Hoje foi um dia difícil, daqueles que você só quer chegar em casa e abraçar alguém que ama, ou tomar um banho e ir dormir, e é exatamente o que eu preciso no momento.
Eu nunca, nunca mesmo pensei em tocar no assunto com Wooyoung, mas eu estive pensando, ele é meu noivo, o cara com quem vou passar o resto da minha vida e por quem me apaixonei no ensino médio, então por que fico com tanto medo quando decido que vou contar a ele sobre isso? Eu não posso simplesmente privar ele de decidir se me ama mesmo assim ou não, sei que preciso contar a ele, só que eu tenho tanto, mas tanto medo de perde-lo sempre que penso nisso, que fico com crises de pânico constantes, uns podem achar que sou muito dependente dele, e pode até ser isso, mas acho que só sou um cara que ama muito, que não sabe amar pouco, então isso transborda e não me vejo mais sem ele.
Falando nele.
- amor, cheguei!
Abro um sorriso assim que escuto wooyoung me chamando no primeiro andar da nossa casa, acho que minha parte favorita do dia é quando Woo chega do trabalho dele e me chama pra ficarmos juntos o resto do dia, seja comendo algo, assistindo, ou só pra tomar um simples banho juntos, cada segundinho com ele é valioso para mim.
- oi Sannie - ele me vê no batente da porta da cozinha e vem até mim com um sorriso, e porra ele tem o sorriso mais lindo desse mundo.
- oi amor
- você tá' bem? - acho que wooyoung vem notando como estou ultimamente, sabe, sempre que penso sobre o assunto de "contar a verdade", eu fico um pouco aéreo, e pelo visto não sei esconder como achei que sabia.
- tô sim gatinho, eu só preciso descansar, mas queria te ver antes de dormir - respondo a ele tentando parecer o mais relaxado possível, mesmo que a tensão seja quase palpável no ar da cozinha.
- sabe Sannie, você tá diferente ultimamente, não vou te forçar a falar nada, mas se quiser, sabe que pode conversar comigo, né? Pode confiar em mim - depois de falar isso ele dá um daqueles sorrisos reconfortantes, que sinto vontade de morar naquele sorriso sempre que vejo.
- hm, bom, eu quero conversar sobre uma coisa, você pode ir na sala comigo?
- claro amor, vamos - Woo entrelaça nossas mãos e me leva até a sala, senta no sofá beje e bate no espaço do seu lado.
Me sinto nervoso, ansioso, e um pouquinho esperançoso de que ele entenda meu lado, o por que eu nunca contei nada para ele ou o por que estou decidindo falar agora.
- Woo, eu preciso te contar uma coisa.
- ei Sannie, você pode falar comigo, sim?
Assinto, olho para minha mão entrelaçada na sua e respiro fundo..
- eu sei que devia ter falado isso a um tempo, sei que devia confiar em você pra contar isso desde que éramos moleques, mas eu tinha medo, eu tenho medo.
- medo? Amor, por que medo? - sua voz estava baixa, parecendo um sussurro, talvez tenha percebido a bagunça que estou no momento e queira me passar tranquilidade, agradeço mentalmente por isso.
- medo de perder você, Woo - respiro fundo mais uma vez e quero conter as lágrimas em meus olhos, mas parece tão difícil. - medo de você me olhar de outra forma, ou de sentir medo de mim, meu maior medo é que você tenha medo de mim.
- amor do que você tá' falando? Eu nunca sentiria medo de você Sannie, você é a pessoa mais doce que eu conheço, como poderia sentir medo de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚢 𝚕𝚘𝚟𝚎 - Woosan
FantasySan sempre soube dos seus poderes, nunca passou pela cabeça do mesmo em contar para seu parceiro por medo de acabar estragando a relação que tinham, mas, e se Wooyoung já soubesse? Ou melhor, e se Wooyoung entendesse San tão bem quanto gostaria? - W...