capítulo 01

89 7 6
                                    

Olá a todos
Essa fanfic e inspirada em "Sentença de morte - tobidei" da TiaCereja5.espero que gostem ^^

Dazai pov
Hoje completa um mês que eu perdi meu pai,foi um mês de muita dor, tristeza e raiva,e a única coisa que eu conseguia pensar nesse tempo foi em como eu quero matar o assassino do meu pai.

Meu pai foi vítima de homicídio e canibalismo,foi morto com mais de 15 facadas e teve seu corpo comido por alguém,a única coisa que sobrou foi sua cabeça que me foi entregue em uma caixa no trabalho...isso doeu tanto.

Eu sou policial e fico na parte das sentenças de morte,essas pessoas que cometem crimes tão cruéis ficam sobre minha responsabilidade,e hoje irei receber o assassino do meu pai,o canibal que vem aterrorizando a cidade a meses ficará cara a cara comigo.

Não tem tido muitas sentenças de morte ultimamente e por isso essa parte da prisão e totalmente vazia, estaremos apenas eu e o canibal,eu achei uma péssima decisão em deixar apenas um policial aos cuidados de um cara tão perigoso.

Ele matou e comeu muitas pessoas inocentes, incluindo crianças e até pessoas de idade e fico até um pouco nervoso de pensar que ficarei sozinho com o assassino do meu pai,mas me disseram que apesar de tudo que ele fez,ele e bem calmo e não disse nenhuma palavra dês de o dia em que foi pego,mas eu não deixarei barato,ele sofrerá na minha mão...

Agora estou me arrumando e me preparando mentalmente para suportar o canibal o mês inteiro até o dia de sua execução, espero que passe rápido

Meu celular tocou e eu até me assustei pensando nesse canibal, e o Fyodor que está me ligando,acho que e Lara passar informações de como o canibal deve ser tratado

D- bom dia fyodor digo enquanto me arrumo

F- cara,você está bem para ficar de olho no cara que matou o seu pai? Indagou preocupado

D- está tudo bem,eu consigo lidar com isso respirou fundo me passe as informações

F- ele e bem tranquilo e não tem dado trabalho,mas na maior parte do tempo ele terá que ficar preso em correntes e com a máscara de proteção em sua boca,ele tem direito a uma refeição por dia mas ele sempre se recusa a comer,para tomar banho solte as correntes mas nunca tire os olhos dele,e perigoso demais e exige o máximo de cuidado,boa sorte amigão

D- Obrigado,fedya

Eu não tenho certeza se fiz o certo quando aceitei a proposta de cuidar do assassino do meu pai...

(...)

Após muito pensar,optei por não desistir,eu tenho que passar por isso e algo que me deixará mas forte e talvez em paz com a morte do meu pai,por saber que a pessoa que o fez sofrer morrerá de forma cruel como ele...

Agora estou parado em frente a prisão a sua espera, não tem mais como desistir o meu coração está a mil de ansiedade,será que ele e assustador? Talvez um velho com uma aparência medonha....oh,ele chegou.

A porta do carro foi aberta e vi seu pé ser colocado para fora,ele não e como eu pensei, parece mas um adolescente rebelde que surtou e abandonou a faculdade, cabelos médios até o ombro mais ou menos e ruivo,um tamanho de 1,60 e olhos tão azuis quanto o céu,seus olhos são tão frios e assustadores,quando ele olhou em meus olhos um frio percorreu por todo meu corpo e cheguei a conclusão de que,estou realmente com medo.

Está totalmente preso por algemas e algumas correntes e a máscara de proteção em seu rosto lhe deixa três vezes mas assustador,eu já lidei com diversos tipos de presidiários,mas nunca com um canibal...

Policial- ele não e uma gracinha? Riu e todo seu,Dazai

Ele empurrou o garoto em minha direção o fazendo cair de joelhos em minha frente,agora estando mas perto dele consigo ver seus olhos inchados,vermelhos e os cantos machucados,ele tem chorado bastante,será arrependimento?Não importa.

Ele se levantou e sai lhe puxando pela corrente,não pretendo trocar muitas palavras com ele, a minha única vontade e lhe torturar até seu último dia de vida.

Estou com suas fichas em minha mão e cada vez me sinto mais assustado,seu nome e Chuuya tem 22 anos,como uma pessoa tão nova teve coragem de cometer um crime tão cruel e nojento? E assustador.

Consigo imaginar o que os pais desse garoto devem está sentindo nesse momento,deve está doendo tanto e vai doer ainda mais quando seu filho for morto,eles devem está se culpando tanto pelo erro do filho.

Chegando na cela o joguei em sua cama e prendi as correntes,consigo ver que seus pulsos e tornozelos estão machucados por ficar tanto tempo preso e confesso que gosto de ver que seu sofrimento está começando

Tranquei a cela e me sentei em minha mesa,tive que colocar ela aqui porque sou obrigado a ficar de olho nele 24h por dia,pelo menos ele e silêncioso,tem criminosos que te xingam e fazem ameaças o dia inteiro.

Peguei os papéis e comecei a assinar um por um,mas por algum motivo minha atenção está presa nesse garoto,não consigo tirar meus olhos dele.

Ele está sentando com os olhos vidrados na parede,seus olhos carregam tanta tristeza...

C- se continuar me olhando assim terei que te comer, igual fiz com seu pai

Ele olhou em meus olhos e deu uma risadinha,senti o ódio percorrer por todo o meu corpo e dei um murro na mesa me levantando em seguida

D- você e cruel, por que faz isso com as pessoas?

C- só descobrirá o prazer se experimentar,carne humana e tão suculenta

D- eu farei você sofrer em minha mão,como você fez com as pessoas que matou

C- tanto faz

Ele virou seu rosto e bateu a cabeça na parede com força logo desmaiando em seguida,mas que porra,qual e o problema desse garoto?

Abri a cela e fui até ele,sua testa está sangrando muito,irei precisar fazer um curativo e acorda-lo,e muito perigoso dormir quando se bate a cabeça e eu não quero que ele morra de um jeito tão simples assim.

Prevejo que esse garoto vai me dar trabalho...







Primeiro capítulo concluído
Se vocês realmente gostarem eu trago o capítulo 02 mas preciso que comentem bastante, beijinho e tchauzinho 💋

𝘚𝘦𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 {𝘴𝘰𝘶𝘬𝘰𝘬𝘶}Onde histórias criam vida. Descubra agora