1 mês depois
Gabriel Barbosa
Eu tô viciado,eu nunca fiquei assim por nenhuma mulher,eu não consigo fica um minuto sem pensa na Luiza, preciso de terapia,mas não adianta nada até nisso eu preciso dela.
O treino terminou e eu fui toma banho ,tirei a roupa e deixei a água cai no meu fazendo ele relaxa até demais.
– nossa Barbosa,que instrumento em – abri meus olhos e a Luiza estava me olhando de cima a baixo até que o seu olhar parou no meu pau que estava duro.
– o que você tá fazendo aqui – perguntei tentando esconder meu pau.
– eu estava te procurando,aí me disseram que você estava aqui – ela falou.
– vem cá – falei e puxei ela e a ajudei a fica de pé.
beijei ela e a mesma passou a mão pelo o meu abdômen chegando no meu pau o qual ela apertou me fazendo geme, coloquei uma mão na bunda dela apertando,senti ela fazendo o movimento de subi e descer no meu pau.
– porra Luli – falei depois que senti ela aumenta os movimentos.
– O GABRIEL,TU VAI MORA AI DENTRO É IRMÃO,EU TENHO QUE TOMAR BANHO TAMBÉM – O BH gritou e eu me assustei, tudo não se passava de imaginação. Peguei a toalha enrolei na cintura e sair.
– pronto mano,pode ir tomar banho – falei.
– obrigado, pensei que ia mora aí dentro – O Bruno falou e me olhou estranho.
– por que tá me olhando assim.
– tu dava fazendo o que dentro desse box em Gabriel – o Bruno falou.
– tomando banho né – falei.
– quem é que toma banho falando " porra Luli" , você acha mesmo que eu sou burro – ele falou e eu arregalei os olhos.
– você tá delirando,deve ser coisa tá sua cabeça – me fiz de desentendido .
– fala a verdade tu tava batendo uma , pensando na nossa psicóloga , a Luli como você mesmo diz .
– eu não,para de palhaçada e vai tomar seu banho – falei e ele riu e foi toma banho.
Coloquei minha roupa e fui até a sala da Luiza, cheguei, quando eu fui bater na porta a mesma se abriu sozinha,e a Luiza quando me olhou abriu um sorriso, que me fez lembrar do meu pensamento e meu pau chegou levanta .
– tá tudo bem Barbosa – ela falou.
– tudo ótimo, vim saber como você tá – falei .
– tô bem,eu tava querendo falar com com você – a Luiza disse.
– sobre o que?
– então, a Luna resolveu fazer um jantar pro Gerson aí ela pediu pra mim levar você,tu vai querer? – a Luiza falou.
– claro,que horas vai ser,e vai ser aonde – perguntei.
– vai ser mas ou menos as 20:00 horas,vai ser na casa dar Luna– a Luiza falou
– entendi, posso passar lá na sua casa – falei.
– pode , agora tenho que ir – ela falou.
– não pêra aí, antes a gente tem que fazer uma coisa – falei e entrei na sala, peguei ela no colo e a coloquei em cima da mesa e fiquei entre suas pernas,e a beijei,senti ela passar a mão no meu abdômen,puxei ainda mais a cintura dela e provavelmente ela sentiu o meu volume.
desci os beijos para o pescoço e chupei devagar fazendo ela se arrepia e arfa, subir os beijos de novo.
– eita porra – escutei uma voz fala, quando me virei a era a Luna.
– sempre atrapalhando em Luna – falei e senti a Luiza me abraça.
– desculpa Gabi sem gol,mas eu vim pega a minha amiga,pra levar para casa – a Luna falou.
– virou babá dela agora e para de me chamar assim – falei.
– não virei babá, enquanto você não fazer gol eu vou continuar te chamando assim – ela falou e deu um sorriso debochando.
– não sei se você sabe, esse mês foi o artilheiro do flamengo – falei .
– tá bom Gabriel ,desce ela que a gente tem que ir – a Luna falou eu revirei os olhos e desci a Luiza e coloquei ela na cadeira de rodas.
– tchau até mais tarde – falei e dei um selinho na Luiza. – tchau pra você também Luna – falei e a Luna me deu dedo do meio.
– vocês parecem duas crianças – a Luiza falou,e logo as duas saiu, não demorou muito e eu fui embora.
meta:10 votos e 5 comentários para desbloquear o próximo capítulo.
gostou do capítulo? vote e comente, beijos da autora 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMEIRO AMOR-Gabriel Barbosa
عاطفيةLuiza dizia que nunca ia se apaixonar por jogador de futebol,mas será que isso ia mudar? só lendo pra saber