─── ONDE BRUNO HENRIQUE TENTA TE ENSINAR A JOGAR ALTINHA EM UM CHURRASCO DE DOMINGO
៹ ·: ─── avisos: palavrões e menção de sexo─── pedido: eu mesma
Você tentava dominar a bola com o peito para jogar para seu marido, algo que totalmente falhou, porque a bola deslizou pelo seu corpo fazendo Bruno Henrique rir.─── Como você consegue, amor? 'pô, impossível! ── Você reclama choramingando, vendo seu marido rir da sua cara.
─── Próxima Marta, cuidado 'pra ela não pegar teu lugar, BH! ── Gabriel Barbosa debochou tomando sua cerveja numa mesa próxima do campo.
─── Eu amo tanto teus amigos, amor. ── Você debocha pegando a bola para jogar.
─── Te amamos tambien, (__)! ── Arrascaeta gritou e você revirou os olhos.
Você tentou jogar à bola com a cabeça, outra tentativa falhada, já que você errou o ângulo e a bola deslizou sobre suas costas, fazendo todos os jogadores que estavam na mesa próxima rirem de você.
─── Nossa, que ódio! É muita pressão, eu sou boa jogadora. ── Você reclama pela décima vez somente no dia.
─── Meu amor, tenta com o pé, tem que aprender a fazer com o pé antes de tentar outros lugares. ── Ele tentou explicar, você assentiu bufando.
─── Você me ama mesmo sendo uma parceira horrível no futebol? ── Você pergunta fazendo bico.
Seu marido passava suas folgas tentando te ensinar a jogar altinha, ele queria te ensinar para ter uma parceira pra jogar contra o Gabriel e Arrascaeta.
─── Você não é horrível, minha linda, e eu amo você independente de tudo.
─── Realmente, independente de tudo, porque você é péssima, (__). ── Gabriel debochou e você deu o dedo do meio para ele. ── Eu e o Arrasca vamos acabar com vocês.
─── Amor, seu parceiro não era o queixada?
─── Ele era meu duo, mas me trocou por mulher. ── Murmura Bruno Henrique.
Você ouve as risadas do camisa 10 e 14.
─── Então você tá me fazendo de segunda opção, Bruno Henrique? ── Você pergunta arqueando uma das sobrancelhas.
─── Agora o BH vai ficar excitado com a mulher dele brava chamando ele de Bruno Henrique. ── Gabriel debocha.
─── Sinceramente, Gabriel, vai 'pra casa do caralho. ── Seu marido xinga o melhor
amigo. ── Você consegue, meu amor, tenta com o pé.Você suspira e joga a bola para cima, em seguida tenta fazer uma embaixadinha sem achar que conseguiria, mas ao ver seu marido jogando de volta a bola porque você acertou você sorri animada.
─── Eu consegui, amor! Sou muito melhor que teus amigos. ── Você comemora e ele ri se aproximado de você e te dando um selinho.
─── Já posso chamar você de minha jogadora?
─── Claro, 'pô. Sou jogadora cara agora.
001. Capítulo meio curto, mas eu amei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼
Fanfiction▋ ⌇ ೃ࿔₊• 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de jogadores do Flamengo para vocês ! Imagines by Petr0vamystic.