29장

155 19 0
                                    

...Mas ele não pareceu se importar, pois rapidamente usou as algemas nas quais estava preso para imobilizar Park, uma de suas mãos sobre a marca no peito de seu pai. - Quem você está chamando de fraco?

????- Inglaterra? ???? de ????? de 2019

Chaeyoung:

Tudo que ocorreu depois das palavras de Jimin foi muito rápido. Meu amigo parecia cravar as unhas na tatuagem do Pai como se aquela fosse a razão de ainda estar vivo e passou a murmurar algo em latim que era incompreensível para mim. - Mox ut honoris mei eritis et platani hanc metam.

Foi depois de ver o brilho se esvair dos olhos do mais velho que o reconhecimento finalmente atingiu a mim e a Mina, que apertou meu corpo contra o seu. Jimin havia acabado de se tornar o hospedeiro do demônio que anteriormente se abrigava e usava o corpo de seu pai.

No momento seguinte, meu melhor amigo estava no chão em um estado de agonia que me deixava desesperada, o suficiente para quase arriscar a minha vida e a da criança em meu ventre recebendo um tiro dos soldados que nos tinham em sua mira, isso é se minha namorada não tivesse me segurado. Não faz isso...- Sussurrou, sua voz trêmula do desespero que ela sabia que eu sentia naquele instante.

Jimin convulsionava e eu podia ouvir o som de ossos de seu corpo se quebrando e se restaurando lentamente, o que só piorou quando o moreno tentou se levantar. Um rugido, como o de um leão ferido reverberou pelo ambiente, assustando um dos soldados o suficiente para fazê-lo atirar em nossa direção.

Eunha, mesmo com dificuldade, agarrou o corpo de minha amiga ao meu lado e fez com que Jihyo se abaixasse a tempo do projétil atingir uma válvula de gás da câmara na qual eu anteriormente estava confinada.

As luzes só contribuiram para o aquele terrível cenário ao falharem e iluminarem a luz em um vermelho aterrorizante. Alarmes soaram antes que os soldados batessem em retirada, nos deixando ali.

Por um instante, o aperto de Mina em mim enfraqueceu, o suficiente para que eu me cobrisse direito com a jaqueta que ia até a metade das minhas coxas e fosse até Jimin, coloquei seu braço esquerdo sobre mais para si, quando vi a imagem que surgia em sua mente, me debati como em seus pensamentos enquanto Jihyo e Eunha seguiam para a porta com lágrimas nos olhos.

- Não...- Pedi com um fio de voz sendo arrastada para a porta no mesmo instante que meu amigo puxava e quebrava as válvulas das outras câmaras, espalhando o gás pela sala.

Seus olhos encontraram os meus uma última vez antes da fumaça cobrir seu rosto. - Min e Chae pra sempre, lembra? - Gritou me vendo partir nos braços de minha alfa.

Nosso quarteto correu contra o tempo para deixar aquele lugar assombroso e assim que conseguimos, nos afastamos o suficiente para ver e não ser atingidas pela explosão que veio de onde estávamos. Olhei em volta por um instante, eu conhecia aquele lugar, era uma área industrial abandonada de Londres, todos os prédios pareciam ter sido deixados a mercê do tempo, mas sabiamos que aquelas poderiam ser apenas carcaças para lugares iguais aquele em que acordei e perdi meu melhor amigo.

O impacto daquilo tudo e as lágrimas só vieram no instante que senti os braços de Mina me acolherem. As chamas que vinham daquele edifício eram embaçadas pelas lágrimas em meus olhos enquanto sentia minhas pernas fraquejarem e minha alfa me amparava.

Halnaker Tunnel, West Sussex - Inglaterra 13 de Novembro de 2019

Chaeyoung:

Um longo mês havia se passado desde que tudo aconteceu e finalmente estávamos...bem? Eu nunca pude definir se realmente estávamos. Cada um de nós ainda estava passando pelo lento processo do luto.

Jihyo e seus irmãos passaram a se dedicar totalmente aos estudos dos rituais antigos, aqueles que não puderam aprender com a tia Park enquanto ainda estava viva. Niki se prontificou a ensinar o que precisassem, declarando que preferia isso a ficar desocupado.

Rosé e eu passamos a cuidar das crianças, e a ruiva me revelou que assim como eu, estava a espera de um bebê e lhe doía não ter Jimin por perto para ajudá-la faria.

Miyeon e Yeonjun se ofereceram para acompanhar Momo, Bora e Sana em sua viagem para resolver os últimos detalhes antes da construção de Fògarrach, nosso futuro lar, em uma floresta na cidadezinha de Tillamook Bay, onde até mesmo Nayeon, Jungkook e Baekyun iriam ficar depois que tive de explicar toda a história.

Jennie e Suho estavam lidando bem com suas novas habilidades e responsabilidades, que fizeram questão de dividir para que ninguém mais se sobrecarregasse. Minwoo havia se recuperado perfeitamente e na maioria das vezes era quem guiava meus irmãos na caça. As coisas lentamente fluíam para que seguissemos em frente, não deixando que a morte daqueles que se foram tenha sido em vão.

Naquele momento, porém, todos havíamos parado em frente a televisão ao ver a imagem de Jimin, trajado em um terno preto de corte perfeito sobre uma camisa vermelho-sangue. Seus olhos não mais verdes, e sim totalmente negros, uma grande cicatriz de queimadura marcando irregularmente o lado direito de seu rosto antes imaculado, contornando seu nariz e descendo pelas maçãs do seu rosto.

- E foi possível descobrir quem foi o causador das perdas da empresa? - Questionou um dos repórteres da coletiva de imprensa que ele estava dando.

A câmera se aproximou e focou nos olhos dele que pareceram me encarar, como se ele soubesse que eu estava assistindo. - Não, mas quando descobrirmos, faço questão de fazer com que pague. - A forma como ele falou parecia uma promessa, uma ameaça sutil, e pelo arrepio que correu através da minha espinha, eu sabia que ela se concretizaria mais cedo ou mais tarde.

Bloodline | Michaeng G!P {AOB}Onde histórias criam vida. Descubra agora