Acredito em muitas coisas, acho que todos nós acreditamos em coisas, é natural do ser humano, mas com a diferença de que cada um acredita em uma coisa.
Queria nesse capitulo falar sobre coisas em q eu penso e acredito pois estive pensando muito sobre isso recentemente :) Quero deixar bem claro que cada um acredita no que quiser, então não adianta discutir sobre crenças. O importante é sempre respeitar para ser respeitado.
Primeiro de tudo, sobre todas as coisas acredito em Deus. Acredito que ele é um ser maior que tem poderes inimagináveis, que viémos dele e que ele criou tudo perfeito e justo. Deus é como se fosse o seu melhor amigo, Ele te conhece, Ele te escuta quando ta mal e quando ta feliz, Ele te responde quando vc precisa, Ele te conforta e Ele te conhece! Ele sabe do passado, presente, e futuro, Ele sabe oq cada um pensa e faz. Ele está em todos os lugares a todo momento, sabe de tudo e tem todo o poder imaginável. e acima de tudo, Ele te ama. E eu amo Ele :)
Acredito que algum dia vou encontrar um homem que me faça feliz pelo resto da minha vida e faremos uma linda família juntos. Não sei quem vai ser essa pessoa, não sei se meu pensamento algum dia vai se realizar, mas eu espero muito que sim! Quero uma pessoa que me ame de verdade sem pensar em outras mulheres, quero alguém que me faça sentir protegida, quero alguém que me faça rir, quero alguém com os mesmos objetivos que eu, quero alguém para ser pai dos meus filhos. Tenho grande desejo de amar alguém, fazer ele se sentir especial de diversas formas, fazer ele criar confiança em mim e principalmente fazer ele se sentir feliz, mas eu fico triste que existem poucas pessoas da minha geração que pensam assim. :(
Acredito que de alguma forma sou especial. Não é especial de doenças mas sim especial, entende? Sou muito inteligente, e sem precisar me esforçar faço coisas incríveis. Sem pensar, faço coisas boas e sem perceber sempre deixo alguém feliz. Não consigo explicar isso direito pois só faz sentido na minha cabeça, mas de alguma forma eu me sinto escolhida e especial. Sinto que minha vida vai ser muito boa, que vou aprender muita coisa, que vou conseguir fazer tudo que eu quero e vou chegar em lugares que nunca imaginaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Short Storyapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora