Fic não revisada ! Então me desculpe se tiver erros de escrita!
Não usarei o "q!" por pura estética !
Meu intuito não é shippar os CC'S , e sim os personagens ! Tenho total respeito com os mesmos.
Boa leitura <3 !⋆˙⟡♡ — PHILZA estava no jardim botânico de Tallulah,junto com Tallulah.
Chayanne optou sair com Dapper e Richarlyson.Philza estava apenas observando sua pequena se divertindo e plantando flores no jardim,mas em um momento Tallulah para em frente de um pequeno buraco no chão. Philza ficou curioso com a atenção que Tallu tinha naquele buraco,logo perguntou:
Phil: - Tallu! What's in that hole?? What makes you look at him so much? (Tallu! O que tem nesse buraco?? O que faz tanto pra ele?)
Tallulah respondeu:
Tallu: - Pai!! Vem aqui! Tem algo brilhando nesse bura-AAAAAH!!
Tallulah caiu dentro do pequeno buraco,que logo virou uma espécie de portal.
Phil: - TALLULAH!!
Philza corre até o local onde estava o "portal" , ele grita desesperado:
Phil: - TALLULAH!! WHAT THE FUCK???!? TALLULAH YOU ARE- (TALLULAH!! MAS QUE PORRA???!? TALLULAH VOCÊ ESTA-)
Philza é agarrado no braço por uma mão amarelo brilhante,como sol.
Philza olha pra todos os cantos,ele está pouco se ferrando para o lugar,apenas que a segurança da pequena.
Phil: - TALLULAH!!! WHERE ARE YOU???? (TALLULAH!!! ONDE ESTÁ VOCÊ????)
Tallu: - Boo!!!
Phil: - Oh, hi tallu! Do you know what place this is? (Ah, oi tallu! Você sabe que lugar é esse?)
Tallu: - Não exatamente,mas eu sei quem está aqui,tio Forever!!
ele está ali!Tallulah aponta para o local onde forever estava,e lá estava ele,sentado e conversando com Dapper,Chayanne e Richarlyson.
Phil: - Why is he shining like that. WHAT THE FUCK.
Forever grita chamando por Philza.
For: - PHIL!!!!! CHEGA AI!!
( Quebra de tempo )
Phil: - Ok,but WHY ARE YOU SHINING LIKE THAT?? (Ok,mas POR QUE VOCÊ ESTÁ BRILHANDO ASSIM??)
For: - Por que você está se perguntando isso?
Phil: - ....because I DONT KNOW. (....Porque EU NÃO SEI.)
For: - Também né,velho desse jeitokkkkk
Richarlyson levanta e fala
Richas: - Pai a gente pode ficar brincando aqui?? >:D
For:Vai lá moleque,só não desapareceKKKKK
Richas: oke!!
Os 4 dragõezinhos se levantam e vão pra um espacinho um pouco mais longe e começam a brincar.
Phil: - You are looking like a god,cool
For: - vem aqui,vou te mostrar algo...
Phil: - What.
— Primeira fic e eu já tô sem ideia,desculpa aekkk :D
O lugar é tipo ASSIM,não sei,não achei uma imagem que representasse do jeito que eu queria:(Byebye!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝗅𝗎𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝗂𝗅𝗎𝗆𝗂𝗇𝖺 🌅 ( 𝖰!𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗑 𝖰!𝖯𝗁𝗂𝗅𝗓𝖺)
Fanfiction( sugarduo fanfic ! ) (não consegui achar o ilustrador da arte,quando achar irei colocar ib !!)