Twelve

12 1 0
                                    

San Diego, CalifórniaVinte um de julho, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San Diego, Califórnia
Vinte um de julho, 2023

— Está me ameaçando, vira-lata?

Ela questionou, sorrindo enquanto retocava o batom e se virava na minha direção.

— Não, apenas estou a advertir que irá se arrepender caso ouse me prejudicar novamente.

Minha expressão séria contrastava com o riso dela.

— E por que eu me arrependeria? - tirei o celular do bolso, buscando a foto de Hanna beijando descontroladamente o professor de literatura. Ao encontrá-la, virei-me para ela, que empalideceu e tentou tomar o celular, mas me afastei.

— Você é uma falsa, e se tentar algo contra mim, sofrerá as consequências.
— Se mostrar isso a alguém...
— Sua reputação acabou. Será prudente ponderar antes de me ameaçar.

Sorri ao vê-la balançar a cabeça negativamente antes de sair do banheiro.

Diante do espelho, peguei o batom que ela deixara na pia, sorri, mirando-me no reflexo. Após escrever, tirei uma foto como lembrança e saí do banheiro com a autoestima elevada.

"SOU A MAIOR VADIA DE SAN DIEGO"
Ass: Hanna Wenderlay

(...)

Ao longo de uma semana, experimentei uma sensação de poder. Circulava pelos corredores da escola tranquilamente, sem constrangimentos ou maldades.

— Bom dia, Clary.
— Bom dia, Pietro. - sorri para ele, que se apoiava na porta ao lado do meu armário.

Pietro se aproximara nos últimos dias, tornando-se meu parceiro nas aulas de português e sempre me salvando das aulas de educação física. Era simpático, gostava de conversar sobre séries e filmes, e eu não desconfiava mais dele, ciente de que era diferente da irmã.

— Ainda vamos sair hoje à tarde ou desistiu?
— Por que eu desistiria? -fechei o armário, e ele deu de ombros.

— Sei lá, vai que você percebeu que é boa demais para sair comigo.
— Pare com isso. Só vamos a um parque, nada demais. - sorri, e ele passou o braço em volta do meu ombro enquanto íamos para a sala de aula.

— Será o melhor dia da sua vida.
— Você é bem convencido, hein?
— Você gosta de flores?
— Sim, por quê?
— Surpresa. -piscou um olho, soltando-me quando entramos na sala. Ele sorriu, colocando as mãos nos bolsos, indo para o seu lugar.

— Bom dia, alunos. Espero que tenham estudado para a prova. — o professor de matemática entrou, e Pietro fez uma careta ao meu lado.

The Challenge Onde histórias criam vida. Descubra agora