1/1

503 35 10
                                    

Finalzinho de tarde, observando o mar calmo e suas belas ondas, as quais Sergipe era apaixonado. Apenas você e sua prancha em meio a enorme praia que tanto te encantava, sua blusa estava jogada ao lado de sua prancha enquanto ralaxava ao pôr do sol, ou só menos tentava. A mente do loiro ainda passeava pelo acidente de mais cedo, só de lembrar já sentia seu rosto queimar de vergonha, mesmo que já fizesse um tempinho que o mesmo sentia uma quedinha por potiguar, porém jamais iria admitir isso em voz alta.

- por que diabos eu tinha que ter caído em cima dele?! - bufou e abraçou seus joelhos abaixando a cabeça e tentando relaxar ao som das ondas calmas, mas logo viu seu único momento de paz indo embora com tudo quando sentiu alguém se aproximando.

- oque a criança faz aqui sozinha uma hora dessas?? - disse rio grande do norte entre risadas fracas, sentando-se ao lado de gipe.

Logo o menor reconheceu o tom de voz calmo e grosso de RN, sentindo sua alma ir no céu e voltar, já podia sentir suas pernas tremerem. O loiro levantou a cabeça e logo seus olhos encontraram os de potiguar vendo o mesmo com um sorriso encantador nos lábios, viajou em sua beleza por míseros segundos, logo saindo de seu transe pelo apelido irritante que o moreno costumava o chamar.

- vê se me erra, norte. - Sergipe revirou os olhos e voltou a olhar para o mar.

- pra que essa grosseria? Você não respondeu minha pergunta.

Que garoto irritante!! Mas era tão lindo..

- que eu saiba, eu não te devo satisfação nenhuma não viu. - um sorriso convencido se formou em seus lábios.

- para de ser chato, boy. Não tá meio tarde pra vc tá aqui sozinho não?? - norte continuava olhando pra Sergipe, mesmo com o loiro concentrado no mar.

- pra mim nunca é tarde pra uma praia, até parece que não me conhece né.

- mesmo assim é perigoso uma hora dessas, ainda mais sozinho. - RN cruza as pernas e começa a prestar atenção no céu.

- desculpa por hoje mais cedo. Você tem certeza de que não se machucou né?? - o moreno volta ao assunto do acidente, não tinha nem conseguido tempo para perguntar na hora, o loiro saiu correndo parecendo um pimentão.

Parece que cada vez que se lembra ou ouve sobre o acidente seu rosto começa a pegar fogo, dava vontade de sair correndo e tacar água para ver se melhorava. Sergipe nunca iria conseguir aceitar que gostava do norte, por puro medo de ser rejeitado ou trocado por outro estado, já que o mais velho tinha fama de que dava em cima de tudo e todos.

- Gipe?? - o maior passou o braço na frente do rosto do menor para ver se ele voltava pro mundo real. - tá no mundo da lua é? Abestado.

novamente Sergipe perdido em meio aos seus pensamentos.

- an? Ah sim, eu tô é, hehe. - o loiro saiu de seu transe, sem entender quase nada direito e rindo de nervoso, voltando sua atenção ao outro. - e respondendo sua pergunta, tá tudo bem sim, foi só o susto da hora mesmo.

- é que desde aquela hora você nem olha mais pra mim direito, e tem certeza que voce tá bem? Ocê tá vermelho. - disse potiguar analisando as bochechas gordinhas do loiro, que no momento se encontrava em um tom de vermelho nem tão forte nem tão fraco.

- Oque?! -o garoto não sabia onde socar a cara naquele momento, dava vontade de cavar um buraco na areia, entrar e nunca mais sair.

- é, mas até que ce fica um fofin assim vai.

- ah.. O-obrigado, poti. - o loiro se amaldiçoou na hora por ter gaguejado e cobriu seu rosto com as duas mãos, ele se sentia tão nervoso com a presença de potiguar esses últimos dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado Pela Praia.Onde histórias criam vida. Descubra agora