S/N
Vejo uma silhueta em minha frente, quando ia gritar sinto a mão da pessoa tampar minha boca. Do um chute no mesmo fazendo ele cair no chão, me levanto mas sou puxada com brutalidade tento me soltar mas não conseguia por ele ser mais forte.
??:Eu disse que sabia onde vc morava-ele fala perto do meu ouvido com sua voz grossa logo sentindo um arrepio em meu corpo, tento me soltar do mesmo mas ele me coloca contra a parede.
Vai me matar na minha própria casa?-ele ri da minha pergunta.
Acha mesmo que eu killer bunny iria matar vc na sua casa?-ele fala isso colocando um pano na minha boca me fazendo apagar em seguida.
[...]
Acordo em um lugar escuro e assustador, me levanto andando pelo local vendo que estava no porão tento abrir a porta mas nada.
Esse idiota! Ei! Abre a porta- grito batendo na porta, fico gritando várias vezes até ver a porta ser aberta e revelar o mesmo cara.
Bunny:finalmente acordou, vc tem muita coisa pra fazer aqui em casa-ele diz saindo e andando até a sala, o sigo já irrigada.
Eu não sou empregada e vc me sequestro assim que os policiais te acharem vc tá ferrado-falo e ele se vira pra mim rindo. O mesmo chega perto de mim e segura meu queixo fazendo eu olhar fixamente para seus olhos embaixo da máscara.
Bunny: vc acha mesmo que eles vão te encontrar?-ele fala em um tom frio e rouco.
Eu sei que eles vão- falo e tiro sua mão do meu rosto.
Bunny: então até lá vc será minha empregada, limpa a casa toda antes que eu chegue odeio que o almoço e o jantar atrase, nunca entre no meu quarto senão...-ele para de falar e mostra a faca me olhando, engulo em seco e concordo com a cabeça.
Bunny:boa garota, adoro garotas obedientes- ele diz passando a faca na minha bochecha fazendo um corte pequeno, em seguida o mesmo passa o dedo pelo sangue que saia do pequeno corte e lambe seu dedo logo sorrindo pra mim.
Bunny: não posso ficar de babá tenho coisas a fazer-ele diz saindo da casa com a faca e antes dele sair o mesmo grita.
Bunny:limpe a casa e faça o almoço!-ele bate a porta e eu caio em lágrimas.
Esse idiota!-grito em lágrimas e procuro as coisas de limpeza. Ao achar começo a limpar a casa.
[...]
Depois de um tempo limpando a casa acabo e guardo as coisas de limpeza, vou para a cozinha e começo a preparar o almoço. Já eram 12:00 estava quase acabando a comida quando eu escuto a porta abrir, já sabendo quem era continuo fazendo a comida. Ele entra na cozinha e vai até a mesa.
Bunny:está atrasada com a comida-ele diz em um tom frio.
Eu já estou acabando-falo mexendo na panela.
Bunny:eu disse que odeio que atrase a comida!-ele grita dando um soco na mesa me fazendo assusta.
Bunny: vc tem sorte que eu não te matei!- ele diz gritando e indo até mim me virando com força e segurando meu rosto com brutalidade.
Bunny:eu posso me livrar de vc rapidinho se for inútil a esse ponto!-ele diz com o tom de voz alto.
Bunny:perdeu a voz?-ele ri e segura mais forte meu rosto.
M..me solta-falo gaguejando, merda pq eu gaguejei! Tiro sua mão do meu rosto me afastando do garoto.
Bunny:termina logo essa comida, anda logo!-ele diz pegando o amolador de faca e se senta na cadeira amolando a faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunny The Killer
Fanfictionessa é uma história que conta sobre um serial killer e a vida de S/N. killer bunny diziam que ele é apenas uma lenda pra assustar as crianças, mas ninguém sabe que ele realmente existe. ele sempre anda de madrugada procurando suas vítimas indefesas...