Capítulo 4 - Um novo mundo

1 0 0
                                    


Quarto de Tabita

Autora on

Um feixe de luz brilhante envolveu a princesa, fazendo com que ela desaparecesse diante de seus olhos. O quarto ficou em silêncio por um momento, enquanto o menino lobo, que até então se escondia, observava a cena com uma expressão de descrença e confusão. Após a luz intensa se dissipar, ele finalmente se aproximou do círculo no chão, ainda meio desconfiado e cauteloso. A pergunta de Chromer, carregada de ansiedade, rompeu o silêncio.

- Ela acreditou? - A preocupação estava presente em sua voz, uma incerteza sobre se o plano havia funcionado como o esperado.

- Fadas gostam de mel? - O mascarado, por outro lado, parecia satisfeito com o resultado. No entanto, sua tentativa de fazer uma piada passou despercebida pelo menino lobo, que ainda estava processando o que havia acabado de testemunhar.

- Deixa pra lá! - O mascarado desistiu da piada e passou direto para o que importava. - O importante é que sem a princesinha no meu caminho, Eldarya será minha! - Sua risada sinistra ecoou no quarto, prenunciando tempos sombrios que se aproximavam.

- Nossa... - Corrigiu Chromer

- É claro - Afirmou, mas o sinismo era nitido em sua voz - Agora vá reunir os Blackdogs, vamos tomar o reino!

Enquanto isso no mundo humano...


Como em um piscar de olhos, tudo o que era familiar desapareceu diante de seus olhos. Seu quarto, o Castelo, Eldarya - tudo havia se esvaído. Agora, estava cercada apenas por uma floresta densa e escura, onde sombras sinistras dançavam entre as árvores. O silêncio na floresta era profundo e inquietante. A princesa, ainda atônita com sua súbita mudança de cenário, decidiu que era hora de pedir socorro.

- Olá? Tem alguém aí? - Sua voz saiu em um sussurro, quase sendo engolida pelos sons misteriosos que ecoavam pela floresta. Era óbvio que ela estava completamente sozinha nesse lugar desconhecido.

Decidiu que era melhor começar a procurar por alguma civilização ou sinal de vida. Cada passo que dava parecia uma batalha contra a densa vegetação que a cercava. Horas se passaram, e a exaustão começou a pesar sobre ela. Seu vestido, agora coberto de lama e poeira, estava em frangalhos. Seus pés doíam terrivelmente devido à caminhada pela floresta em saltos altos.

Foi então que, em um momento de clareza, a princesa se lembrou que possuía asas. "Espera! O que estou fazendo? Eu posso voar!". Começou a pairar próximo ao chão, aliviando seus pés doloridos, enquanto se xingava mentalmente por não ter pensado nisso antes.

O que Tabita não sabia naquele momento era que, próximo dali, existiam dois humanos que estavam prestes a mudar seu mundo de maneira surpreendente.

- Castiel, seu idiota! Eu disse que estávamos indo na direção errada! - O garoto de cabelos loiros vociferou com frustração. Nathaniel, tomou o mapa das mãos do amigo e examinou-o com irritação. - Sabia! Deveríamos ter virado à esquerda lá atrás. - Ele deu um tapa na propria testa e suspirou. - Você estava segurando o mapa de cabeça para baixo!

- Ah, pare de reclamar! - O amigo retrucou, visivelmente irritado. - Temos que voltar, é perigoso ficar na floresta durante a noite.

- Você diz isso agora que nos perdemos do resto da turma?! - Nathaniel questionou, sua voz carregada de sarcasmo e frustração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princess Without RoyalOnde histórias criam vida. Descubra agora