Capítulo único.

24 0 0
                                    

"Me and the Devil
Walking side by side
Me and the Devil
Walking side by side"

Existiam várias coisas que o jovem herdeiro black jamais se imaginaria fazendo. A primeira delas era perder seu irmão, seu amado irmão, eles era muito mais do que apenas filhos dos mesmos pais, eles tinham um amor tão puro e verdadeiro que foi destruídor ver Sirius indo embora.

Mas o pequeno Black nunca fora a criança mimada que as pessoas imaginavam, ele compreendia as coisas muito fácil, e acima de tudo, ele amava seu irmão, e não foi difícil naquela noite em que Sirius desmaiou depois de um dos vários castigos de sua mãe levá-lo para o Potter e alterar as memórias de ambos pra que parecesse que o mais velho tinha fugido para lá sozinho. Ao entregar seu irmão ao Potter ele entregou metade do seu coração, tudo de mais belo que ele tinha, mas ele faria de novo se isso significasse que sua estrela ficaria bem.

A segunda coisa foi ficar, ele ficou junto a seus pais e permitiu que o futuro dele fosse friamente traçado diante de seus olhos. Valia a pena, ele faria isso por Sirius.

E ouve a terceira que com certeza foi a mais difícil, mais dolorosa que os castigos de sua mãe, foi permitir que seu irmão o odiasse.

Ele seguiu calado e obediente todas as regras de seus pais, ele só manteve contato com aqueles que seus pais permitiam.

Seus pais...

Seus pais...

Seus pais, os responsáveis pela vida miserável que ele tinha, por todas as dores e cicatrizes, e pelo seu amado irmão o odiar. Mas silenciosamente ele seguiu as regras mesmo após a morte dos seus tutores pelas mãos daquele que os mesmos tanto se orgulhavam de seguir. Ele ficou em silêncio durante o enterro, agora ele ele estava mais sozinho do que nunca e não tinha para onde ir. Claro, ele era um dos herdeiros mais ricos do mundo bruxo, se não o mais rico, mas ele não tinha nada, nenhum abraço caloroso, nenhum mero sorriso educado que fosse destinado a ele. E claro, o seu irmão o odiava.

Ele ja não tinha o que fazer e nem sua morte, nem sua vida valiam mais nada. Então ele tomou a segunda decisão mais certa na sua vida desde entregar seu irmão ao Potter, ele mataria o Lorde das trevas e depois morreria.

Era o plano perfeito, seu irmão já tinha um irmão melhor, um que ele se orgulhava de exibir pelos corredores de hogwarts, e se o tirano Lorde das trevas morresse o mesmo poderia viver feliz para sempre, e Regulus Black seria só um fantasma de seu passado que ele gostaria de esquecer.

Então, depois de muito tempo procurando as horcruxes, ele se permitia orgulhar-se de destruí-las. E a cada coisa daquelas que era queimada diante de seus olhos, ele pensava em seu irmão, e naqueles olhos acinzentados o olhando com o mesmo orgulho de muito tempo atrás, então ele se permitia ter um um pouquinho de orgulho de si mesmo. Um orgulho que ele se permitia carregar para sua morte.

Na frente daquela caverna ele derramava algumas algumas lágrimas por si mesmo, afinal, ninguém choraria sua partida, nem ficaria ao lado de seu túmulo por muito mais que o tempo que beirava a mera cortesia. A cada passo, assinava com a cruel pena do tempo a sua sentença de morte. Aquele seria seu sacrifício, a sua maior prova de amor ao seu irmão.

Seus passos eram calculados, o medalhão foi deixado propositadamente por último, assim, ele destruiria o medalhão e no processo chamaria a atenção de Voldemort e o atrairia para a caverna, então tudo acabaria em fogo maldito, afinal, sem suas tão estimadas horcruxes, Tom Riddle era tão mortal quanto ele, e os dois morreriam. Era um bom plano.

Queimar o medalhão foi mais fácil devido ao seu costume, ele já poderia reconhecer uma horcrux de olhos fechados, a perte dolorosa foi esperar o tão temido Lorde das trevas. Esperar pacientemente a sua propria morte, sozinho, abandonado e sendo visto como um covarde traidor. Mas apesar de tudo ele consegiu sorrir. Se seu irmão pudesse ter uma vida feliz através de seu sacrifício ele o faria quantas vezes fossem necessárias. Afinal...

And if you were drowned at sea
I'd give you my lungs, so you could breathe
I've got you, brother.

Mas a tortura não se prolongou muito, ele tinha chegado, Lorde Voldemort estava ali olhando pra si em toda sua glória e maldade. Então, levantando a sua varinha ele pensa no motivo pelo qual está ali e faz uma saudação ao inimigo.

"Olá, Satã, eu acredito que esteja na hora de ir"
"

Quem diria que o filho que a Waburga tanto se orgulhava era na verdade um traídor de sangue, eu deveria ter te matado junto a seus pais. Mas, é um erro que eu estou disposto a concertar."


"O único a morrer aqui é você, seu bastardo sem nariz."

Me viro com uma rapidez que consegui ouvir meu pescoço estalar, e lá estava ele, com a varinha em punho e se posicionando na minha frente protetoramente.

"Sirius!?"

"Ainda vou chegar em você seu pestinha."

"Escuta aqui seu bastardo sem nariz. Essa é a ultima vez que você e seus ideais vão me separar do meu irmão."

"Como ousa me insultar traidor de sangue."

Diz o lorde enquanto levanta sua varinha, e começa um duelo que durou muito tempo, feitiços de todas as cores cortavam o ar. Sirius ainda posicoinado protetoramente na minha frente e eu me encontrava sem ação, não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.

Até que depois do que pareceu horas meu irmão finaliza o duelo com um feitiço antigo e obscuro da família Black.

E então acabou, o grande lord Voldemort estava morto, caido pateticamente no chão sujo daquela caverna, ou pelo menos o que restou dele depois daquele feitiço.

E eu não sabia se eu ficava aliviado pelo fato do duelo ter acabado bem, ou se ficava espantado com o fato do Sirius ter usado uma maldição tão sombria e antiga da família que até os comensais da morte se assustavam em ouvir sobre.

"Caralho!"

"Caralho digo eu sua peste suicida, você simplesmente me oblivia, e o James também, se isola naquele mausoléu que a gente chamou de casa, me ignora por séculos e me deixa pensando que eu tinha perdido meu irmaozinho fofo pra mocreia da Waburga, e simplesmente destrói as horcruxes sozinho e vem para esse fim de mundo aqui morrer pra essa desculpa de lagarto. Então caralho digo eu."

Eu não consegui dizer nada enquanto olhava meu irmão dizer isso com os olhos marejados, até que ele simplesmente me abraça bom forte e cheira o meu pescoço como fazia quando nós eramos crianças e estavamos muito assustados.

"Como eu senti sua falta cachorrinho."

Nesse momento eu não consegui me segurar, foram anos de saudade e de lágrimas guardadas enquanto eu fingia ser forte, então simplesmente me agarrei a ele e chorei por todos esse anos.

"Seu pestinha, você nunca mais vai se livrar de mim, não vou te deixar sair de perto de mim nunca mais, nunca."

E ele realmente cumpriu essa promessa e esteve ao meu lado até o fim. Quando me casei com o cabeça oca do Potter, ele estava lá, me levando ao altar, quando tive meu bebezinho ele estava lá. E quando me despedi do mundo após anos de uma vida muito feliz ao lado do meu amoroso marido e do meu Harry, pude descansar tranquilamente junto ao meu irmão, que realmente cumpriu sua promessa e se foi junto a mim...

______________☆_____☆____________

Ou você é feliz ou é black brothers Stan, espero que tenham gostado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me and the devilOnde histórias criam vida. Descubra agora