[+18] Proibido para menores de 18 anos.
ADAM
Pensando por outro lado, eu já não acho Melissa tão chata, não sei se é impressão minha, pode até ser, mas ela parece sim ser uma garota legal, tirando o fato de ser muito medrosa. Ontem foi o único dia em que não discutimos e isso foi um bom começo, ou não. Eu sinceramente não sei o que deu em mim quando fomos a cachoeira, eu poderia até falar que foi coisa do momento, mas não foi, Até porque, depois daquela cena que ela fez no Bar do Nev, eu venho tendo sonhos eróticos com a mesma, não me culpem, foi ela que ficou nua na minha frente, eu sei que se eu não quisesse ver eu não teria visto e teria me divertido com a ruiva, mas foi impossível não querer olhar, eu sou homem e assim como os outros que estavam lá , sei quando deve admirar uma mulher gostosa, e sinceramente, Melissa é muito mais do que a ruiva.
Ontem depois de deixar Melissa em casa, Gary veio falar comigo, e pela sua cara eu já sabia que não era coisa boa, dito e feito, não foi mesmo. Eu quando vou a alguma festa nunca vejo Gary, mas pela sua fama sei que ele está em todas, mas o mesmo é como um fantasma, se ele não quiser que você não o veja, você não o verá! E ontem eu esqueci esse pequeno detalhe, e ele me viu com Melissa, o que não é nada bom, Gary é um chantagista e um bom jogador nesse ramo, então eu terei que fazer o que ele quiser quando ele bem entender.
Depois de já arrumado, pego a minha caminhonete e vou para a fazenda, Hoje é dia de recolher as laranjas, Já que por sua vez Lorena cultiva pés de laranja, estaciono e caminho até a casa e aperto a campainha.
__Bom dia Adam__-Harold disse assim que abriu a porta.
__Bom dia Sr. Harold__-Respondo o cumprimentando.
__Onde está Melissa?__-Pergunto depois de uns minutos em silêncio.
__Está terminando de se arrumar, eu vou lá chama-lá__-Ele diz entrando e fechando a porta, coloco as mãos no bolso e suspiro.
A porta se abre e sai uma mulher, um pouco parecida com Melissa:
__Você é o Adam certo?__-Pergunta.
__Sim, sou eu.__-Respondo e ela estende sua mão para apertar a minha assim eu faço.
__Então é você que está fazendo minha filha trabalhar?__-Sabia que elas tinham algum parentesco, não é atoa que Melissa é bonita, puxou a mãe, com todo respeito. Sorri, afirmando. __E como ela está se saindo?__-Pergunta e seus olhos brilham com a possibilidade de sua filha está se esforçando.
__Não é do seu interesse__-Escuto a voz de Melissa atrás se sua mãe, que leva um susto.__Vamos Adam?__-Ela não deixa eu responde e me puxa pelo braço.__O que vamos fazer hoje?__-Pergunta como se nada tivesse acontecido.
__Vamos colher laranjas__-Falo andando em direção ao plantio do mesmo, acho que vai ser fácil para ela, se ela não se assustar com as lagartas que normalmente vivem por lá.
__É fácil, é só você tirar e colocar dentro das caixas, vamos colher o máximo que conseguirmos até as 17h__-Falo e ela assente, começamos a colher, Melissa cantarola baixinho.
__Olha, uma joaninha__-Fala e olho para a mesma que está com a joaninha na ponta do dedo indicador. __Quando eu era criança, minha avó me disse que podemos fazer pedidos, faz um pedido__-Diz, eu apenas sorrio sabendo que não tenho o que pedir, por enquanto, ela fecha os olhos durantes alguns segundos e depois os abre e sorri. __Fez?__-Pergunta e eu afirmo, então ela sopra fazendo a joaninha voar. Ela volta a fazer o que estava fazendo e eu fico a encarando, lembrando de alguns flashes do sonho que tive, que não sai da minha cabeça. Olho-a dos pés a cabeça, lembro dos seus olhos repletos de desejo, da sua boca na minha, dos seus gemidos que foram música para os meus ouvidos.
__Ta tudo bem Adam?__-Melissa pergunta interrompendo os meus pensamentos.
__Claro porque não estaria?__-Pergunto forçando um sorriso.
Eu nunca fui do tipo de ter sonhos eróticos com alguém, já que por sua vez, se eu desejasse a pessoa, não demoraria mais que uma semana para que eu levasse para cama, és o problema, eu não sei se sinto desejo ou não por Melissa, e mesmo que sentisse não sei se é a ponto de a querer levar para a cama, e mesmo que fosse eu não sei se seria certo levar a mesma para cama porque, como eu já disse, eu sou praticamente o seu funcionário, entendeu a confusão? Desde que Melissa chegou aqui, eu não tenho me ''Divertido'', já que as vezes fico muito cansado e assim que chego em casa vou direto dormir, mas de hoje não passa, vou ao Bar do Nev e quem sabe eu não acho alguém por lá!?
Quando marcou 17h em ponto, já tínhamos colhido bastante coisa, e eu estou guiando Melissa de volta para casa, o dia hoje com ela foi mais quieto do que o normal, mais ainda depois dela ter falado de sua avó.
__O que vamos fazer amanhã?__-Ela pergunta quando paramos em frente a porta.
__Eu não sei, mas vou pensar com carinho__-Falo irônico e ela sorri sarcástica.
__Acho bom mesmo.__-Falou e entrou.
Peguei minha caminhonete e fui para casa, tomei um banho rápido e me vesti, optei por uma calça jeans, uma blusa polo preta, um tênis e passo o meu perfume, assim que termino pego estrada para o Bar do Nev, o mesmo parece está cada dia mais cheia, e hoje não é diferente, depois de parar no bar e ficar avaliando o local, já tinha escolhido a minha presa de hoje. Comecei a dançar com a mesma, para fazer toda aquela etapa ''antes-transa''.
Puxo ela para o banheiro e a beijo, o beijo é rápido e selvagem, peguei ela no colo sentando na pia, abaixei a sua blusa tomara que caia abocanhando o seu seio, fazendo a mesma arfar e gemer, enquanto puxa meu cabelo. Ela começou a abrir os botões da minha calça enquanto acaricia o meu membro, me fazendo grunhir, me afastei e ela abriu os olhos, que antes estavam fechados, e eles são azuis, puta que pariu, tinha que ser azul? Relembro todo o sonho e suspiro frustrado.
__Er...eu...eu tenho que ir__-Falei fechando a minha calça e saindo do banheiro e em seguida do bar, será que vou ter mesmo que pagar vexame de um menino adolescente e me aliviar sozinho, Até de longe Melissa consegue ser uma empata foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pela Paixão
RomancePlágio é crime : Violar direito autoral da pena de detenção , de 3 Meses a 1 ano ou multa, Art 3° da lei n° . 9.610/98 [+18] Proibido para menores de dezoito anos. Melissa Scott, é uma garota rica e mimada que ainda vive as custas dos Pais, Aos 21 a...