Amiga e Confidente- Níck

79 5 5
                                    

Algumas coisas apenas amigos podem guardar, e orientar sobre o que de fato está acontecendo e essa cumplicidade Nick encontrava em Daisy, sua melhor amiga.

             (Imagem retirada do Google Imagens)

---

-...ele disse isso? ~~(pergunta ela)~~

-disse, até parece, eu com um crush em outro cara e ainda o Connor! ~~(diz Níck achando tudo um absurdo)~~

-eu acho que o Ethan tem razão! ~~(diz Daisy)~~

-eu não sou gay! ~~(disse Níck de uma maneira fria)~~

-... Níck eu nunca te vi falar com interesse em nenhuma garota, e te conheço desde que éramos crianças! ~~(disse Daisy)~~

-e daí? isso não significa que eu seja gay! ~~(diz ele na defensiva)~~

-...o que achou de ter "namorado" o Ethan por um tempo? ~~(pergunta Daisy)~~

-fui tudo uma encenação! ~~(diz Nick)~~

-tá... vou mudar a pergunta, quando você beija as garotas nas peças da escola você sente a mesma coisa que sentiu quando beijou o Ethan? ~~(pergunta Daisy e o amigo ficou pensativo)~~

-... ~~(ele não responde apenas chuta as pedras soltas no caminho da calçada)~~

-... se é tudo encenação por que beijou ele na pista de corrida no dia da educação física? eu nunca te vi beijar uma garota que não fosse em alguma peça de teatro! ~~(disse Daisy)~~

-o que você tá tentando dizer Daisy?, não tô entendendo onde você quer chegar! ~~(diz Níck evitando a olhar)~~

-por que você fez toda essa "encenação"? ~~(pergunta ela)~~

-para provocar o mané do Connor claro! ~~(diz o Níck e sorri provocando)~~

-... e qual a sua fixação de provocar o Connor? ~~(pergunta Daisy)~~

-você não entende Daisy! é coisa de homem! ~~(diz Níck de cara fechada)~~

-pensa em tudo o que eu te falei, qual o real motivo de querer viver provocando o Connor, se você sentiu a mesma coisa que sente quando beija uma garota na hora que beijou o Ethan e se você gostou do breve momento que "namorou" ele! ~~(diz Daisy)~~

-não vou pensar em nada, você tá louca falando coisa com coisa, ei vamos passar no Fliperama! ~~(disse o Níck mudando de assunto)~~

-estou sem dinheiro! ~~(diz Daisy)~~

-eu pago para minha bela dama! ~~(diz ele beijando a mão da amiga e piscando para ela, ela dá um tapa no braço dele)~~

Ele e a amiga passaram a tarde no Fliperama se divertindo, ele foi deixá-la em casa e resolveu passar um tempo na casa da avó, recebeu uma notificação no celular, era uma garota do 2° ano de outra escola falando que o achava lindo e que queria ser sua namorada, ele visualizou a mensagem e não respondeu, respirou pesadamente, naquela noite mal dormiu pensando e teve sonhos estranhos, aquela semana ele passou quieto, saindo mais cedo das aulas mas em uma manhã de Domingo ele chegou na casa da amiga.

-... Níck o que foi? eu queria dormir! ~~(diz a menina ainda de pijama enquanto escova os dentes)~~

Ele andava de um lado para o outro da cozinha e sentou em um banquinho da cozinha americana que era do lado do banheiro em que Daisy lavava o rosto e penteava os cabelos.

-guarda segredo... mas você tem razão, pensei no que você disse e... é verdade! ~~(disse o Níck falando muito baixo)~~

-sobre o Connor?, sobre o Ethan? sobre as garotas? ~~(pergunta ela)~~

-é, é, sobre tudo isso mas fala baixo! ~~(diz Níck de uma maneira estranha)~~

-... eu não quero te ver assim Níck! ~~(diz ela chegando próximo ao amigo e acariciando os cabelos dele)~~

-... é tudo muito complicado Daisy! você não entende! ~~(diz ele preocupado)~~

-você é gay Níck, eu vou sempre cuidar de você e te proteger da mesma forma de quando éramos crianças e eu era uma ninjalina! ~~(diz ela e abraça o amigo que não retribuiu)~~

-... não quero que me chame assim, não preciso de rótulos, foi um erro te contar isso! ~~(diz ele sério se levantando e indo embora)~~

Nícholas estava diferente, andava muito sério e mesclava entre evitar as pessoas e procurar confusão, também andava agressivo chutando e quebrando coisas, vez ou outra também xingava aleatoriamente os colegas, sua amiga tinha muita pena de o ver assim mas ele a bloqueou das redes sociais, ela não estava entendendo o porquê dele não aceitar algo que para ela era muito simples, e ela não entendia que ele precisava de um tempo para assimilar as ideias e para se aceitar como era.

CONTINUA...

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora