Crise de Ciúmes- Connor

207 5 12
                                    

Até onde ciúmes pode indicar algo além de uma amizade?
estaria o Connor com ciúmes da Amaya ou apenas preocupado com ela?

____

A confissão da Amaya havia deixado o Connor estranho, era estranho pensar que a Amaya sua amiga de infância sentia algo por ele que não fosse apenas uma bela amizade de anos, mas havia saído da boca da própria que ela estava apaixonada por ele, mesmo que ela tivesse pedido para fingir que aquela confissão nunca tivesse existiso e apesar de Connor respeitar isso e tentar agir o mais normal possível ele se surpreendeu muito com isso, desde quando ela era tão bonita de perfil?
desde quando o cabelo dela parecia tão leve na brisa do fim de tarde?
desde quando o sorriso dela era tão perfeitamente alinhado?
desde quando ela ficava tão atraente usando saia jeans?

Connor a estava olhando com outros olhos isso era certo, porém em respeito a ela que pediu para esquecer o assunto isso passava batido no dia a dia, mas antes de uma partida importante de futebol na escola veio à tona.

-o Rony vai chamar a Amaya pra sair ~~(disse um rapaz do 1° ano B)~~

-Rony do clube de basquete? ~~(pergunta outro da mesma sala)~~

-é, aquele mesmo! ~~(o rapaz que falou a novidade confirma)~~

-Amaya que estuda comigo? ~~(pergunta um rapaz baixinho que estuda com os Pjs)~~

-é, o Rony vai chamar ela pra sair ~~(o rapaz do primeiro ano B disse)~~

-ela é bonita! ~~(diz outro também do primeiro ano)~~

-algum de vocês já saiu com ela? ~~(um loiro do 2° ano A pergunta)~~

Connor ouvia tudo enquanto tirou a camisa, Nícholas bateu a porta do vestiário tão forte que o armário sacudiu, todos olharam pra ele que saiu de punhos cerrados e cara fechada, Connor furioso ia para cima do grupo de garotos, Romeo estava procurando os meiões em sua divisória do armário e Connor o empurrou quando passou ele quase caiu, os olhares foram todos para Connor e o grupinho de garotos.

-QUAL É A DE VOCÊS? POR QUE ESTÃO FALANDO DA AMAYA? ~~(gritou Connor)~~

-quem te chamou pra conversa Connor? se liga cara! ~~(diz um dos rapazes)~~

-por acaso ela é sua namorada? ~~(pergunta outro deles)~~

-e se for? é da conta de vocês? ~~(pergunta Connor)~~

-ela falou para o Rony que era solteira! ~~(disse o que anunciou a mensagem)~~

-e como você sabe disso? ~~(perguntou Greg)~~

-ele é meu primo, ele me falou! ~~(disse ele)~~

Com algumas piadas de outros garotos e o incentivo de mais alguns uma briga se instalou lá, rapudamente estavam trocando socos, xingamentos e chutes, Romeo foi atingido por um soco nas costas no meio de tudo isso e saiu dali, para gravar a confusão no seu celular, ele gostava de polêmica, não demorou para chegar os diretores do colégio, que só não os puniram pois aquele seria um jogo importante que poderia levar o time da escola a um campeonato regional.

Aquele jogo teve um péssimo resultado o time perdeu devido as brigas que aconteceram no pré-jogo, Romeo era um reserva e ria da situação quando Connor evitava passar a bola para algum dos garotos que tinham irritado ele e acabou machucado por um deles, machucado de propósito por um colega do mesmo time, Connor acabou com o tornozelo machucado e com isso ganhou uma semana de repouso em casa (também contaria como suspensão pela briga que ele iniciou no vestiário do ginásio).

Amaya e Greg ajudaram a cuidar do amigo ferido, Connor teve muito tempo para pensar sobre os sentimentos por Amaya, e resolveu falar com ela.

-Amaya... ~~(disse Connor sentado em uma cadeira do jardim com a perna apoiada em um banquinho com uma almofada)~~

-precisa de alguma coisa? água, achocolatado?  cookies? ~~(pergunta ela)~~

-achocolatado! ~~(disse ele, enquanto ela foi pegar ele sentiu um nervosismo tremendo o que não era muito comum já que ele era o típico galanteador da escola)~~

-aqui, está gelado! ~~(disse Amaya entregando a ele o copo com achocolatado ela tocou as mãos dela por um segundo e sentiu um arrepio na espinha)~~

Ele tomou o achocolatado enquanto ela o olhava com o olhar fixo, ambos trocavam olhares fixos, Connor quebrou o gelo.

-Amaya, sobre o que você me disse naquele dia... ~~(disse ele)~~

-d-deixa pra lá... não precisa esquentar com isso... ~~(disse ela)~~

-eu também sinto algo por você... ~~(ele diz)~~

-como assim? você sente algo por mim... ~~(pergunta Amaya surpresa)~~

-sim, eu sinto algo diferente por você ~~(diz ele)~~

-tipo o quê? ~~(ela pergunta e se senta em um banco do lado dele)~~

-não sei, mas você poderia me ajudar a descobrir... ~~(disse ele olhando para o rosto dela e depois para seus lábios)~~

Ela entendeu o recado por instinto ou como pedia o momento eles trocaram seu primeiro beijo, só depois perceberam que foi na frente dos pais de Connor que assistiram tudo desde o começo.

-ôh... Amaya seus pais sabem sobre vocês? ~~(pergunta o pai de Connor)~~

-c-como assim se os pais dela sabem sobre nós? ~~(pergunta Connor)~~

-é-é... saber o quê? ~~(pergunta Amaya constrangida)~~

-que vocês estão namorando, vou fazer um jantar especial e comvidar seus pais! ~~(disse a mãe de Connor e não deu tempo de ir contra a ideia dela)~~

Amaya e Connor ficaram a sós e olharam um para o outro.

-namorados, nós?  ~~(pergunta Amaya corada mas sorrindo)~~

-é, pelo visto estamos namorando, ha ha! ~~(disse Connor sorrindo e entrelaçaram os dedos sentados naquela cadeira do alpendre do jardim)~~



CONTINUA...

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora