Capítulo 7

1.3K 126 56
                                    

. Jeon Jungkook

26/09/23 18:55

Chegou o grande dia, eu estou nervoso vou estar cara a cara com o homem que me mostrou o que é sentir ter um coração, com o homem que me mostrou o amor. Não vou mentir nunca estive tão nervoso e ansioso na minha vida como estou agora. Sempre tive controle das minhas emoções mas Taehyung me faz perder totalmente o controle. Estou em frente ao restaurante com o Yoongi.

Yoon_ E aí chefe preparado? É engraçado, nunca te vi nervoso como estou te vendo agora.

Jk_ Não vou mentir pra você, eu nunca me senti assim.

Yoon_ Fica calmo vai dar tudo certo, vou te contar um segredo, eu também estou, vou ver o Jin de novo.

Jk_ Mesmo depois desse tempo você ainda o ama né?

Yoon_ Sim, o Jin sempre foi o amor da minha vida. Eu pensei que tinha superado, mais depois de revê-lo o sentimento que estava escondido veio tudo átona de novo.

Jk_ E esses irmãos tira totalmente nossa pose de os mais perigosos mafiosos.

Yoon_ Totalmente, vamos lá?

Jk_ Entre na frente, vou dá uma acalmada e entro logo atrás.

Yoon_ Ok.

Respiro fundo tentando acalmar, me recompor e assim que consigo vou andando até a parte de trás do restaurante, logo que chego aquele sentimento que senti quando o vi a primeira vez, veio com tudo dentro de mim. Meu coração acelerou, minha respiração ficou pesada, minhas mãos começaram a soar frio, uma sensação estranha no estômago e um desejo incontrolável de toma-lo em meus braços, sentir teu cheiro e provar de seus beijos. Como sempre ele estava lindo, noto que ele me olha na mesma intensidade que eu o olho, me aproximo da mesa e comprimento a todos, vejo ele sem reação como se tivesse hipnotizado, ele me olha com tanta intensidade que está me deixando louco. Eu não consigo parar de admirar sua beleza, como um ser pode ser tão lindo assim? Vejo ele reagir quando seu irmão o chama, e escuto a sua voz grave e sex me responder,Puta que pariu como e bom ouvir a sua voz pessoalmente soa como se fosse a mais bela música aos meus ouvidos. Me sento ao seu lado e começamos a conversar sobre o atentado, os meus olhos procurava pelos seus a todo momento e me surpreendia quando era correspondido. Olho para seu braço e vejo que ele está usando o bracelete com as nossas iniciais que eu o dei de presente, eu não acredito ele está usando, uma felicidade me toma por inteiro. Será que um dia meus sentimentos poderia ser correspondido?
Uma pontinha de esperança me invade, eu abri mãos de viver esse amor por medo de colocá-lo em perigo e não adiantou nada meus inimigos estão atrás dele, então chega não vou mais me privar a esse amor, eu vou conquistar o amor da minha vida. Em um certo momento eu não me contive e toquei em sua mão, meu desejo era está tocando cada pedacinho seu, sentir o calor do seu corpo, senti o cheiro de sua pele, você não sabe o quanto eu estou tentando me controlar para não toma-lo e fazer-lo meu. Assim que afastei minhas mão da sua, imediatamente meu toque sentiu saudades da sua pele. A noite foi toda com troca de olhares e eu estou maluco, ele está correspondendo os meus olhares, como eu amo esse homem. Como eu queria mandar tudo prós ar e toma-lo em meu braço,beijar essa boca linda e fazê-lo meu.
O jantar acabou e eu o acompanhei até o carro que já estava o esperando, estava o olhando pela última vez naquela noite, até que escuto um barulho de moto em alta velocidade olho para o lado e vejo uma moto vindo com uma cara com a arma já em punho, olho para o Taehyung e vejo seu olhar de medo, a minha reação foi correr em sua direção, me jogar em cima dele, o jogar no chão e o proteger com o meu próprio corpos. Escuto barulho de tiros e eu aperto mais entre os meu braços, sinto o calor da sua respiração bater em meu pescoço e eu fecho os olhos desejando por mais contato.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora