WOODSBORO| CALIFÓRNIA | DIA 18 DE MAIO DE 1998
Eu estava correndo pelos corredores do local onde eu estava, ele estava atrás de mim, eu não sei como ele descobriu que eu iria deixá-lo, ele simplesmente enlouqueceu.
Eu cheguei em um ponto que não havia saída e eu apenas me escondi na sala mais próxima, dentro de um armário, tudo que eu pude escutar foi Billy gritando por mim.-Mariezinha..Eu não vou fazer mal nenhum a você, por que está se escondendo de mim?
Ele dizia se aproximando do lugar no qual eu estava escondida.
Minha respiração estava pesada e eu não sabia o que fazer.
Quando ele notou a brecha na porta da sala, ele deu um sorriso e a abriu.-Marie, minha princesa.
Ele falou entrando na sala, eu estava controlando a minha respiração, mas ele me ouviu, ele foi até o armário e o abriu, me encontrando ali.
-Não..Por favor Billy, não..
Ele estava com uma faca na mão, parecia que quanto mais eu me desesperava, mais isso parecia divertido para ele.
Quando ele estendeu a faca, eu fechei os olhos e ele me tirou de dentro do armário e jogou a faca de lado.-Meu amor, achou que eu te mataria?
Ele me apoiou contra a mesa que havia ali enquanto dava continuidade, minhas mãos estavam tremulas e eu não sabia o que fazer.
-Tudo o que eu mais quero nesse momento, é te tocar.
Ele deslizou as mãos até tocarem a minha cintura, dando leves apertões.
E então, Billy se aproximou do meu ouvido e sussurrou:-Você é só minha..E de mais ninguém.
Então eu acordei e Billy estava deitado do meu lado.
Eu me sentei na cama e tomei um pouco da água que havia na garrafinha encima da cômoda, do lado da cama.
Billy acordou e se sentou na cama também, ele notou que eu estava meio estranha.
Ele tirou a garrafa da minha mão e a devolveu para a cômoda.-O que foi?
Ele olhou para mim antes de se aproximar e distribuir beijos pelo o meu pescoço.
-Não é nada.. Eu só tive um sonho estranho.
Eu falei e dei um sorriso forçado.
Mais que merda tá acontecendo? Por que eu estou sonhando com esse tipo de coisa? Ainda mais com o Billy.O mesmo pegou pelo meu queixo e virou o meu rosto para ele.
-Marie, diz logo.
Eu hesitei em dizer, não queria contar sobre o sonho que tive para ele.
Eu me sentia estranha, uma sensação ruim me invadiu e tomou conta de mim.Meus sonhos estavam me mostrando acontecimentos nos quais eu sentia que já havia passado por eles mas eu não me lembro em que momento aconteceu, é algo que eu não sei explicar.
-Não é nada.
O garoto não disse nada, apenas se deitou novamente e dormiu, depois de alguns instantes eu também deitei e dormi.
QUEBRA DE TEMPO
Eram 10:07 quando acordei, eu virei para o lado e percebi que Billy não estava ali, ele provavelmente já tinha acordado e então eu me levantei para me arrumar.
Depois de me arrumar, eu desci para o primeiro andar e preparei meu café, foi quando eu me deparei com um bilhete encima da mesa, eu o peguei e comecei a ler."Ficarei fora hoje, não espere por mim."-Billy
Eu suspirei e amassei o bilhete, jogando-o fora em seguida.
Ele nunca tem tempo pra mim, sempre que eu comento sobre isso nós acabamos discutindo então eu evito comentar, ele diz que é frescura.Eu fui até o sofá, me sentei e liguei a TV, procurando por algo para assistir.
-Não tem nada legal para assistir..
Foi neste momento em que passei de canal a canal e vi que estava passando o jornal, eu coloquei e me ajeitei na sofá para ver as notícias.
JORNAL | NOTÍCIAS IMPORTANTES
"Bom dia a todos e bem vindos ao programa.
Hoje, vamos falar sobre algumas coisas importantes e crimes que estão sendo frequentemente cometidos em nossa cidade.Hoje de manhã, a polícia local encontrou duas vítimas de um crime horrível.
Os nomes das vítimas ainda não foram ditos pela polícia, eles apenas disseram que foi uma tentativa de assassinato.
Segundo eles, este tipo de crime não acontece a cinco anos mas eles estão fazendo o possível para encontrar o culpado.A seguir temos uma foto das vítimas, pedimos a todos compreensão e que se notarem movimentações estranhas, ou o que for, não deixe de contatar as autoridades.
Quanto mais informações para que eles resolvam este caso mais rápido é melhor.
Voltamos em breve!"Eu fiquei completamente horrorizada com essa situação, imaginei o que as famílias das vítimas estão passando quando a jornalista começou a comentar.
Mas quando as fotos foram mostradas.. Eu deixei o prato com o meu lanche cairem, cacos se espalharam por todo o chão.-AMBER?!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Ties
FanfictionEla é uma garota certinha e é o exemplo da família. Já ele..É um assassino frio e cruel que não tem piedade de quem encosta no que é dele. O caminho dos dois se cruzam e eles se apaixonam, no entanto, ela descobre sobre ele e decide deixar-lo para t...