Bibidi Babidi Blood

480 64 131
                                    

Olá pessoal!

FINALMENTE COMEÇOU A TEMPORADA DE CONTOS DE HALLOWEEN COMEÇOU!!!🎃🧡✨️

EU ESTAVA TÃO ANIMADA PARA ESSE MOMENTO! 🤩🧡✨️

Depois de 1 ano praticamente planejando cada uma com cuidado, finalmente chegou a hora de finalmente revelar cada uma! 🧡✨️

Essa é a primeira de cinco que serão postadas e já começamos com o nosso esquilinho! 🎃🧡✨️

Alguém suspeitava do tema?👀
Eu dei vários spoilers em! 😹🧡✨️

Todas as atualizações serão feitas as quartas-feiras em horários que vou anunciar no storys do Instagram e no mural do Wattpad!🧡✨️

Na minha opinião a do Tae é a mais tranquila em relação as outras... 👀🧡✨️

CAPA FEITA PELA QUEEN @ 🧡✨️

⚠️GATILHOS⚠️
- Bullying
- Assassinato

⚠️SE É SENSÍVEL AO TEMA NÃO LEIA!!!⚠️

OBS: No final de cada short, terá uma frase para tentarem descobrir qual será o conto usado com o próximo membro, quero ver vocês descobrirem qual será a história do Yeonjun!👀🤭🧡✨️

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

O despertador tocando na cabeceira ao lado da cama de solteiro fez o garoto de fios loiros resmungar com preguiça antes de sair de sua cama e começar mais um dia entediante de sua vida, na verdade Taehyun só queria ficar ali e dormir de tão cansad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O despertador tocando na cabeceira ao lado da cama de solteiro fez o garoto de fios loiros resmungar com preguiça antes de sair de sua cama e começar mais um dia entediante de sua vida, na verdade Taehyun só queria ficar ali e dormir de tão cansado que estava, mesmo que houvesse dormido a noite inteira, não parecia ter sido válido toda a noite de sono, mas ainda assim o garoto se levantou cheio de desânimo, praticamente se arrastando para o banheiro de seu quarto e precisou tomar um banho bem gelado para que despertasse de fato antes de colocar o terno cinza que era o uniforme de sua escola, vestindo seu velho e sujo all star preto, o Kang se olhou no espelho para que pudesse arrumar seus fios claros e passar seu perfume enquanto dizia a si mesmo que logo não precisaria pisar os pés naquele lugar.

Todos achavam que Taehyun tinha uma vida muito fácil e de alguma forma não podia reclamar tanto, seu pai era representante de uma marca de bebidas e isso de alguma forma o dava uma vida bem tranquila, porém a intensa felicidade que sentia acabou quando ainda tinha dez anos de idade e a sua mãe veio a falecer com uma doença muito grave, a família Kang ficou desolada com aquela perda, sem saberem o que fazer e como seguir sem a mulher que cuidava daquela casa sozinha, porém em menos de um ano o senhor Yoon foi atrás de uma segunda esposa para que o ajudasse a cuidar da casa e de seu filho enquanto estava no trabalho, logo a mulher se mudou para a casa do loiro junto a seus dois filhos.

Taehyun amava seus irmãos, cresceram juntos sendo companheiros e bem próximos, apesar de sempre ficar mais quieto na sua e os outros dois serem mais extrovertidos, vaidosos e cheio de amigos, gostava de poder conversar com os dois, Beomgyu era o filho legítimo de Bora, o mais velho dos três enquanto Kai havia sido adotado com dois anos e era o mais novo deles, o loiro gostava muito de sua nova família, claro que sentia falta de sua mãe todos os dias e de seus conselhos, porém encarava aquilo como uma segunda chance da vida para si e agora que já tinha completado 18 anos, faltava pouco para iniciar outra fase importante: cursar artes na maior faculdade da Coréia do Sul.

Cinderella's Blood - CDPOnde histórias criam vida. Descubra agora