Durante aquela mesma noite, Robin mal conseguia dormir, passava a madrugada toda pensando no que havia feito mais cedo, não era fácil de aceitar o fato de estar em um "caso" com Zoro, seu companheiro, alguém que jurou nunca ter nenhum envolvimento além de amizade, mas parece que as coisa mudaram.
Robin acabou sentando em sua cama, esfregou os olhos esperando que o seu sono viesse, quando acabou escutando um leve ranger da porta de seu quarto.
Quando se virou abruptamente para o som, notou uma pequena figura peluda entre a abertura da porta, Chopper.
Robin: Chopper? O que faz aqui? Não deveria estar dormindo?- questionou Robin observando a pequena rena com um olhar nervoso.
Chopper: Robin, é que eu... não consigo dormir... eu... posso deitar com você?- perguntou sem jeito.
Robin deu um sorriso para Chopper
Robin: Claro que pode, afinal, eu também não estou conseguindo dormir mesmo.
Chopper: Obrigado Robin, não vai nem notar que eu estou aqui.- disse emquanto se aconchegava na cama ao lado de Robin.
Robin deitou ao lado de Chopper, repousando sua mão sobre o pelo macio de sua cabeça, era suave e quente, como um cobertor natural.
Chopper: Boa noite... mãe...- falou enquanto lentamente cedia ao sono.
Robin ficou levemente surpresa com essa palavra, novamente não estaria acostumada a ter esse parentesco com o seu pequeno médico, mas aquilo de alguma forma aqueceu seu coração, e a fez adormecer logo ao seu lado.
Na manhã seguinte, após todos acordarem e tomarem seu café, foram todos surpreendidos por um grito dr Ussop, que observava a proa do navio.
Ussop: Pessoal! Terra a vista!
Todos correram para ver, e quando do olharam, um sorriso se abriu no rosto de cada um deles.
Nami: Pessoal, vocês sabem o que isso significa? Hora de reabatercermos o Sunny de suprimentos!
Sempre que o bando precisa reabastecer seus mantimentos, atracam sempre em uma ilha diferente para realizar suas compras, a maioria sendo obviamente carne.
Não demorou muito até atracarem no porto daquela ilha, que os recebia com uma grande placa com o nome da ilha: "Bem-vindos a Zero Lake"
Nami: Zero Lake? Eu já ouvi falar dessa ilha, ela é conhecida pelo formato da sua terra formação natural em formato circular, se não me engano.- disse toda animada.
Luffy: Err... Nami, traduz isso aí que cê disse que eu não entendi.- disse coçando a cabeça.
Zoro: Quer dizer que a ilha é um anel com água no meio.- disse seco.
Nami: Exatamente, e o mais interresante, as pessoas dessa ilha vivem sobre algum palanques sobre esse lago, já que ao redor da ilha só existe mata, e lá eles vivem como qualquer outro lugar, com lojas, restaurantes, bibliotecas...
Robin: Provavelmente alguma livraria, eu gostaria de ver.- interrompeu Nami.
Nami: Ah, claro, livrarias também, tem de tudo aqui.
Luffy: Tá legal então pessoal! Bora fazer compra! Sanji! Você vem comigo pra comprar carne!
Sanji: Claro Luffy, mas não vamos exagerar também na dose, ok?
Luffy: Sério? Nem um pouquinhozinho?- perguntou fazendo bico.
Nami: Luffy! Presta atenção! Não é pra extrapolar na quantidade de carne que você for comprar e ponto, entendeu?- impôs meio irritada já com o chapéu de palha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Segredinho.
أدب الهواةQuando Zoro é Robin começam a repentinamente ficarem próximos um do outro, alguns imprevistos começam a ocorrer envolvendo os Chapéus de Palha, o que será que vai vir por esse caminho? (EU NÃO DEVO EXPLICAÇÃO PRA NINGUÉM, só tava com vontade de post...