Mapa

50 12 0
                                    

Oh! Existe uma linha tênue entre a recordação e a prisão!

Recordar aquilo que já vivemos, ou até mesmo, aquilo que viveram outros, em certa quantia é bastante saudável e nos ensina muitas lições, mas não devemos nos arraigar demais ao passado.

Ou nos condicionaremos a não viver o presente.

hm-hm!

Dada tal introdução — que se me permite dizer, foi notória de minha parte — irei apresentar-lhes a província, para qual, futuramente, faremos uma viagem estarrecedora.


A "Alta França" conhecida entre os plebeus como: "Altos da França"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A "Alta França" conhecida entre os plebeus como: "Altos da França". Mas quem se importa? É a região nortenha e ninguém nunca vai lá.

Exceto, talvez, os mais nobres.

Enfim... Uma província intrigante. Por seus rios escorrem os segredos, as cavernas ecoam seus lamentos e dentre as paredes de seus castelos, escondem-se os mais assombrosos mistérios.

Ora! Lugar excelente para um passeio! Gostaria de me acompanhar até lá?

Não?

Bem... Irá de qualquer jeito!


Afinal, existe nestas terras algo que precisa ser visto e quem melhor para ver, senão a futura rainha? Claaaaaaaro que isso é apenas uma sugestão. Não quero afirmar nada por enquanto. Nem poderia.

Que graça teria?

Entretanto, contudo, todavia... Ah! Já ouço! Já ouço!

Está quase aqui. Está se aproximando. Aquilo que mais se teme está a espreita. Apenas esperando pelo melhor momento. Esperando pelo inesperado. Esperando pelo inesperável

E esperar nunca é fácil para quem espera. E aquilo que se espera nem sempre nos causa tranquilidade.

Por isso é melhor me ir. Aguardarei por vos naquela audiência inadiável e, por ora, lhes deixarei com mais um vislumbre do passado.

Até breve!

Deus vos abençoe para sempre!

À Espera da Coroa - LIVRO 4 - CIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora