Capítulo 3

1.7K 165 64
                                    

SAKURA NARRANDO

Faz uma semana e meia que eu trabalho cuidando de Sasuke e isso é muito estranho, mas ao mesmo tempo agradável.

Além do artigo que eu lia, eu já tinha visto pessoas dizendo que pacientes em coma podem escutar as coisas. Mas Sasuke parecia não só escutar, mas prestar atenção.

Nesses dias eu já estava acostumada com a rotina de trocar bandagens, verificar sua situação e conversar com o Uchiha.

Eu até questionei Karin se precisava dar banho no homem ou algo assim, mas quando perguntei, ela riu sem parar.

Eu não entendi nada, essa mulher é meio louca.

E quando falei isso para Sasuke em uma das nossas conversas unilaterais, ele pareceu ter concordado, pois o clima da sala mudou.

Pessoas ricas são estranhas. Muito estranhas.

— Sakura, isso é impossível. — Minha professora falou ao telefone comigo. — Não tem como ele estar te escutando tão bem assim, e de certa forma, interagindo.

Suspirei, pensando no moreno.

— Não, Tsunade-sama, isso me parece estranho. — Falei, pensando no detalhe de não ter nem máquinas conectadas nele.

Escutei um longo suspiro por trás da linha, seguido de uma prece.

— Querida, escute. — Tsunade falou. — Você não vai ter tempo de achar outro estágio agora e eles não estão pagando mal. — Pensei no valor, que é superior a mesada que ganho dos meus pais e qualquer estágio que já vi. — Sem falar que estamos falando de um Uchiha, isso seria bom para o seu currículo.

Fiquei quieta, sabendo que isso é verdade.

E realmente, o dinheiro não é nada mal. Eu poderia parar de receber a mesada dos meus pais e começar a me estabelecer financeiramente, algo que a faculdade não tinha me deixado fazer ainda.

Eu sei que meus pais não ligam de me mandar dinheiro, mas eu sei que muitas vezes fica pesado para eles e que os mesmos estão investindo muito em mim.

E Tsunade-sama não está errada. O nome Uchiha é muito significativo, isso poderia abrir muitas portas no futuro.

Vendo meu silêncio, minha professora falou:

— Bem, acho que você entendeu. — Consegui escutar alguém chamando-a e ela respondendo rapidamente. — Tenho que ir, Sakura, mas fique tranquila. Caso aconteça algo realmente preocupante, é só me avisar, faz apenas alguns dias que você começou.

Eu concordei em um sussurro.

Mesmo que isso fizesse sentido, fiquei meio paranoica mesmo assim.

Eu não sei nem o que realmente aconteceu, isso é tão estranho.

Já estou acostumada a falar com ele, já que realmente sinto que o mesmo está me escutando atentamente. E eu falei para ele que achava essa situação estranha, mas claramente, não obtive resposta.

Mas ainda assim foi estranho.

" Hoje eu fui perguntar para Karin sobre seu acidente e como deveria cuidar de você.

A moça havia sido tão estranha, que nem se apresentou. Eu também falei sobre isso para Sasuke, mas logo depois recebi uma ligação da mulher se retratando.

Obviamente Sasuke não me respondeu, apenas continuou deitado.

Pare de ser idiota, Sakura, pessoas em coma não acordam assim do nada e começam a tagarelar.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora