Goku:incrivel,é vc mesmo Vegetto?.
Vegetto(16):é claro,no meu Universo,Vegeta e Kakaroto se fundiram e me criaram,mas a fusão era permanente.
Vegeta(18):nós também,e também foi dita que a fusão seria permanente.
Goku:bem em nósso universo,nós nos fundimos sim,2 vezes.
Goku(18):2 VEZES!!.
Goku:sim,uma foi contra Buu o outro foi contra Zamasu.
Vegetto(16):vc se fundiram 2 vezes mas não era permanente?.
Vegeta:a fusão Potora só é permanente quando é usado pelos Kaioshins,quando é usada por mortais,o prazo da fusão é 1 hora.
Vegeta(18):então isso explica como nos separamos em nósso universo.
Vegetto(16):faz sentido,e pelo visto vcs prenderam Buu nesse garoto.....como vcs fizeram.
Goku(18):bem na verdade.
Locutor:a proxima luta é Tidar do Universo 19 vs Uub do Universo 18.
Xeniloum(19):toma cuidado,meu rastreador esta louco medindo o poder desse caras.
Tidar(19):sim senhor.
Os dois vão até a arena.
Uub(18):senhor Goku,senhor Vegeta,observem.
(Vcs ja sabem como a luta ocorre).
Locutor:o vencedor é Uub.
Uub desce até seu Universo,pedindo para consertar seu braço,Goku pergunta a Goten se eles tem sementes,porém eles não timham,então Babidi chega e fala que pode consertar porém não será de graça,suspeito,Uub nega e seu braço é consertado por Zen Buu que fez só para irritar Babidi,enquanto isso,os Vargas consertam a arena planetaria.
Whis:eu devo dizer,parece que a tecnologia dos Vargas pode consertar planetas.
Bills:eu não entendo porque aquelas coisas decidiram usar isso contra os Deuses.
Locutor:proxima luta é Gohan do Universo 21 vs Recoome do Universo 8.
Gohan:bem é minha vez de lutar.
Goten:boa sorte.
Gohan:valeu.
Goku:Gohan não fique confiante só porque vc é mais forte do que ele,caso contrairo vc perderá.
Gohan:certo.
Os dois vão para arena onde Gohan encara Recoome.
Recoome(8):Forças especiais Ginyu!!.
YOU ARE READING
Dragon Ball Super Multiverse.
FanfictionAnos após o 28th Tenkaichi Budokai,o treinamento de Uub é completado,porém uma nave chega no templo de Kami e criaturas chamados de Vargas junto com Namekianos, Goku e os outros foram convidados para um Torneio Multiversal onde eles encontram velhos...