31

902 49 41
                                    

Os pássaros voavam, todos estavam em festa, as meninas de Shinobu estavam dançando e cantando no quintal.

Tanjiro, Nezuko, Zenitsu, Inosuke e Genya conversavam alegremente.
A maioria dos Hashiras estavam em quartos cuidando das feridas e alguns estavam desacordados, mas sinceramente, eu estava extremamente feliz, todos bem e a vida daqui para frente seria melhor.

— Sr. Shinazugawa?— Uma garotinha bateu na porta com uma bandeja de curativos e afins.— Posso entrar? Vim fazer a troca dos seus curativos.

— Claro, como estão os outros Hashiras?

— Estão bem senhor.— Ela limpou uma das minhas feridas.— Uma das Hashiras acordou.

Senti borboletas no estômago...

— Que Hashira?— Eu estava nervoso com a pergunta.

— A senhorita Kanroji, ela conseguiu levantar e comer hoje pela manhã.

— Entendo...— Minha mente se perdeu na imagem de Natsumi caída nos meu braços.— Você sabe como a Hashira de chifres que chegou aqui?! Bem ela é minha noiva... Não diria exatamente noiva, ela não me disse se aceitava e eu não vou levar em consideração o que ela falou antes de desmaiar, até porque ela tava quase desmaiando, eu gostaria de ouvi-la novamente... Sinto falta dela.

— Deveria levar em consideração o que eu disse.

Meu olhos se arregalaram e assim que me virei ao ver minha amada que ali estava de pé me ajudando com algumas feridas, eu abracei com força e senti meu ombro doer a soltando em seguida.

Eu olhei atentamente para os seus olhos e agora eles eram apenas vermelhos, sua pele mais pálida e com um pequeno chifre na cabeça.

Ela já tinha tinha mais o dragão em seu corpo, agora eles era apenas um...

— Saiori, pode nós deixa a sós querida?— Ela falou e me tirou do transe, sua voz ela mais grave do que antes, mas mesmo assim ainda era linda.—  Shinazugawa, você me deu um tipo de antídoto feito pela Shinobu, não foi?

— O que???— Tentei bancar o desentendido.

— Eu falei que estava pronta, então eu realmente estava.

— Para que? Para morrer?! Me poupe, você pensou apenas em você.— Arrogante.

— Sanemi.— Ela suspirou pesadamente.— Não diga que minha escolha de perder a minha alma e morrer para esse corpo foi um pensamento que fiz apenas por mim, eu sabia das consequências e mesmo assim eu fui e fiz.

— Eu não podia me arriscar em perder mais alguém.

— Amor... Tsc, maldito. Eu não sei ter raiva de você.— Ela sorriu e me beijou de leve.— Obrigada.

— Mas, se o antídoto "funcionou" porque sua aparência mudou?

— Ele ainda está aqui, mas quietinho, não vai aparecer até outra ameaça.

— Shinobu falou isso?

— Aham.

— Tendi..

O silêncio se estabeleceu entre nós, mas aos poucos os nossos rostos se aproximaram, nossos corpo estavam fervendo e em menos de 10 segundos já estávamos aos beijos, mas ela parou ao me ouvir gruir de dor.

Então ficamos deitados na cama até que pegassemos no sono juntos.

20 dias depois

Os dias passaram e a primavera já havia ido embora, Tomioka se encontrava tremendo de medo na frente de mim e de sua irmã que tia da situação.

— Oras pare de rir, eu estou nervoso e você está rindo da minha cara.

— Você está nervoso a toa, ela ama você e não vai te deixar por nada.

— Ela quase deixou quando ele salvou a Nezuko-chan— Falei e ela me deu um tapa no braço.— Aí.

— Olha, se acalma.— Ela se aproximou do irmão arrumando seu haori.— Vai dar tudo certo, eu te prometo isso.

— Fica bem, cunhadinho.— Dei um tapa em suas costas.

Eu e Natsumi saímos do quarto do mesmo, fomos até a cozinha para beber uma água e esperar ele descer.

— Você está linda, sabia?

— Sabia, mas gosto quando me elogia.

— Você é muito safada, sabia?

— Você ainda não viu nadinha.— Ela me puxou pega gol do haori e começamos a nós beijar.

Desci para o seu pescoço e puxei uma de suas coxas para mim, eu continuei a chupar seu pescoço até que ficasse verdadeiramente marcado.

Ela arfava baixo e puxava levemente meus cabelos, estávamos delirando juntos, eu iria foder ela na cozinha sem me importar com nada ao redor...

— Seus palhaços!!! É o dia do meu casamento, segurem a onda aí.— Tomioka apareceu completamente vermelho.

Nos ajeitamos e fomos com o noivo até o local do casamento, não era distante, o verão havia chegado deixando o dia bem mais bonito.

..............

Meu irmão estava se casando e isso era muito estranho de ver, ele e Shinobu se odiavam e hoje fazem juras de amor eterno.
É lindo isso que eles vivem espero que dure para sempre.

Depois da cerimônia, todos se sentaram à mesa e começaram a se servir, a atenção era obviamente voltada aos noivos então eu me empanturrava antes que alguém reclamasse sobre algo.

— Natsumi, quer chá?— Mitsuri me servia chá de camomila.— Prova.

Eu tomei um pouco e o leve gosto da flor tomou conta da minha boca, mas logo senti um doce muito suave porém marcante, perguntei sobre mas ela não me contou e manteve segredo, eu ri com a atitude dela, mas virei minha atenção para o homem que me acompanhava.

— Está gostando, querida?

— Com certeza, olha o tanto de carne.— Peguei um pouco de carne de porco e comi com arroz.— Isso tá divino.

— UMAI!— Rengoku gritou para mim do outro lado da mesa, me fazendo rir.

— Coma logo, quero te levar a um lugar.

— Hm? Mesmo.— Deixei a tigela na mesa.— Então me leve agora.

— Não se preocupe, pode terminar de comer.

— Eu disse agora!!

— Okay, okay, apressada.

Ele levantou e me ajudou a levantar, caminhamos de mãos dadas até a ponte da trás da casa onde estávamos, um lindo tio cristalino passava por lá e eu me encantei com tudo que não vi meu homem ajoelhar com uma aliança em suas mãos.

— Já fiz esse pedido antes, mas quero que me responda com o seu coração, você quer se casar comigo?

Eu ri um pouco e também me ajoelhei tirando um anel do bolso do meu haori...

— Eu acho que a gente planejava a mesma coisa.

Ele riu e eu também.

— Eu aceito me casar com você, e você? Se aceita casar comigo?

— Eu jamais recusaria esse pedido.

Colocamos nossos anéis e nós beijamos, ele me levantou no colo e girou nossos corpos... Eu estava feliz e feliz com o homem da minha vida.

.....

Ain, chegamos a reta final.
Perdão a todos pela demora, eu me encontro com a minha vida de cabeça para baixo.

Mas eu irei postar os últimos capítulos ainda essa semana, prometo de dedinho.
E fiquem de olho que depois do último capítulo aqui, sairemos com o primeiro capítulo da fic do Bakugo.

Beijinhos byebye.

Hashira •Sanemi Shinazugawa•Onde histórias criam vida. Descubra agora