Como eu era antes de você

1K 46 43
                                    

Pov: Beatrice

Era uma floresta imensa e estava quase anoitecendo, ouvi o canto dos pássaros e uma trilha de flores brancas que dava em um chalé. Eu segui pelo caminho na esperança de encontrar alguém que pudesse me dizer onde eu estava. Bati na porta e um homem atendeu, não consegui reconhecer seu rosto e tudo era embaçado, mas eu sabia que era lindo. Então ele sorriu para mim como se me conhecesse a anos e disse: - Beatrice, você não sabe o quanto te esperei.
Então ele me puxa para dentro com delicadeza e quando beija minha mão...

- Bea? Bea?

Ouço uma voz me chamar ao longe, com uma certa pressa, mas tão suave. Sinto meu corpo voltar de um transe e uma claridade tomar meu rosto.
- Pai ?

Me assusto ao acordar e vejo o semblante de um homem grisalho, de ombros largos e fortes.

- Desculpa meu amor, mas você vai se atrasar para aula. -Diz o homem com carinho e afeto.

- Obrigada pai, quase perdi a hora.

Sim eu estava sonhando, sonhando com um cara que não existe e por um instante me deixou leve e com esperança que um dia eu vá encontrar alguém como ele. Pareço louca, mas pra mim fez todo sentido.

Me levanto rapidamente e vou para o banheiro tomo banho e escovo os dentes debaixo do chuveiro mesmo, saio correndo pelo quarto quase levando um escorregão e logo seco meu cabelo e escolho uma roupa às pressas.

Desço as escadas como uma tropa de cavaleiros e vou em direção a cozinha, e me deparo com meus pais sentados, o de cabelo grisalho lê um jornal e o mais novo está em suas redes sociais. Dou um beijo nos dois e pego uma maçã e saio correndo.

-Oi bom dia. Tchau bom dia. Digo acelerada

-Que isso menina ? Calma, vai se acidentar desse jeito. - Diz o homem mais jovem.

-Pai estou atrasada e hoje é dia de prova prática. Digo.

-Cadê seus moldes minha querida ? - O homem grisalho diz ainda olhando para seu jornal.

Como ele sabia? Nem estava olhando.

-Meu Deus, como pude esquecer. Está no ateliê.

Corro até o ateliê do outro lado da casa e pego meus moldes de vestidos e roupas de luxo. Meus pais fizeram esse cantinho especialmente para manter o foco nos estudos. Digo cantinho mas mais se parece com uma casa dentro da minha. Despeço dos meus pais e saio para a garagem e pego meu carro e vou em direção a faculdade. Ligo o som do carro e coloco Halsey- Colors para tocar e sigo para meu destino.

Chegando na faculdade vou direto para o auditório principal onde irá acontecer as apresentações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na faculdade vou direto para o auditório principal onde irá acontecer as apresentações. Vejo Mark se aproximar. Ele é meu melhor amigo e minha dupla de vida.

-Eae gatinha. Preparada para ser a melhor aqui hoje ? -diz o rapaz com um sorriso de lado.

-Sim, NÓS ESTAMOS. - Enfatizei pois o trabalho é nosso em em conjunto. Começaram as apresentações e logo nos chamaram para apresentar. O tema do nosso trabalho é a moda alternativa. Contratei algumas modelos para complementar nosso trabalho. E dar mais vida ao que realmente eu queria mostrar. Então comecei dizendo

Serei sua. Na vida ou na morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora