesthetics da lua, estrelas, florestas noturnas, mariposas, e coisas escuras da noite.
-ela é interessante, e é bonitinha você deveria ver ela! ela não é fútil como todas as outras que vivem aos pés do Connor, não é exibida nem finge ser quem não é, é expontânea, não é lá uma garota romântica e carinhosa mas aquele jeito dela como um vulcão prestes a entrar em erupção torna ela interessante... não que goste dela ou nada do tipo mas... será que eu tenho uma chance? ~~(perguntou Romeo ao seu gato que colocou a pata no celular que se desconfigurou novamente e abriu um vídeo aleatório de perguntas de Tarot)~~
-... tarot do meu signo de Virgem? ahh... tarot perguntas! ~~(disse Romeo observando o vídeo, ele gostava de astrologia e acreditava em signos o que não era muito comum para alguém voltado para a ciência e a lógica)~~
-...a resposta aqui das cartas é sim... aqui diz que eu tenho uma chance... você acha que eu devo perguntar o que ela acha de mim?, eu devo flertar com ela pra saber como ela vai reagir? devo ficar quieto? ~~(pergunta Romeo)~~
-sim Albert, eu não devo ficar calado, no caso da Amaya fiquei quieto por que ela já gostava do Connor, era heroína e eu vilão, éramos crianças bobas e nada leva a nada... mas não devo perder a chance néh? eu odiaria que outro cara ficasse com ela, ela é tão excêntrica! ~~(disse Romeo, cada gesto que o gato fazia ele entendia como se o gato estava tendo uma conversa com ele e opinando em seus monólogos)~~
-você tem razão, eu sei da vida de todo mundo observo todos, vou observar ela e ver a maneira que eu chego nela, você é um gênio Albert faz jús a homenagem que fiz ao Eistein quando te dei esse nome! ~~(disse Romeo)~~
Agora ele estava obstinado a conquistar a Cynthia, ele vai ter sucesso ou será mais um plano fracassado?
--------
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
FanfictionNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.