Ciúmes de mim?

4.6K 308 38
                                    

5/8🥀
Carolyna Borges Caliari

Priscila está me abrando por trás, eu já devia estar de pé para fazer o café da manhã.

Eu ainda estou tentando lidar com a história da dívida.

Eu não sei quem vazou, o Joãozinho? a Fernanda? o Thomas? ou alguém que teve acesso aos documentos do julgamento..

É horrível ter tantas pessoas me julgando e dizendo coisas horríveis sobre mim. Eu sei que pra quem tá de fora é bem suspeito a situação mas eu não quero mais envolver dinheiro nisso.

É real agora, é algo nosso e eu gosto disso.

O despertador toca e a Priscila tira a mão de mim só pra desligar e já volta a me abraçar. Isso me tira um sorrisinho bobo.

- eu preciso levantar para fazer o café - faço carinho na mão dela.

- droga. Tenho a impressão que o fim de semana está passando cada vez mais rápido.

Pior é que eu também acho, queria passar pelo menos mais um dia todo grudada nela.

Priscila enrolou mas me largou, usei o banheiro rapidinho, conferi se o meu irmão já estava acordado e desci pra fazer o café.

Nem troquei de roupa porque vai ser a Priscila que vai deixar o Allan na escola, é caminho pro treino.

-bom dia, Allanzito - beijo a testa dele.

-bom dia, Cacá. Como você tá? Você estava bem chateada ontem.

-vou lidar com isso, não se preocupe.

- só não quero que você fique mal, você é melhor do que todos que te criticam.

-você é muito babão.

Lucca e Priscila não demoram para descer. Considero a pri a única adulta do ambiente, pra mim o Lucca é uma adolescente e nada tira isso da minha cabeça.

-os meninos vão te levar pra escola e eu te busco - Allan concorda - se precisar de algo é só me ligar e ignora tudo que o Lucca falar.

- eu vou ficar bem, você tá dando uma de irmã coruja outra vez - ele beija a minha bochecha - te vejo mais tarde, te amo.- ele sai da cozinha.

- te amo.

- Carol.... - Pri para do meu lado - seu irmão é um bom garoto, você não precisa surtar assim.

- eu sei. Mas eu tenho certeza que a Fernanda está só esperando um vacilo pra tomar ele de mim e isso me deixa com medo.

- eu não posso dizer que conheço seu irmão muito bem, mas pelo pouco que eu conheci eu notei que ele é um garoto tranquilo, ele não vai te arrumar problemas. E eu tenho certeza que ele sabe sobre isso que você falou, não vão fazer nada que faça ele voltar pro Texas.

- tudo bem, por mais estranho que pareça você quem está com a razão - ela sorri -  bom treino - dou um beijo rápido nela - te vejo mais tarde.

[...]

Priscila Borges Caliari

Deixei o Allan na autoescola e vim pro escritório do meu empresário.

- marcamos algo? - ele pergunta assim que eu entro.

-mau advogado está entrado com um processo contra a página de fofoca que divulgou as informações sobre a Carol. Meu advogado vai fazer eles contarem quem passou a informação pra eles e se foi você João....

- para de procurar confusão.

- você e a Carol possuem uma diferença enorme, ela é insubstituível. Se foi você a pessoa que divulgou eu vou te demitir sem pensar duas vezes, sem ligar pra multa e ainda vou fazer questão de tornar o meu próximo empresário melhor do que você.

-você está colocando toda a sua carreira em risco por conta dessa garota.

-não acho que preciso explicar as prioridades das coisas na minha vida. Só vim para te avisar caso você precise arrumar outro jogador ou jogadora para administrar a carreira.

Depois da minha "reunião" com o Joãozinho fui encontrar o Allan, como ele ainda não tinha terminado fiquei esperando um pouquinho.

-oi - ele entra no carro.

-oi - ligo o carro - como foi?

-repetitivo, eu sei tudo que pode ou não fazer - ele dá de ombros - só não tenho a carteira.

Muito comum isso acontecer.

-seu padrasto te ensinou?

-não. O Adam, ele ficava sempre por perto depois da minha irmã ter vindo pra cá.

-vocês eram amigos?

-sim, ele era um cara muito legal.

-hmm... Eu notei como ele é importante pra Carol - mantenho meu olhar no trânsito.

-ele é, mas na minha opinião eles se precipitaram, não tinha paixão o suficiente pra ter um namoro, confundiram o amor de amigos com o amor de namorados. Eles faziam muito bem um pro outro mas não era pra ser...

-hmm.

-você não parecia do tipo cimenta, to me surpreendendo. - ele diz.

-eu não sou do tipo cimenta.

-você virou meme na internet por desligar a live às pressas pra ninguém ver minha irmã de biquini. Sim, você é bem cimenta.

-Não sou. Eu só... ad... eu já ia encerrar a live de qualquer jeito. - ele ri da minha cara. Garoto abusado.

não te julgo, eu também tenho ciúmes da minha irmã. E tudo bem você ter ciúmes dela, ela também tem de você.

-hummm. - informação valiosa..

- ciúmes de mim? Eu não faço nada de errado.

- me empresta o seu celular?

- pra quê? - pergunto desconfiado.

-quero te mostrar uma coisa.

-tá aí - indico com a cabeça a direção.

-Coloca a senha, por favor.

- não tem senha.

-meu Deus, você é muito inimiga da tecnologia - ele bufa e e pega meu celular

Ele mexe um pouco e depois volta a falar.

- você sabe quem é a Elana Dara, né?

-uma modelo - eu acho... - Ele vira a foto da garota pra mim.

- ela é uma das mulheres mais bonitas do país, não sou eu quem está dizendo, as pessoa votaram. Ela tem uma quedinha por você e as pessoa shippam vocês, ela vive comentando nas sua fotos e mandando mensagens no seu privado. Tipo: "uau! Você tá em forma"" você fica uma gatinha de vermelho" emoji babando, corações, mais comentários sobre o seu corpo e de como você é gostosa....
Você pode não fazer nada de errado mas a mulherada é louca por você...

- não faz diferença pra mim, eu gosto da sua irmã e mal mexo nas redes sociais.

- mas isso não muda o fato de que isso incomoda ela. Você tem ciúmes da Carol porque ela fez algo ou só porque ela é linda demais e chama atenção!?

Fico impressionado com a maturidade que esse menino tem, parece um adulto falando tudo com convicção.

-uma sente ciúme da outra não por falta de confiança e sim por medo de que algo mude... - ele diz.

[...]

💅
+1 pô cês. Bjs. 🫵❤️

•Não se esqueça da estrelinha. Ajudaaa a autora preferida de vcs aqui. 🙃🤍
Gratiluz 🫶

•Não sejam leitores fantasmas minha vidas, eu amo ler os comentários de vcs 🥹

Bjs até o próximo. 😛

O contrato - CAPRI { G!P }Onde histórias criam vida. Descubra agora